Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Opostos 29º e 30º Capitulo da 2º Temporada


                                    Confusão!!!! 




Micael: Era pra eu estar, mas me ligaram hoje de manha falando que não precisava ir. E antes disso tinha falado com ela pra me ajudar quando estivesse livre. Aí liguei pra ela de novo e falei que poderia ser hoje.
Rayana: Por isso mandei uma mensagem depois falando que ele iria.
Arthur: E por que disse amigo e não primo?
Rayana: Ele é mais um amigo do que um primo. (o abraçou de lado)
Micael: Ta tudo explicado? Acreditam em mim?
Lua/Arthur: Acredito.
Micael: Então não contem pra Sophia, por favor.
Arthur: Por que não?
Micael: Quero fazer uma surpresa. (sorriu) Uma grande surpresa.
Rayana: Mas ele quer comprar as coisas antes de saber o sexo. Assim ele vai ter que comprar tudo amarelo e branco.
Arthur: É verdade cara, acho melhor esperar.
Micael: Já sei o que vou fazer, fiquem tranquilhos. (sorriu)
Rayana: Como é o nome da sua namorada? Você ainda não disse.
Arthur: É a Sophia, lembra dela?
Rayana: Nossa, primo, que péssimo gosto você tem.
Lua: Ela é mais bonita que você.
Rayana: Ninguém te perguntou.
Lua: O Micael também acha isso né Mica?!
Micael: As duas são lindas.
Lua: Ele só disse isso porque não quer te magoar. (sorriu)
Rayana: Não me importo. Pelo menos eu não sou baixinha e pu...
Lua: Nem continua se não...
Rayana: Se não o que?

Lua ia pra cima dela, mas Arthur a segurou.
Arthur: Ei chega.
Rayana: Como você aguenta essa chata Arthur? E alem do mais é feia.
Lua: Ele não acha. (sorriu vitoriosa) Né Arthur Aguiar?!
Arthur: Você é perfeita meu amor. (deu um selinho nela)
Rayana: Ele só diz pra agradar, sabe que depois vai ser recompensado.
Lua: O que você ta querendo dizer com isso?

Rayana: Que ele só deve gostar de você na cama. Você só deve prestar pra isso.
Lua: Pelo menos eu presto pra alguma coisa. E você que não serve pra nada?
Micael: Eiii chega. Vamos parar com a palhaçada agora. Nem se conheceram e já tão brigando.
Lua: É que eu não suporto vadias.
Rayana: Como você se aguenta?
Lua: Eu te mato. (foi pra cima dela e dessa vez conseguiu pegar um pouco dos cabelos dela, mas Arthur a segurou pela cintura tirando de perto)
Arthur: Chega ok? (olhou pra Rayana) Rayana para de insultá-la. Ela é minha namorada e não nada disso que você fala. Eu a amo não deve falar assim com ela.

Rayana bufou e Lua sorriu vitoriosa.

Arthur: E Lua, não se resolve as coisas batendo.
Lua: Cala a boca Aguiar.
Micael: Chega de brigas, vamos logo comprar o presente do Chay e da Sophia.
Arthur: É o Mica tem razão. E vocês duas cheguem de brigas. (ela ficaram caladas) Entendido?
Lua/Rayana: Sim. (disseram de mau gosto0
Arthur: Ótimo.

Compraram o presente de Chay, e logo Lua e Arthur foram embora, queriam ficar pra ver o presente que Micael compraria pra Sophia, mas Lua e Rayana não paravam de brigar então Arthur decidiu ir embora.  
Roupa da Lua:
Roupa da Sophia:
Roupa da Mel:

No dia da festa de Chay.

Sophia e Arthur foram os primeiro a chegar, na verdade passaram a tarde ajudando Chay e se arrumaram lá mesmo.

Sophia: A festa vai ser perfeita.
Chay: Lógico é minha.
Arthur: As minhas festas são melhores que as suas.
Sophia: Não comecem.
Chay: Sophia eu acho melhor você ir descansar um pouco.
Arthur: Concordo.
Sophia: Por quê?
Arthur: Ficou ajudando a gente a tarde toda. E não parou um minuto.
Sophia: Gente eu to grávida, não to doente.
Chay: Mas precisa ter os mesmos cuidados.
Sophia: Eu só to com sede, só preciso beber alguma coisa gelada.
Chay: Eu pego. (foi correndo pra cozinha e voltou com uma lata de refrigerante na mão)
Sophia: Que isso?
Chay: Refrigerante.
Sophia: Mas eu queria alguma coisa melhor, sei lá uma bebida.
Chay: Nem pensar.
Arthur: Não pode beber álcool. É serio Sophia, é pelo bebê.
Sophia: (suspirou) Ok. (pegou a latinha de refrigerante da mão de Chay) Obrigada.
Chay: De nada.

Depois de um tempo as pessoas começaram a chegar.

Lua: Oi aniversariante. (sorriu abraçando Chay)
Chay: Oi Linda.
Lua: Oi bebê. (deu um selinho nele)
Arthur: Oi pequena.
Lua: Oi Sophia. Oi neném. (abraçou a amiga e passou a mão no ventre dela)
Pedro: Eu não ganho oi? (chegando por trás de todos)
Lua: Pehhhh. (o abraçou)
Pedro: Tudo bem linda?
Lua: Tudo e você?
Pedro: Tudo.
Arthur: (puxou Lua pela mão e a abraçou pela cintura) Oi Pedro.
Pedro: Oi Arthur.  
Depois de mais um tempo. Micael chegou... Com Rayana.

Micael: Oi meu amor. (deu um beijo rápido em Sophia) Descansou hoje? Não pegou peso né?! Passou mal?
Sophia: Calma gatinho, eu to bem.
Micael: Só quero ter certeza.
Sophia: (vendo Rayana atrás dele) Quem é essa?
Micael: Ah é. Esqueci de apresenta. Sophia, essa é a minha prima...
Sophia: Rayana?
Rayana: Ola Sophia.
Sophia: O que você ta fazendo aqui?
Rayana: O Chay me convidou e caso não saiba, sou prima dele. (abraçou Micael pelo braço)
Sophia: Pode soltar o meu namorado, por favor? (puxou Micael pela mão) Obrigada. (sorriu irônica)
Rayana: Não se preocupa, não quero meu primo. Quero outro, que eu já tive há muito tempo. (sorriu e saiu) 
Lua: Peh o que você tem? (estava sentada no colo de Arthur em uma mesa com Chay, Sophia, Mel e Micael)
Pedro: Nada.
Lua: Eu te conheço pode falar.
Mel: É, eu também percebi. Que foi?
Pedro: A Alice (a ex-namorada dele) Ta com outro.
Lua: Ain Peh. (saiu do colo de Arthur e foi pro lado dele) Você ainda gosta dela né?!
Pedro: Gosto, mas não vou ficar pensando nela. Vim pra me distrair. Vou beber alguma coisa.
Lua: Ok.

Ele saiu pra beber.

Lua: Tadinho dele.
Arthur: Engraçado, não senti pena.
Lua: Coitado dele Arthur. Ele ta sofrendo.
Arthur: Problema dele. Não tenho nada com isso. E muito menos você.
Lua: Você é um chato insensível. (deu um tapa leve no braço dele e saiu)

Ficou andando pela festa, pegou algo para beber. Foi ao banheiro retocar a maquiagem, ajudou Chay com algumas coisas. Sempre que Arthur tentava falar com ela eles brigavam porque ela queria saber como Pedro estava e ele ficava bravo.

Arthur: Esquece esse cara, eu sou seu namorado. Tem que se preocupar comigo, não com ele.
Lua: Você está insuportável hoje. (saiu bufando)  
Ela foi sentar e viu Pedro bebendo algumas latas de cerveja.

Lua: Chega Peh, acho que ta na hora de parar de beber. (tirou a latinha da mão dele)
Pedro: Alice? O que você ta fazendo aqui? (falou meio enrolado, já estava completamente bêbado e nem se aguentava em pé)
Lua: Sou eu a Lua seu idiota.
Pedro: Por que você não me ama Alice?
Lua: Pedro, para com a palhaçada vai.
Pedro: Eu te amo minha linda, volta pra mim. (quase caiu em cima dela)
Lua: Ei vai com calma. Assim vai se machucar ou me machucar.
Pedro: Volta pra mim? (colocou uma mecha de cabelo dela pra trás da orelha) Volta meu amor? Por favor.
Lua: Pedro eu não...

Ele a beijou. Sim, a beijou. Ela não conseguia se mover, ele colocava todo seu peso em cima dela, não pode fazer nada, a única opção que tinha era esperar ele se separar dela.

Sentiu o peso dele diminuir sobre si e viu ele ir pra trás. Viu ele cair no chão depois que Arthur deu um soco forte no rosto dele.

Lua: Pedro. (se abaixou ao lado dele)
Arthur: Vai se preocupar com ele ou vai me explicar o que ta acontecendo aqui? (seu rosto estava vermelho de raiva)

Sua expressão era seria.

Arthur: Hein Lua? O que tava acontecendo? (sua voz era irritada e um pouco alta) 
Varias pessoas ficaram olhando Pedro desmaiado no chão e Arthur.

Lua: Arthur não é o que você ta pensando. É que o Pedro ta...
Arthur: Não quero conversar aqui dentro. Vamos lá fora. (ia sair, mas viu que ela nem se mexeu, ainda estava ao lado de Pedro) Vai ficar ai?
Lua: Eu não posso deixar ele Arthur, por favor, me entende.
Arthur: Ok. (tinha um no na garganta e tentou controlar a voz) Pode ficar com o seu amiguinho, porque eu to indo.

Foi até Chay.

Arthur: Foi mal cara, não vou ficar até o final.

Chay estava sentado em uma cadeira com Mel em seu colo e eles conversavam.

Chay: Por que não?
Arthur: Nada, esquece ta? To indo. (saiu)

Chay: O que será que aconteceu?
Mel: Será que ele e a Lua brigaram?
Chay: Não sei.
Mel: Vou procurar a Lua pra ver o que aconteceu.

Saiu do colo dele e saiu procurando Lua

Mel: Lua? (arregalou os olhos quando viu Pedro caído no chão) O que aconteceu?
Lua: O Arthur bateu no Pedro.
Mel: Por quê?
Lua: Porque viu a gente se beijando.
Mel: Que? Lua...
Lua: Não fui eu ok? O Pedro ta mais bêbado que não sei o que, achou que eu fosse a Alice.
Mel: Por isso que o Arthur saiu irritado?
Lua: Foi. (suspirou) Nem deu pra eu explicar.
Mel: Corre atrás dele pra explicar.
Lua: Mas e o...
Mel: Eu cuido dele.

Lua levantou e foi correndo pra entrada da casa, saiu e olhou em volta, viu Arthur entrando no carro e correu até lá.  
Lua: Arthuuuur. (gritou pra ele perceber)

Ele virou e a olhou, virou novamente pro carro e entrou.

Lua: Espera, por favor. (chegou antes que ele fechasse a porta o impedindo) Me deixa explicar, por favor.
Arthur: Não quero ouvir Lua, me deixa ir embora, por favor. (sentia a voz tremula e os olhos cheios de lagrimas, nem a olhava com medo que ela percebesse como ele estava)

Mas para Lua a única coisa que conseguia ouvir era a voz dura dele e ele tão irritado que nem a olhava.

Lua: Eu juro que não é o que você ta pensando.
Arthur: Ah não? Então por que quando eu queria uma explicação você ficou lá do lado dele? (olhou serio pra ela tentando controlar as lagrimas)
Lua: Você deu um soco nele, eu não podia deixá-lo assim.
Arthur: Então volta e cuida dele, ah e aproveita e me esquece. (a empurrou, não muito forte, pra conseguir fechar a porta, ligou o carro)
Lua: Arthur, por favor. (seus olhos encheram de lagrima) Me deixa explicar. (falava mesmo que com a janela fechada) Me deixa explicar. (bateu no vidro)

Arthur deu um murro no volante e respirou fundo. Deu partida no carro e foi embora.

Lua começou a chorar mais, se sentia muito mal, nunca pensou se sentir assim. Ele precisava confiar nela. Queria que ele a tivesse ouvido, assim ele a perdoaria. Na verdade não tinha o que perdoar. Ele só tinha que confiar nela... Como ela confiava nele.
Voltou pra dentro da casa.

Mel: E ai, ele te escutou?
Lua: Não. (limpou uma lagrima) Ele ta me odiando.
Mel: Ele só ta bravo com o que aconteceu, deixa ele esfriar a cabeça e depois vocês conversam.
Lua: Ok. (suspirou tentando conter as lagrimas) Como ta o Pedro?
Mel: A Sophia o levou pra cozinha pra colocar alguma coisa gelada no olho dele.
Lua: Hum... Vou lá ver como ele esta. (foi pra cozinha)

Com Arthur.

Ele dirigiu até em casa com lagrimas nos olhos, dirigia o mais rápido possível, queria chegar logo em casa. Não conseguia acreditar que Lua tinha beijado Pedro na frente de todos e em um lagar que ele poderia ver. Estava com raiva dela.

Chegou em casa e estacionou o carro na garagem, entro em casa fechando a porta com força.

Victor: (saindo da sala com Márcia logo atrás) O que aconteceu? (viu Arthur subir as escadas) O que foi filho?
Arthur: Nada.
Victor: Pensei que iria ficar mais na festa.
Arthur: Resolvi voltar mais cedo. (entrou no quarto e fechou a porta com a mesma força)

Márcia: O que será que aconteceu?
Victor: Não sei, mas acho melhor deixá-lo se acalmar, daqui a pouco vou falar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário