Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Opostos 20º Capitulo da 2º Temporada

                                                             


  Pena!!!! 



Com Mel, Sophia e Lua.

Sophia: Ahh tava tão bom dormir. (sentando na cama)
Mel: Você dormiu demais.
Lua: É mesmo, e falou enquanto dormia.
Sophia: O que eu falei?
Mel: "Ahh Mica eu te amo." "Você é meu gatinho." (disse brincando)
Sophia: Ha-ha. Sem graça.
Lua: To com fome.
Mel: Eu também.
Sophia: Vamos descer e comer. (foram pra cozinha)


Mel: Tem suco de laranja?
Sophia: Tem. Na geladeira.

Lua apenas pegou Sucrilhos e sentou pra comer sem falar mais nada.

Sophia: Pega pra mim também Mel. (vendo-a pegar o suco)
Mel: Ok. (pegou pra ela também) Quer Lua?

Lua ficou calada só pensando.

Mel: Lua. Oh LUA BLANCO. (chamou ela perto do ouvido)
Lua: Ahhh que foi? Não precisa gritar.
Sophia: Ela está te chamando e você não responde.
Mel: É, ta pensando em que (ouviram a campainha tocar)
Sophia: A Betânia atende (Betânia é a empregada)
Lua: (suspirou) To pensando no Arthur.
Sophia: Quando vai contar pra ele?
Lua: Não sei.
Mel: Eu acho melhor você contar logo.
Sophia: Eu também.
Lua: Não posso.
Mel: Lua, imagina como ele vai se sentir mal quando descobrir que você só ficou com ele por pena.
Lua: Não é pena é só que...
Sophia: Lua você disse que confiava nele só porque o pai dele ta no hospital. Disse que perdoou ele porque não queria ver ele pior. Se isso não é pena eu não sei o que é.
Lua: Não, não é pena, eu confio nele, mas não... Ah eu não sei.
Mel: Confia ou não?
Lua: Não, não confio.
Sophia: Então é pena.
Lua: Não, não é pena é só... (foi interrompida)

---: Se não é pena é o que? (as três olharam assustada pra ele) Hein Lua? Se não é pena é o que? (olhando serio pra ela) 
Lua ficou calada olhando pra ele. Não conseguia falar nada.

---: Não vai responder? (perguntou um pouco mais alto)
Lua: Arthur eu não... Não é o que... (ficou calada)
Arthur: Por que fez isso comigo?

Lua não conseguia responder e as meninas estavam caladas vendo tudo.

Arthur: Quer saber de uma coisa? To indo. Não vale a pena ficar aqui. (ia sair, mas parou no meio do caminho e voltou a olhar pra ela) Eu não preciso da pena de ninguém. Muito menos a sua. (ia sair...)
Lua: Espera. (o viu parar) Não é pena. Eu só queria estar do seu lado em um momento difícil.
Arthur: Se pra ter você do meu lado você tem que sentir pena, muito obrigado eu prefiro ficar sozinho.
Lua: Eu não tava com pena.
Arthur: Ah não? Então me fala como isso se chama. Porque eu gostaria muito de saber. (ficou parado no mesmo lugar olhando ela serio com os braços cruzados)
Lua: É amor, eu não queria te ver sofrer e não poder fazer nada.
Arthur: A gente não precisa estar namorando pra você estar do meu lado. Eu perguntei se você confiava em mim e você disse que sim, e só fez isso por pena.
Lua: Já disse que não é pena.
Arthur: E eu já disse que NÃO quero a pena de ninguém. (disse o não em um tom mais alto) Quando você realmente me perdoar, pode vir me procurar. Mas enquanto sentir pena de mim eu quero você bem longe. (saiu)

Lua sentou novamente na cadeira e começou a chorar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário