Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Esse lance virou romance capitulo 14





Lua estava curiosa, Mel havia lhe dito que desconfiava de algo, mas o seria?
'Conta Melzinha!' Lua pedia
'Hoje eu, e acho que o Micael também, tivemos a impressão de que o senhor Arthur Aguiar estava com ciúmes de você e o Chay!' Mel diz animada.
'Você pirou?' Lua perguntou a Mel, que murchou na hora.
'Claro que não, eu vi...e ouvi!' Mel dizia alegre;
'Eu duvido, muito, que isso tenha acontecido Melzinha. Ele, é Arthur Aguiar, tipo assim, um...Tom Cruise da vida e eu sou... só eu, quando um cara desses vai ter ciúmes de mim? Tipo assim, nunca!' Lua diz e Mel discorda dela.
'É porque você não viu ou ouviu o que ele disse, não é, minha cara!' Mel dizia.
'E o que ele disse que te fez ter tanta certeza Mel?' Lua pergunta
'Lembra quando você tava com o Chay, longe deles?' Mel pergunta e Lua faz que "sim" com a cabeça. 'Bom, eu perguntei o que estava acontecendo com vocês e ele disse assim: ''Viraram melhores amigos!'', o que me leva a dizer que ele estava com ciúmes!' Mel disse e Lua ficou besta, mas continuou a pensar que fosse raiva ou qualquer outro tipo de emoção. Lua não queria alimentar esperanças falsas.
'Melzinha, deve ser medo de perder o amigo, não ciúmes de mim!' Lua fala subindo as escadas. 
'Você que pensa...' Mel teria falado para si mesma se Lua não houvesse escutado, mas a mesma fingiu não ouvir nada.

'Quê que foi aquilo?' Micael perguntava a Arthur
'Aquilo o que cara?' Arthur pergunta confuso.
'Aquilo de: ''Viraram melhores amigos!'', o que mais?' Micael pergunta.
'Não foi nada, Mika!' Arthur fala e quando Mica ia responder algo, Chay os interrompe.
'Foi sim, o nome disso é: C-I-Ú-M-E-S' Dizia Chay.
'Vocês que pensam!' Arthur fala.
'A gente tem certeza, meu caro!' Micael diz.
'Finalmente alguém conseguiu conquistar o coração do nosso rapaz e sem nem se esforçar!' Chay falava rindo e Micael concordava com ele.
'Vocês são idiotas' Arthur fala.
'E você apaixonado' Chay diz.

'Apaixonado? Ta louca!' Lua dizia a Mel.
'Qual o problema Lua?' Mel pergunta.
'Você sabe que não é verdade Melzinha!' Lua diz.
'Você, sabe que é verdade e esta com medo!' Mel diz.
'Eu não vou ficar alimentando esperanças frustradas' Lua diz abaixando a cabeça
'Frustrada nada, é verdade Lu!' Mel diz.
'Vamos fingir que eu acredito, ok?' Lua diz.
'Ta, se você quer assim!' Mel diz.
'Querer eu não quero, mas é a dura realidade em que vivemos, Melanie' Lua diz e sai.
'INFELIZMENTE!' Mel grita


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário