Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O garoto errado (76° capítulo)





POV LUA


Pérola: Então...como é que vão vocês?
Lua: Ótimos!
Arthur: Melhor impossível.
Pérola: Está seguindo tudo que eu recomendei dona Lua?
Arthur: Fica tranquila doutora,ela tá seguindo tudo...Se alimentando bem,não tá pegando peso,dormindo direitinho!
Pérola: Maravilha! E a vida sexual de vocês,está ativa?
Lua: Sim! (Eu disse corando)
Pérola: É impossível pro bebê que os pais mantenham a vida sexual sempre ativa,viu? Além de ser prazeroso faz bem pra vida.
Arthur: Pode deixar Doutora!
Pérola: Ansiosos pra saberem o sexo do bebê?
Lua: Muito!
Pérola: Então Lua,vem comigo. (Nós nos levantamos da cadeira) Você vai deitar aqui,e vai levantar sua blusa.Eu vou passar um gel na sua barriga e passar esse parelhinho nela pra sabermos o sexo.
Lua: Tudo bem doutora.

Eu deitei na maca e o Arthur me ajudou a levantar a blusa até abaixo dos meios seios (Estava sem sutiã,devido ao inchaço) A doutora Pérola passou o gel sobre sobre minha barriga e ligou o monitor,onde poderíamos ver o bebê.Ela começou a deslizar o aparelho sobre minha barriga fazendo um pouco de pressão.

Pérola: Estão vendo? Aqui está as perninhas..os bracinhos.
Arthur: Então doutora...é menino ou menina?
Pérola: É uma linda menina! (Assim que a doutora disse,eu comecei a chorar de emoção e o Arthur também)
Arthur: Tão pequenina!
Lua: É a nossa filha Thúr,nossa! (Disse chorando,enquanto apertava a mão de Arthur)

Terminei de fazer o ultra-som,e eu me limpei. A doutora passou mais algumas recomendações.Daqui pra frente,eu não poderia mais me estressar..Ou seja,sem faculdade esse ano.Ela disse também que poderíamos continuar a fazer amor,mais que a partir do 7° mês é um pouco arriscado.Terminamos a consulta e fomos pra casa da minha mão,dar a notícia.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário