Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O garoto errado (68° e 69° capítulo)



POV LUA


Saímos daquela casa e fomos em direção ao carro de Arthur.Eu chorava e alisava minha barriga.

Arthur: Minha princesa,fica calma! (Ele disse beijando meus cabelos)
Lua: Como Arthur? Me diz!
Arthur: Eu queria tanto conseguir te acalmar...Eu também tô nervoso,mais isso não vai nos ajudar!
Lua: Arthur...eu posso...te pedir uma coisa? (Disse entre soluços)
Arthur: O que você quiser!
Lua: Não deixa eles fazerem nenhum mal contra nosso bebê?
Arthur: Eu não vou deixar! Nem ao nosso bebê,nem a você!
Lua: E agora? Pra onde é que a gente vai? Estamos expulsos de casa,temos aula a semana inteira e estamos sem pra ficar.
Arthur: Eu vou ligar pro Floriano e vou avisar que amanhã não vamos pro colégio!
Lua: Não? (Perguntei secando as lágrimas)
Arthur: Não,amanhã eu vou tentar alugar um quartinho pra gente.
Lua: Mais com que dinheiro?
Arthur: Pode deixar que eu tenho bastante dinheiro no banco.E logo logo eu vou sair pra procurar emprego,só vou esperar o ano acabar.
Lua: Brigada por cuidar da gente! (Disse o abraçando e escondendo meu rosto em seu pescoço)
Arthur: Ei,olha pra mim.Não precisa agradecer nada,eu amo você e vou cuidar de você sempre!
Lua: Também amo você. (Nós nos beijamos e eu fui parando o beijo com selinhos) Mas a gente vai ficar onde,por enquanto?
Arthur: Acabei de ter uma ideia.Vamos ir pra casa da Sophia...Lembra que ela disse que os pais dela viajaram? Quem sabe ela não deixa a gente ficar lá?
Lua: Ótima ideia.Tenho certeza que ela vai ficar do nosso lado.
Arthur: Então,bora lá?
Lua: Bora!


Entramos no carro e Arthur dirigiu lentamente até a casa da Sophia.Fomos ouvindo Someone Like You e eu já sorria feita boba.

POV ARTHUR

Assim que chegamos na casa de Sophia,apertamos a campainha e ficamos esperando.

Sophia: Oi gente! (A Sophia usava um short curto rosa,com um cinto de pano com lacinho na ponta e uma blusa branca bem curtinha e colada no corpo,com a gola cheia de babados e calçava uma rasteirinha simples,bege mais com várias rosas desenhadas na correia/seu cabelo estava amarrado como "rabo de cavalo") Lu porque você tá com esses olhinhos todos vermelhos? Cê tava chorando?
Arthur: É uma longa história Sô!
Sophia: Nossa,entrem. (Entramos e ela fechou a porta)
Lua: Brigada amiga.
Sophia: O que que aconteceu?
Lua: Nossos pais descobriram tudo.
Sophia: Mentira!
Arthur: É sério!
Sophia: Mais e aí?
Lua: Eu vou te contar tudo!
Sophia: Sentem aí gente.

Nós três sentamos e a Lu começou a contar a Sophia.Demorou uns 10 minutos para contar tudo e ela estava de boca aberta.

Sophia: Nossa gente,que barra.
Arthur: Nem fala.
Lua: Agora a gente não tem onde ficar.
Sophia: Se vocês quiserem podem ficar aqui.
Arthur: Valeu Soph, a gente tá precisando.Mais amanhã mesmo eu vou sair pra alugar um lugar pra eu e a Lu ficarmos.
Sophia: Não,nem precisem se preocupar.Amanhã vocês não pro colégio né?
Lua: Não amiga!
Sophia: Lu,Thúr,me desculpa mesmo,mais eu marquei de sair com o Mica.Se importam se eu deixar vocês sozinhos?
Lua: Não,claro não.Vai lá e aproveita.
Sophia: Valeu.Você conhece a casa Lu...sabe onde é o quarto de hóspedes,se vocês quiserem namorar um pouquinho. (Ela disse rindo e eu ri também)
Lua: Sô!
Sophia: Tá bom,parei.Na cozinha,a geladeira tá recheada de coisa boa.E a Dani tá aqui!
Arthur: Dani?
Lua: É a empregada nova dela!
Sophia: Eu vou chamar.Daniiiiii!
Dani: Sim Dona Sophia...quero dizer,Sophia!
Sophia: A Lua e o Arthur vão dormir aqui hoje,tá?
Dani: Pode deixar...A dona Lua eu já conheço!
Lua: Dona não Dani!
Dani: Ok,Lua...fiquem a vontade.Posso ir Sophia?
Sophia: Pode sim Dani!
Dani: Brigada.Com licença!
Sophia: Então gente,tá na minha hora.Tem TV,notebook,tudo aqui na sala.Se vocês quiserem!Fiquem bem em?
Lua: Pode deixar...Beijos amiga!

A Sophia saiu mandando beijos e eu e o Lua ficamos nos olhando.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário