Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Opostos 22º Capitulo da 2º Temporada

                                                           

  Susto!!!!

 
porta do banheiro abriu e Sophia e Lua saíram de lá.

Lua: Tem que esperar quanto tempo pra ter o resultado? (perguntou pra Mel que estava com a caixinha do teste nas mãos)
Mel: (olhando na caixa) Cinco minutos.

Esses cinco minutos eram os mais longos da vida de Arthur e Lua. Parecia mais cinco horas.

Mel: Já deu. Vou lá ver. (entrou no banheiro pra ver o resultado)
Sophia: Calma Lua vai dar tudo certo. (abraçada a amiga)
Lua: Você não sabe como eu to me sentindo. (deixou uma lagrima cair)

Arthur não falava nada, apenas encarava o chão. Seu coração batia cada vez mais rápido esperando o resultado. Nunca se sentiu assim, seu coração batia como nunca havia batido antes, suspirava em todos os minutos, passava a mão no rosto nervoso e finalmente Mel saiu do banheiro.

Lua: E ai Mel, o que deu? Eu to grávida?

Mel suspirou olhando novamente os testes em sua mão.

Mel: Lua...
Lua: E ai Mel, o que deu? Eu to grávida?

Mel suspirou olhando novamente os testes em suas mãos

Mel: Lua...

Arthur não conseguia respirar direto, sue coração não parava um minuto. Precisava saber.

Mel: Lua, o seu teste deu... (olhou de novo pra ter certeza)
Lua: Falo logo Mel. (sentia as lagrimas pelo rosto)
Mel: Deu negativo Lua. Você não ta grávida.

Lua e Arthur soltaram um suspiro de alivio e sentaram na cama ao mesmo tempo.

Sophia: Viu Lua, eu disse que ia dar certo. (abaixou em frente à Lua)
Mel: Sophia... (chamou a atenção da amiga e ficou calada quando ela olhou)
Sophia: Que foi Mel?
Mel: E que... O seu deu... Deu positivo.
Sophia: (levantou rapidamente) Que?
Lua: E serio Mel? (levantou também)
Sophia: Não, não pode ser eu não... Eu não posso estar grávida. (estava tremendo com a notícia) Tem certeza?
Mel: Eu tenho certeza. (mostrou os testes pra elas) Olha.
Sophia: Você não... Não confundiu os testes?
Lua: E, tem certeza que viu certo?
Mel: Acho que sim. (entregou os testes pra Lua) Esse era o seu né?!
Lua: Era.
Sophia: Não, eu não... Não posso estar grávida. (sentou onde Lua estava sentada e Arthur a abraçou)
Arthur: Sophia, não acha melhor fazer um teste que de 100% de certeza?
Mel: E quase impossível dar erro quando o resultado e positivo.
Lua: E negativo?
Mel: Quase sempre dá errado.
Lua: Ai meu deus. (sentou ao lado de Sophia)

As duas se abraçaram e começaram a chorar.

Mel: Meninas nós temos que marcar uma consulta no medico. Vocês precisam saber, se esse teste e verdadeiro.
Arthur: Podemos ir agora?
Sophia: Sim, eu preciso saber se eu to grávida. (limpou uma lagrima)
Lua: Quanto mais rápido soubermos melhor.
Foram pro hospital. Demorou um pouco, mas depois de um tempo as meninas fizeram os exames. Sairia em 2 horas os resultados. Sophia e Lua se recusaram a sair daquele hospital enquanto os resultados não saíssem.

Mel: Ok, a gente fica. Mas acho melhor a gente ir comer alguma coisa. Não tomamos café.
Sophia: Do jeito que eu to nervosa nem água passa pela minha garganta.
Mel: É serio Sophia você precisa comer, você também Lua. Ontem nem jantamos e hoje não comemos nada.
Sophia: Ok, eu tomo um suco. (levantou com Mel)
Mel: Vem Lua.
Lua: Quando eu souber o resultado eu como agora nada desce.
Mel: (suspirou) Ok, você vem Arthur?
Arthur: Não. (sentado ao lado de Lua)
Mel: Ok. (Sophia e Mel foram pra lanchonete do hospital)

Lua e Arthur ficaram em silencio.

Arthur: Acho melhor você comer, se tiver mesmo grávida não vai fazer bem pro bebê.
Lua: (suspirou e ficou de frente pra ele) Se eu tiver mesmo grávida o que vai acontecer?
Arthur: Lua... Não é o momento pra conversar disso.
Lua: Arthur esse é o momento exato pra conversarmos disso. Eu acho que estou grávida, tem momento melhor?
Arthur: Por que não me contou antes?
Lua: Queria ter certeza.
Arthur: Como isso pode ter acontecido? A gente sempre se cuidou e...
Lua: Eu não sei. Mas pode acontecer né?!
Arthur: Eu não sei.
Lua: O que vai acontecer com a gente? Como vamos cuidar desse bebê?
Arthur: Eu não sei Lua. To tão confuso quanto você. Não esperava que você ficasse grávida.
Lua: Eu muito menos. Acha que eu fiz de propósito é?
Arthur: Não. (ficou de frente pra ela) Nunca disse isso. (suspirou) Desculpa se eu não to ajudando e não to falando muita coisa. É que eu to em choque.
Lua: Eu sei, e te entendo, eu to igual.
Arthur: Eu vou ser sincero com você. Nunca quis ter filhos e...
Lua: (interrompendo) Você não quer assumir. Acertei? (não o deixou responder) Eu não te culpo, e não se preocupe, não vou fazer com que você assuma esse bebê e...
Arthur: Ei. Eu nunca disse isso. Eu nunca quis ter filho, mas se aconteceu é lógico que vou assumir. Se fui capaz de fazer é obvio que eu vou cuidar.
Lua: Eu sempre quis ter filhos, mas... (respirou fundo sentindo as lagrimas) Não agora, eu não to preparada pra isso. Eu to com medo.
Arthur: (suspirou) Eu também. (a abraçou) Eu também.

Lua: Como fica tudo entre a gente?
Arthur: Lua, eu não quero ficar com você enquanto você...
Lua: Eu não sinto pena de você ok?
Arthur: Lua você voltou comigo porque...
Lua: Porque eu confio em você.
Arthur: Não confia, você disse...
Lua: Eu sei o que eu disse. Mas eu confio em você. Eu juro. Não é pena.
Arthur: Como posso saber?
Lua: Confia em mim como eu confio em você.

Arthur ficou olhando pra ela não sabia o que falar. Não queria fica com ela enquanto ela não confiava nele.

Arthur: Você confia em mim? Mesmo?
Lua: Mesmo. Você me provou que posso confiar quando me contou que a Pérola esteve no hospital.
Arthur: Você jura?
Lua: Juro.

Arthur sorriu e deu um beijo leve nos lábios dela.

Arthur: Eu te amo.
Lua: Eu também te amo. (sorriu)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário