Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Esse lance virou romance capitulo 5





Lua, Mel, Arthur, Chay e Micael estavam andando para fora do shopping, iam a um barzinho, Lua e Mel estavam curiosas pra saber porque eles haviam convidado elas.
'Então, você é Lua Blanco, certo?' Chay fala.
'Sim!' Lua diz.
'Você foi a tal garota que não participou do meu concurso, não é?' Chay pergunta.
'O concurso não era para namorar com ele?' Lua aponta para Arthur que ri.
'Mas eu que promovi! Então, foi você não é?' Chay pergunta.
'Sim!' Lua fala debochada.
'Porque?' Chay fala imitando aqueles policiais marrentos.
'Porque eu não quis!' Lua fala no mesmo tom de Chay
'Porque não quis?' Chay fala normal.
'Acho idiota!' Lua fala sem dó nem piedade.
'Como assim "Acho Idiota"?' Chay pergunta.
'É o que ouviu, acho esse concurso uma idiotice!' Lua fala 
'E se não fosse um concurso, namoraria o pegador aqui?' Chay pergunta apontando pra Arthur. Lua fica sem graça, as responde brincando.
'Não sei! Você faz mais o meu tipo!' Ela falou e todos na mesa riram, menos Arthur e Lua percebeu. 'Mas Chay, porque não fez esse concurso pra você?'
'Não quero com promissos!' Chay diz.
'Você partiu meu coração!' Lua brinca.
O dia deles passa devagar e é divertido, eles fazem piadinhas e muitas outras coisas, e no fim do dia Lua e Mel vão para casa.

'O que foi isso?' Mel diz ao chegar na casa de Lua.
'Uma tarde divertida demais!' Lua diz.
'Concordo plenamente!' Mel diz

#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário