Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Capitulo 25º ao 26º da Web"Lobos Vampiros e um amor"


Carinhos!!!!

Capitulo 25


Mileni: Gatinho!(Fala chegando perto)
Pedro: Epa!Te conheço de algum lugar!(Fala olhando para arthur)
Holser: Arthur Aguiar?(Fala pela primeira vez)
Fabio: Ta ficando mais interessante!
Lua: Sim Arthur!Meu namorado!(Encara mileni)
Pedro: Saiam da frente vamos entrar!
Arthur: Não vão!
Pedro: Quer me desafiar?
Arthur: Se eu fosse voce não me desafiaria!
Pedro: Porque não?
Arthur: Com um simplis chute posso te fazer voar daqui!(O encara)
Pedro: Mas seria corajoso o suficiente?
Arthur: O suficiente para acabar com sua vida!
Pedro: Não sei porque a Lua ao inves de escolher ficar comigo!Escolheu ficar desse lado!
Arthur: Talvez porque ela não goste de voce o tanto que voce achava!Ela merece melhor!
Pedro: Melhor Tipo?
Arthur: Voce que não é!Mas tambem quem sou eu para jogar na sua cara o tanto que ela me ama!E o tanto que ela te odeia!(Fala abraçando Lua)
Pedro: Não é verdade!
Lua: É sim pedro!Perdeu!
Arthur: E o pior!Perdeu para mim!
Pedro: Nunca ouse me desafiar!(Fala se transformando)


(Arthur não perde tempo e se transforma...e La começa tudo de novo!Todos atacam!Alguns fugiram...Arthur brigava com pedro...Mas derrepente viu que mileni ia
catar lua por tras!Ele deixou pedro e empurrou Lua...Pedro ataca arthur pela as costas...Lua luta com mileni...Mel,micael,chay e sophia lutavam com os outros
ate que arthur consegue virar e ficar por cima de pedro...Arthur nao aguenta e o morde...Mais logo o solta!Só para dar um susto em Pedro...Lua joga mileni e
se transforma de volta)


Lua: Somem daki!
Pedro: Filho da ****!!!Voce me mordeu!


(Arthur se transforma devolta)


Arthur: Some daki se nao vai ser pior!!!


(Pedro e sua turma saem dali)


Arthur: Ta tudo bem?
Lua: Ela me mordeu!(Fala com a mao na perna)
Arthur: Merda!(Corre ate lua) Deixa-me ver!(Fala tirando a mão dela) Foi fundo vou ter que tirar o veneno!


(Ele limpa o machucado dela)


Arthur: Vamos pra dentro!
Lua: Não posso ficar assim na festa!
Arthur: Vai ficar sem sangrar por alguns minutos!Tempo o suficiente para subirmos!


(Todos entram...Lua e arthur sobem...mel e mica contam para claudia que sobe pro quarto de lua)


Arthur: Vai doer um pokinho!
Lua: Pode ir!(Ela fecha os olhos e ele passa o algodão com o remedio) Ai!(Resmunga)
Claudia: Lua ta tudo bem?
Lua: Ta sim vó!Jaja desco!
Claudia: Eu vou la em baixo qualquer coisa me chamem!


(Ela sai)


Arthur: Tem certeza que quer descer?
Lua: Uhum...


(Ela coloka a meia e desce com arthur...ficam na festa ate acabar...depois ue acaba todos vao para seus quartos)
Capitulo 26


Arthur: Vou ter que infaixar!(Fala ajudando lua andar pois ela mancava)
Lua: Mais um lugar para infaixar!Acabei de tirar a faixa da mão!
Arthur: Mas vai melhorar logo!


(Arthur limpa e enfaixa a perna de lua...eles trocam de roupa)


Lua: Acho que não vai melhorar tão rapido!(Fala abraçando arthur na cama)
Arthur: Toma!(Ele da o pulso pra ela)
Lua: O que é isso?
Arthur: Vai ajudar a ficar melhor!
Lua: Arthur lembra da ultima vez?
Arthur: Não aconteceu nada de mais!


(Ele morde arthur...O solta assim que ve que ele estava ao seu limite)


Lua: Desculpa devia ter parado antes!
Arthur: Não foi nada!(Falava lambendo sua mordida que logo sicatrizou)
Lua: Bem que isso poderia fazer efeito em mim rsrs!
Arthur: Ta doendo?
Lua: Nao!Realmente voce é meu remedio rsrs
Arthur: Estou com saudade de voce!


(Lua não o responde...apenas lhe da um beijo caloroso!Era uma puxação de labios que sem querer lua machucou a boka de arthur...mais nem isso os fez parar,
continuaram se beijando...mais agora mais rapido!Lua subia a blusa de arthur...Ele o mesmo!Ambos estavam quase nús...com apenas suas roupas intimas tampando!
Assim tiveram uma noite de amor...de manha)


Arthur: Bom dia!!!(Fala a dando selinhos)
Lua: Bom dia!(Fala baixinho)
Arthur:O que aconteceu?
Lua: Ta doendo!
Arthur: O que ta doendo?
Lua: Adivinha!(Fala colokando a mao na barriga)
Arthur: Atah!Normal nenem!
Lua: Normal sua barriga parecer que esta pegando fogo desse jeito)
Arthur: Sim!!!Lembra a primeira vez tambem como foi?
Lua: Verdade!Mais essa dor é muito chata!
Arthur: Depois passa!(Fala dando um beijinho na barriga dela) Vamos tomar café?
Lua: UHUM...


(Ela se enrola no lençol e vai para o banheiro!Arthur vai com ela!Eles tomam banho!Ele limpa o machucado dela...e eles descem tomar café)


Chay: Bom dia!
Arthur: Bom dia!(Fala ajudando lua a se sentar)
Sophia: Ta mal Lua?
Lua: Dor insuportavel!Isso queima!!!(Fala encostando na cadeira e fechando os olhos)!!!
Micael: Calma jaja passa!
Lua: Tomare!
Mel: Bom dia!(Fala descendo as escadas)
Todos: Bom dia!
Claudia: Quero saber direitinho da historia de ontem!
Lua: Foi o pedro vó!Ele não cansa!
Claudia: Esse menino!!!
Lua: Arthur quando voce mordeu o pedro!Foi muito profundo?
Arthur: Não!Só muchucou!Sei que as consequencias se eu mordesse profundo iria ser as piores!
Lua: Hum...
Mel: A mileni que te mordeu?
Lua: Uhum...
Chay: Akele idiota! "fabio" né?
Mel: É!
Lua: Eles vão voltar!(Fala tensa)
Micael: Como?
Lua: Eles vão voltar!Eu sei que vão!Eles não vão deixar barato!
Sophia: Mais como?
Lua: Eles querem se vingar!E vão atingir o mais fraco!
Arthur: Que no caso é?
Lua: Arthur!Em quem voce é mais apegado?
Chay: Na sophia!(Se intromete) Merda a Sophia!
Sophia: Eles não vão fazer nada comigo vão?(Fala nervosa)
Lua: Fica calma eles não vão conseguir!Por mim não!
Mel: Mais Lua!Porque atingir o arthur?
Lua: É tudo ligado mel!O pedro sabe que se atingir o arthur!Atinge a mim tambem!E se me atingir!Não falo por mim!


(Eles tomam café...Sophia e micael vao pra piscina,mel e chay vao andar pela mata,lua e arthur ficaram na varando olhando eles)


CONTINUA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário