Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Opostos 33º Capitulo da 2º Temporada


 
Vontade!!!!

 
Arthur: Não fico brigado com a minha pequena. (a virou abraçando pro trás) Acho que ainda não tinha apresentado vocês oficialmente né?! Lua esse é o meu pai, Victor Aguiar, chato como sempre. E pai essa é Lua Blanco a mulher da minha vida. (deu um beijo no pescoço dela)
Victor: Ola Lua. (sorriu)
Lua: Oi senhor. (sorriu tímida)
Victor: Eu queria me desculpa pela ultima vez que nos vimos. Não fui muito gentil não é mesmo?! (lembram do que aconteceu? Antes do Arthur e ele "se acertarem" no início da web)
Lua: Não tem problema.
Victor: Fui muito grosso e queria pedir desculpa. Aceita as desculpas do seu sogro?
Lua: (soltou um risinho) Sim.
Arthur: Desde que ele começou a namorar a Márcia parece que virou outra pessoa.
Lua: Parabéns pros dois.
Victor: Já tava na hora. To adiando isso a mais de dois anos. Se tivesse feito antes quem sabe o Arthur não tivesse um irmãozinho.
Márcia: (chegando pro trás) Não mesmo. Não to mais na idade pra ser mãe, avó talvez, mas mãe...
Victor: Não esta velha. (a abraçou pela cintura e tentou beijá-la)
Márcia: Victor. (o repreendeu e olhou pra Lua e Arthur)
Victor: Eles não ligam. (tentou beijá-la de novo)
Arthur: Se preocupa não Márcia, eu tenho namorada, sei o que é isso. Isso e muito mais. (sorriu safado)
Lua: Arthur. (arregalou os olhos vermelha)
Arthur: Que foi?
Victor: Duas mulheres envergonhadas. (sorriu) Não precisa ter vergonha meu amor. (a puxou pela cintura e a beijou sem que ela pudesse fazer nada)

Arthur sorriu ao ver a cena e fez a mesma coisa com Lua. 
Arthur: A Sophia tava pensando em parar de estudar.

Estavam deitados na cama de Arthur assistindo um filme abraçados.

Lua: Que? Como assim?
Arthur: Não se preocupa. Eu e o Chay a convencemos de terminar já que esse é o ultimo ano, ai quando o bebê nascer ela vai fazer a faculdade que quiser.
Lua: Isso é bom, assim ela decide o que quer fazer. (sorriu)
Arthur: E quando vamos ter nossos filhos?
Lua: Ta muito cedo pra isso, por enquanto o único bebê que eu quero ter é você.

Ele sorriu e a beijou calmamente.

Arthur: Sabe de uma coisa?
Lua: O que? (passou o braço em volta da cintura dele)
Arthur: Essa ideia não parece mais tão assustadora pra mim.
Lua: Que ideia? (olhou confusa pra ele)
Arthur: Ter filhos. (viu ela sorriu e sorriu também)
Lua: Serio?
Arthur: Sim, não acho mais tão estranho pensar em cuidar de um bebê.
Lua: Fico feliz em saber.
Arthur: Mas só se for com você.
Lua: Também espero que seja só comigo. (ele sorriu e a beijou)
Arthur: Te amo.
Lua: Eu também te amo. (sorriu)
Arthur: E ai qual vai ser os nomes?
Lua: Nomes?
Arthur: Ã‰.
Lua: Que nomes?
Arthur: Dos nossos filhos. Temos que decidir.
Lua: Mas eu nem estou grávida.
Arthur: E daí? Temos que planejar. Que nome você vai querer se for menina?
Lua: Arthur, nós não temos que decidir agora. (riu da pressa dele)
Arthur: Ok. (fez cara de emburrado, estava animado com isso)
Lua: Ahh tadinho do meu bebê. (deu um selinho nele) Emburradinho.
Arthur: Boba.

Ela riu e o beijou. Ela a beijava com delicadeza passando a mão no rosto dele. Ele adorava quando ela o beijava assim, se sentia bem.  
Arthur: Te amo. (sussurrou durante o beijo)
Lua: Também te amo. (sorriu durante o beijo)

Arthur aprofundou mais o beijo ficando pouco a pouco por cima dela.
Lua: Bebê, não. (falou durante o beijo tentando fazer com que ele parasse)
Arthur: Por que não? (continuou a beijá-la)
Lua: Seu pai e a Márcia estão ai.
Arthur: Eles devem estar fazendo a mesma coisa. (descendo os beijos pro pescoço dela)
Lua: (soltou uma risadinha) É serio Arthur, não me sinto a vontade fazendo isso. Seu pai ta ai.
Arthur: (suspirou e voltou a deitar do lado dela) Ok. Você venceu. Como sempre. (fez bico)
Lua: Tadinho do meu bebê. (mordeu o bico dele) Ficou emburrado?
Arthur: Não. (tentando ficar serio)
Lua: (sorriu e ficou por cima dele) Chato.
Arthur: Estraga prazeres.
Lua: Só sei me controlar, se eu não me controlasse seria a qualquer hora em qualquer lugar né?!
Arthur: Seria bom. (fez cara de safado)
Lua: Meu safado. (riu e o beijou)
Arthur: (separando o beijo) Se você continuar em cima de mim, me beijando eu não vou me controlar, e não vou parar nem se você pedir várias vezes.
Lua: Bobo. (saiu de cima dele e sentou na cama) Vamos sair?
Arthur: Aonde?
Lua: Não sei, só não quero ficar aqui deitada.
Arthur: Por que não? É tão mais gostoso. (sorriu e a puxou pela cintura e a beijou)
Lua: Por isso, você não sabe se controlar, se a gente sair você fica mais calminho.
Arthur: Ok. (sentou também) Já sei onde podemos ir.
Lua: Aonde?
Arthur: Surpresa. (sorriu) Vamos?
Lua: Me fala onde é.
Arthur: Não.
Lua: Vai me levar pra um motel é?
Arthur: Não seria uma ma ideia, mas não.
Lua: (riu) Então me fala aonde vamos?
Arthur: Ok, era um lugar que minha mãe me levava quando eu era criança, faz tempo que não vou lá, e sei que você vai gostar.  
Lua: E como sabe que eu vou gostar?
Arthur: Te conheço muito bem. (sorriu e deu um selinho nela)
Lua: E por que faz tempo que não vai lá?
Arthur: Sempre que vou me lembro da minha mãe, então evito ir muito lá pra não me sentir mal.
Lua: Não quero que você fique triste. (passou a mão no rosto dele)
Arthur: Não vou. Prometo. (sorriu)
Lua: Ok, então vamos. (levantou da cama e ele também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário