Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

web uma historia surreal capitulo 3





- É só um gato. - Lua disse pra si mesma e continua a dirigir, o silêncio a assustava e a deixava desconfortável quando de repente seu celular toca e ao atender ela vê que é Sophia e atende.
- Oi Sophia! - ela fala meio assustada e Sophia percebe;
- Aconteceu alguma coisa Lu?
- Não Soph, é que tô passando por uma rua deserta e isso me preocupa.
- Ta bom Lu.
- Porque você ligou Sophia?
- Tava preocupada, cê tava demorando, mais você ta bem, NE?
- Tô ótima amiga!
- Então Tchau Lu!
- Tchau Soph!
Lua desliga o telefone e para em frente a uma sorveteria - em mais uma rua deserta - ela deixa seu carro longe e ao chegar na sorveteria ela pede um sorvete de morango. Ao terminar ela se dirige para o carro, chegando lá, é surpreendida por um homem que começa a conversar com ela de repente, ela o achara familiar. Conversou com ele por uns cinco minutos e então quando vai abrir o carro, ela sente algo perto de seu nariz, não consegue identificar, então sente suas pernas amolecerem e apaga.
Quando ela acorda, vê um homem a sua frente, o mesmo homem com quem conversara antes de apagar, ela vê ele falando no telefone celular, ele parece preocupado, ao terminar ele volta para perto dela e fala.
- Ta bem?
- Não, fui sequestrada sabia? Ela fala irônica e ele ri alto.
- Sabia sim Lua.
- Como sabe meu nome?
- Só se sequestra alguém por algum motivo, não é? E tem que se saber quem é, pelo menos.
- Porque está conversando comigo sem nem tentar esconder o rosto?
- Tenho meus motivos e você não precisa saber quais são.
- OK, Você sabe o meu nome, porque não me conta o seu, já que está conversando comigo como se fossemos amigos a séculos, e como se eu não tivesse te conhecido agora.
- Não nós conhecemos agora Lua.
- Me diz seu nome.
- Não!
- Então me explica essa de historia de que não nós conhecemos agora.
- Ta com fome Lua?
- Não.
- OK
Lua estava sentada em uma cadeira amarrada, com a cintura amarrada, e apesar de o local parecer aqueles esconderijos de filmes de investigação policial, mas apesar disso, ela não estava com medo, aquele cara não lhe dava medo nem nada do tipo.
- Tem certeza de que não esta com fome Lua?
- Tenho certeza.
- Tudo Bem Lua.
- Me diz só duas coisas?
- O que?
- Me diz seu nome e porque me sequestrou?
- Não, depois você vai descobrir.

#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário