Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

27º e 28º de O Poder Do Amor



Capítulo 27
Mel narrando :
Assim que cheguei em casa fui tomar banho e almoçar . Assim que terminei de arrumar a cozinha fui mexer um pouco no meu facebook , tinha tempos que não entrava . Fiquei um tempinho olhando o que as pessoas estavam fazendo , até que bateu uma curiosidade , assim que procurei Chay Suede não foi difícil de se achar , ele era o primeiro da lista , com 32 amigos em comum , fora os 3,200 de amigos . Me humilho totalmente , acho que qualquer um daquela escola , eu tinha apenas 2,000 de amigos , sendo que apenas 10% era do pessoal daqui , a maioria era de São Paulo . Decidi vê suas fotos .. tinha cada uma mais linda que a outra , Chay levava jeito pra fotografia , digamos que se ele quisesse seguir essa carreira se daria muito bem . Peguei uma foto que ele estava com uma regata branca e fazendo caretas , acho que era a mais perfeita das fotos , salvei e coloquei no plano de fundo do note , mais nem quis olhar os comentário , estou feliz demais para me aborrecer com eles , mais não pude deixar de vê um em particular :
           ~-Marina Alves : Esse menino nasceu pra levar as meninas nas alturas né ? daria tudo pra ter esse corpo , esse rosto , você por inteiro em meus braços .. em minha cama , dizem que você é uma delícia nela . Se quiser me conhecer estou aqui anjinho ~ bufei –
Arg! Que garota oferecida , não me contive e comecei a lê os outros comentários em todas as fotos possíveis . Eram tantos que dava até preguiça , mais a raiva e a curiosidade tavam falando mais alto . Era cada comentário de aterrorisar , eu achava que conhecia meninas oferecidas e putas , mais vendo essas aqui vi que me enganei totalmente . Não aguentando os comentário e a raiva que subia fechei o note com força e me sentei na cama por um tempo até começar a sorrir feito criança me lembrado dos nossos momentos de hoje , mais não durou muito esses pensamentos , meu cel começou a tocar e quando fui vê quem era atendi rápidamente .
Mel : Mãezinha que saudades de você – meus olhos encheram de lágrimas e já não contendo começaram a escorrer
Berenice : também estou morrendo de saudades meu doce Mel – podia ouvir ela soluçando do outro lado da linha , provavelmente estava chorando também – como está tudo ai ? gostou do novo colégio ?
Mel : está tudo bem , fora a saudade que não cabe no peito ..mais estamos bem sim e o colégio é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O mãe , sem palavras .. mais e você e o papai como estão ?
Berenice : ah que bom que tenha gostado da escola filha , tinha ficado meio preocupada pensando se não gostasse , não queria vê-la decepcionada .. mais por aqui está tudo bem também , seu pai foi promovido , agora ele é gerente de obras , está todo bobo coitado
Mel : nossa que bom mãe , imagino que ele deva ter feito até uma festa pra comemorar né ?
Berenice : pior que fez – ouvi sua risada – chamou a vizinhança inteira quase
Mel : exagerado como sempre – sorri
Berenice : e sua irmã tá ai ?
Mel : tá não , está trabalhando a essa hora
Berenice : ah bem , quando ela chegar mande um beijão pra ela e diga que estou morrendo de saudades tá ? seu pai mandei um beijo pra vocês
Mel : pode deixar, mando sim mãe
Berenice : obrigada filha .. ah estou vendo com seu pai um diz pra irmos ai fazermos uma visitinha
Mel : sério ? quando ?
Berenice : bem não sei ainda ao certo , mais assim que decidirmos avisamos a vocês
Mel : tomara que não demore , não vejo a hora de revê-los
Berenice : não demorará meu bem , não se preocupe.. bom agora vou desligar pois vou ao supermercado com a tia Aline e bom você sabe que aquela lá não gosta de atrasos
Mel : sei sim mãe – sorri -vai lá e mande um beijos pra todos , principalmente pro papai e se cuida tá ?
Berenice : pode deixar minha querida e se cuide você também e não se esqueça que amamos vocês tá ?
Mel : nunca , também amamos vocês
Berenice : um beijo enorme minha filha , fica com Deus
Mel : outro mãe , fica com Deus também
Capítulo 28 :
Chay narrando :
Depois de levar Mel em casa fui dar uma caminhada na praia e depois caminhei até um quiosque , me sentei numa mesa e pedi uma cerveja e uma porção de batatas . Estava olhando pro mar quando senti alguém tapar meus olhos , pela pele suave e principalmente pelo anel de coração que se encontrava em seu dedo , sabia de quem se tratava . Era a Duda , nos conhecemos desde pequenos , ela é como uma irmã pra mim , sempre esteve ao meu lado , mais desde quando ela se mudou pra Porto Alegre não nos falamos mais.
Chay : Olha a varetinha ai gente – sorri
Duda: como soube que era eu ?
Chay : pelo seu anel e por essa pele suave , toda delicadinha – destapou meus olhos , me virei e vi o quanto ela tinha crescido , estava linda , seus cabelos que eram um loiro claro quase que branco , estavam num castanho escuro realçando totalmente seus lindos olhos verdes e não pudi deixar de notar seu corpo , desde a última vez que nos vimos e faz 7 anos , ela era uma vareta e agora estava com um corpo de dar inveja a qualquer mulher – aliás não te conheço , cadê a minha varetinha ?
Duda : a sua varetinha cresceu , junto com seu melhor amigo que pelo visto anda fazendo umas flexões – sorriu , retribui seu sorriso
Chay : to vendo que minha varetinha cresceu, se tornando uma gata – assoviei e ela riu – Óh to de olho em , se eu vê esses marmanjos dando em cima de você arranco aquilo que eles tem no meio das pernas
Duda : faz isso não meu bem , isso é o que há de mais gostoso , seria um desperdício se você  arrancá-los
Chay : mais que cara de pau , gostava mais da minha varetinha inocente – fiz bico
Duda : boba – aperto meu nariz – posso me sentar com você ?
Chay : claro – me levantei e puxei a cadeira pra que ela se sentasse e depois sentei de novo
Dudu : sempre cavalheiro né ? – sorriu – obrigada
Chay : nada meu anjo – sorri – veio passar uns dias aqui no Rio ?
Duda :na verdade me mudei pra cá – sorriu
Chay : sério ? – sorri de orelha a orelha , seria muito bom tê-la por perto de novo
Duda : aham , cansei de POA , aqui é mil vezes melhor que lá
Chay : Fato – sorri – e você tá na casa da sua mãe ?
Duda : não , comprei um apartamento pra mim , no Bahamas , sabe aonde é ?
Chay : nossa que coincidência – sorri – eu moro no mesmo prédio
Duda : sério ? – sorriu – em qual andar ?
Chay : na cobertura
Duda : nossa desculpa - levantou as mãos e sorriu – é duplex a cobertura né ?
Chay : é sim , você compro em que andar ?
Duda : comprei no 5º em frente pra praia
Chay : e você roubou quem minha filha ?
Duda : meu pai compro pra mim tá – deu língua
Chay : ah tá e como ele está ?
Duda: tá bem … – Ficamos um bom tempo conversando , matando as saudades e contando as novidades . Duda era como uma irmã , nossos pais trabalhavam juntos , mais empresa quebrou e cada um seguiu seu rumo , eu tinha 13 anos quando eles foram pra Porto Alegre , o pai dela tinha recebido uma proposta de emprego lá e desde então nunca mais nos vimos . Depois de botarmos o papo em dia , de comermos e bebermos fomos embora juntos , ela tava de carro e me deu uma carona , nos despedimos e assim que cheguei em casa fui pro banho , mais tarde ela iria vir aqui pra jantar conosco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário