Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

O garoto errado (70° capítulo)





POV LUA

Lua: O que foi Thúr?
Arthur: Nada,só estava admirando sua beleza.
Lua: Bobo! Com tantos problemas você pensando nisso?
Arthur: Eu nunca me canso.Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.Você e esse bebezinho que vai nascer.
Lua: Você também é a melhor coisa que me aconteceu. (Eu lhe dei um selinho)
Arthur: Ainda tá triste?
Lua: Um pouco.Saber que minha própria mãe está contra mim.
Arthur: Há Lua,tenta entende-la.Vai se com meu pai,e ele que não quer aceitar a gente.
Lua: Mesmo assim,eu não consigo.Aiiin Thúr,eu não mais falar disso,não por enquanto!
Arthur: Tudo bem minha linda,eu te entendo.O que você quer fazer agora?
Lua: Estamos mortas de fome! (Eu disse rindo e olhando para minha barriga)
Arthur: Minhas duas princesa tão com fome é?
Lua: Aham!
Arthur: Então vamos lá na cozinha,aí a gente pede alguma coisa pra Dani fazer pra gente comer.

Fomos para a cozinha,pedimos a Dani um bom sanduíche (não era porque a gente é rico que comemos essas comidas chiques/sódevezenquando')com suco de Abacaxi e lanchamos.Em seguida fomos pra sala e decidimos ver um filme.Eu ainda estava nervosa e com medo,então estava prestando atenção.O Arthur percebeu.

Arthur: Princesa,não tá gostando do filme? (Ele perguntou,se mexendo no sofá me fazendo ficar mais confortável,pois estava em seu colo,com minha cabeça sobre seu peito)
Lua: Não é isso não!É que eu ainda tô muito nervosa.
Arthur: Lu,eu também tô nervoso e preocupado,mais tô tentando me distrair com outras coisas.Mais se você quiser que eu desligue.
Lua: Ei pode ver.Eu que não tô com muita cabeça mesmo!
Arthur: Nada disso,se você não quer ver eu também não quero!
Lua: Thúr! (Eu protestei ao ver ele pegando o controle e desligando o DVD e a televisão)
Arthur: Nem tente protestar minha linda,não vou deixar você ficar assim enquanto eu vejo filme!
Lua: Ô meu Deus,que namorado mais perfeito!
Arthur: Eu?
Lua: É você! Eu te amo sabia?
Arthur: Sabia.Eu também te amo,muito!

Nós nos beijamos.Eu fui saindo do colo dele,enquanto ele,cuidadosamente começava a me deitar naquela enorme sofá.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário