Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

29º de O Poder do Amor



Capítulo 29
Mel narrando :
Assim que minha irmã chegou , avisei que mamãe tinha ligado e que ela e papai tinha mandado um beijo e depois foi tomar um banho . Fiquei deitada no sofá vendo televisão até que ela chegou pulando em cima de mim .
Mel : sai de cima sua gorda – a empurrei
Luíza : gorda é você – deu língua
Mel : tá vendo seu reflexo aqui por acaso ?
Luíza : mais que menina mal educada essa – se aproximou e começou a me fazer cócegas e depois de alguns segundos parou
Mel : idiota – peguei a almofada e comecei a bater nela , que logo pegou uma almofada também e coçamos uma guerra de almofadas . Depois de nos cansarmos , deitamos no chão tentando recuperar o ar .
Luíza : bom aproveitando que cheguei cedo , vamos no shopping fazer umas comprinhas e vê algum filme ? – me levantei rapidamente animada
Mel : borá , que filme está dando no cinema ?
Luíza : não sei , vê ai no note – se levantou , peguei meu notebook e entrei no site Kinoplex e fui vê os filmes que estavam em cartaz .
Mel : bom … os bons que tem são Homens de preto , Madagascar e Branca de neve e o Caçador
Luíza : caraca , eu tava doida pra vê esse da Branca de neve – sentou ao meu lado e tirou minha mão no mouse vendo os horário que tinha
Mel : um pouco de educação é bom né – bati de leve no seu ombro
Luíza : foi mal aê maninha …. bom agente pode vê a sessão de 21:30
Mel : ok , vou me arrumar e já vamos
Luíza : tá , vou me arrumar também , vê se não demora – nos levantamos e antes de seguir pro meu quarto senti uma bofetada na bunda
Mel : vaca , isso da estria sabia ? – a fuzilei
Luíza : fazer o que se sua bunda é gostosa – piscou pra mim e foi pro quarto , sorri e fui pro meu também . Assim que chegamos no shopping fomos direto pro cinema , afinal hoje o cinema estava mais barato e provavelmente vai estar lotado . Assim que chegamos na fila não me surpreendi com seu tamanho , afinal já sabia que estaria lotado . Depois de 1 hora quase na fila compramos nossos ingressos .
Luíza : nossa, quase desisti de assistir filme, dá próxima vez vou vir 5 horas da manhã pra comprar o ingresso
Mel : exagerada – sorri
Luíza : bom chega de papo e vamos fazer o que fazemos de melhor …
Luíza e Mel : COMPRAAAAAS – dissemos juntas e rimos
Mel : por qual loja vamos começar ?
Luíza : pela Missbella claro , vi um vestido hiper fofo na vitrine
Mel : ok , vamos lá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário