Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

web uma historia surreal capitulo 4





 - Preciso saber, me conte! - Dizia Lua, meio preocupada.
- Não Lua, não precisa.
- Diga-me pelo menos seu nome.
- Já que insiste tanto, me chamo Arthur.
- Arthur ... Arthur... Já ouvi esse nome em algum lugar.
- Não é um nome anormal Lua.
- Você não me é estranho, sabia?
- Já nos vimos antes e você sabe Lua.
- Porque esta fazendo isso comigo?
- Não é porque eu quero, acredite.
- Simples, me solte.
- Não Lua, não mesmo, não agora. - De repente o telefone dele toca, ele sai de perto de Lua e atende o celular, ao voltar ele diz:
- Sabe Lua, você me perguntou porque eu estava conversando com você sem nada para esconder meu rosto, não é?
- Isso.
- Iria ficar com medo da resposta.
- Me diz.
- Lua, você não vai ficar viva. - Ao ouvir aquilo Lua começa a chorar desesperadamente e a implorar para ele que não fizesse isso com ela, que não a matasse e por um minuto Lua viu tristeza nos olhos dele, e disse entre lágrimas e soluços:
- Porque?
- Não tenho escolha.
- Tem sim! - Ele volta a falar em meio a lágrimas e soluços. E pela primeira vez vê Arthur se exaltar.
- NÃO TENHO, PORRA.

#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário