Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

opostos 25º Capitulo da 2º Temporada


                                                  


   Ferrou!!!!



Micael ficou calado olhando pra ela.

Micael: Por que não me disse que achava que estava grávida?
Sophia: Eu nem desconfiei.
Micael: Então por que resolveu fazer o teste?
Sophia: A Lua achava que tava grávida e...
Micael: Ela também está grávida?
Sophia: Não. Não ta. Ela só achava, ficou com medo de fazer o teste de farmácia sozinha e fiz com ela, o meu deu positivo e o dela negativo. Resolvemos ir ao hospital fazer o teste pra ter certeza.
Micael: Então a Lua não ta grávida. E você sim.
Sophia: É.

Ficaram em silencio. Sophia queria saber o que Micael achava disso, mas ele não falava nada. Suspirou e olhou pro chão e começou a chorar. Micael não sabia o que dizer, olhou pra ela e viu como ela estava. Segurou o queixo dela e fez com que ela levantasse a cabeça, limpou as lagrimas dela e depositou um selinho nos lábios dela.

Sophia: (surpresa) Você não ta bravo?
Micael: Por que estaria?
Sophia: Porque não planejamos isso e...
Micael: Não é culpa sua.
Sophia: Eu sei, mas você não ta bravo?
Micael: Quer saber de uma coisa? (encostou-se ao sofá e passou o braço em volta do pescoço dela) Eu gostei.
Sophia: Gostou?
Micael: Sim. (sorriu) Quem sabe agora você não aceita meu pedido de casamento.
Sophia: Pensei que não ia querer ter um filho.
Micael: Não esperava que fosse agora, queria que fosse um pouco mais pra frente, mas... (olhou nos olhos dela) Se aconteceu agora fico feliz. (Sophia sorriu e ele a beijou)

Beijou com delicadeza e amor.

Micael: Levanta. (levantou e a puxou pela mão)
Sophia: Por quê? (já de pé)
Micael: Fica parada. (fiou de frente pra ela e abaixou ficando de frente pra barriga dela) Oi bebê. (Sophia sorriu) Eu sou o seu papai, sabia? Eu vou cuidar de você.
Sophia: Ele não escuta Mica. Ainda não.
Micael: Não me importo. (olhou pra ela sorrindo e voltou olhar pra barriga dela) O papai ta muito feliz que você esteja a caminho. (sorriu e beijou o ventre dela) Te amo campeão.
Sophia: Como sabe que é um campeão e não uma princesa?
Micael: Tem que ser primeiro um campeão e depois uma princesa.
Sophia: E por que primeiro um menino e depois uma menina?
Micael: (levantou olhando pra ela) Porque se algum engraçadinho der em cima dela ela vai ter um irmão mais velho pra defender.
Sophia: Ciumento. (sorriu)
Micael: Sou mesmo.
Sophia: Eu te amo.
Micael: Eu te amo. (deu um selinho demorado nela)
Sophia: Tava com medo de você não querer um filho agora e me deixar sozinha.
Micael: Nunca, nunca vou te deixar sozinha. Nem você nem o nosso filho. (passou a mão no ventre dela ficou com a mão lá) Nunca.
Sophia: Obrigada por ficar comigo.
Micael: Obrigada você por me dar esse presente. (sorriu e ela o beijou)  
Arthur foi pra casa.

Estava irritado, não queria ficar discutindo com Lua sobre isso. Tinha voltado a pouco e estava deitado na cama, pensando na "discussão" que tiveram.

Arthur: Por que você é tão cabeça dura? (suspirou)

Não, ele não se referia a Lua e sim a ele. Não gostava de discutir com Lua, mas não iria mentir pra ela falando que talvez um dia pudessem ter filhos, não era o que queria...

Arthur: Mas por você eu faço tudo. (suspirou pegando o celular e discou o numero dela)

Lua: Alo.
Arthur: Me desculpa.
Lua: Desculpar por quê?
Arthur: Por discutir com você. Se for importante pra você a gente pode ter até dez filhos.
Lua: Arthur eu não...
Arthur: E eu não tava falando serio quando disse que se você quisesse um filho que fosse com outro cara. Eu não quero você com mais ninguém que não seja eu.
Lua: Arthur. (ele calou) Não quero que você faça as coisas com medo de me perder.
Arthur: Eu só quero que você fique feliz. E se ter um filho te faz feliz a gente vai ter.
Lua: Arthur não. Você não quer isso. 
Arthur: Não entendo você. Ficou brava porque disse que eu não ligo pro que você quer e quando eu digo que vamos fazer o que você quer você fala que não.
Lua: Eu não quero que você faça só por mim. Você tem que querer também.
Arthur: Eu quero que você seja feliz e quero estar do seu lado pra sempre. É isso que eu quero, se você quer tem filhos enquanto isso acontece tudo bem. Eu também quero.
Lua: (sorriu) Mesmo?
Arthur: Mesmo. Então quantos você vai querer? Dez? Doze? Eu posso fazer quantos você quiser até porque fazer é a melhor parte. (sorriu safado)
Lua: Safado. Não eu não quero tudo isso de filho. Acho que dois já ta bom. (riu)
Arthur: Você ainda ta sozinha?
Lua: To.
Arthur: Posso ir ai?
Lua: Você acabou de sair daqui.
Arthur: Eu sei. Mas a gente tem que treinar pra quando for fazer os nossos filhos, tem que ser perfeito. Então é melhor treinar antes.
Lua: Seu safado para com isso. (riu) E tira o sorriso safado do rosto.
Arthur: Você nem ta me vendo. Como sabe que eu to com sorriso safado na cara?
Lua: Eu te conheço.
Arthur: Conhece bem.
Lua: Eu sei. (riu de novo)
Arthur: Então posso ir ai?
Lua: Pode se prometer se comportar.
Arthur: Eu não prometo nada. Chego em cinco minutos. (desligou)
Lua: Meu safado.  
Lua ficou sentada no sofá esperando Arthur chegar. Ouviu a campainha e foi abrir a porta.
Roupa da Lua:

Arthur: Vamos treinar. (a agarrou pela cintura e começou a beijá-la)
Lua: Arthur para de ser safado. (riu e fechou a porta andando até a sala com ele ainda agarrado em sua cintura)
Arthur: Não sou safado. Você que me deixa louco. (voltou a beijá-la nos lábios)
Lua: Arthur. (se separou dele e sentou no sofá) Que fogo é esse?
Arthur: To com saudade de você ué. Não pode não? (sentou do lado dela a puxando pra que deitasse a cabeça em seu peito)
Lua: Claro que pode. (sorriu passando o braço em volta da cintura dele) Deve.
Arthur: Vamos prometer uma coisa?
Lua: O que?
Arthur: Que não vamos mais brigar pro besteiras.
Lua: Nunca brigamos por besteiras.
Arthur: Sim sempre.
Lua: Não mesmo.
Arthur: Viu, já estamos brigando. (ela riu)
Lua: Ok eu prometo.
Arthur: Eu também prometo. (a apertou mais contra seu corpo) Minha pequena.
Lua: Meu bebê. (deu um selinho nele)
Arthur: Queria parar o tempo e ficar com você assim pra sempre.
Lua: Seria bom ficar assim com você pra sempre.

Ficaram calados por um tempo.

Arthur: Arranjei outro emprego.
Lua: Serio? (sorriu se afastando dele pra conseguir olhá-lo nos olhos) Que bom meu amor. (deu um selinho nele) Espero que dessa vez você não reencontre ninguém.
Arthur: Não vamos falar disso.
Lua: Então vamos falar de que? (voltou como estava antes)
Arthur: Não precisamos falar nada.
Lua: Então o que vamos fazer?
Arthur: Eu tenho uma ideia. (sorriu fez com que ela o olha-se e a beijou) 
Ela se ajeitou e passou o braço em volta do pescoço dele e ele a segurou pela cintura.

Arthur: (entre o beijo) Eu te amo.
Lua: (sorriu) Eu também te amo.

Voltaram a se beijar aprofundando o beijo cada vez mais. Ele se inclinou um pouco fazendo com que ela "deitasse" no sofá e ele ficou por cima.

---: Posso saber o que ta acontecendo aqui?

Arthur a soltou rapidamente ao ouvir aquela voz, levantou do sofá e ficou em pé. Lua soltou uma risada e se ajeitou no sofá olhando pra Arthur, ou melhor, a cara de medo que ele fazia.  
---: Fiz uma pergunta.
Lua: Calma Pai, foi só um beijinho. (levantou e ficou ao lado de Arthur)
Billy Jr.: Um beijinho? Isso não é um beijinho. Isso é abuso. Ele tava em cima de você. (deu a volta no sofá pra ir até Arthur, mas ele se escondeu atrás de Lua fazendo com que ela soltasse uma gargalhada)
Arthur: Eu juro que não...
Billy Jr.: Seu abusado.
Lua: Pai calma, nós somos namorados. É obvio que você sabe que isso rola entre a gente.
Billy Jr.: (arregalou os olhos) Não eu não sabia, e não deveria.
Lua: Ta, mas agora sabe. E isso acontece com todo mundo.
Billy Jr.: Não com você.
Lua: Comigo sim.
M. Cláudia: Billy o que está acontecendo aqui? (entrou na sala com Felipe dormindo em seu colo) Ola Arthur, oi filha. (sorriu)
Billy Jr.: Oi nada. Ele estava em cima da Lua, a beijando.
M. Cláudia: E daí?
Billy Jr.: Como e daí?
M. Cláudia: Billy, ela já tem idade pra esse tipo de coisa, deixa eles namorarem em paz.
Lua: Viu.
Billy Jr.: Manda esse menino embora antes que eu arrebente a cara dele.
Arthur: Pode deixar, eu vou, não precisa pedir duas vezes. (deu um selinho em Lua e saiu correndo pra porta) Tchau dona Cláudia.
M. Cláudia: Tchau Arthur. (ouviram a porta se fechar) Billy não começa. (vendo a cara de bravo do marido)
Billy Jr.: Dona Lua Blanco, se eu não tivesse chegado o que aconteceria aqui?
Lua: Papai não começa.
Billy Jr.: Ele estava em cima de você.
Lua: Me beijando, foi só um beijo ok? (andou até ele deu um beijo na bochecha dele) Vou dormir, boa noite. (foi pro quarto)
Roupa da Lua:
Sentou na cama e mandou uma mensagem pra Arthur.

"Ficou com medo bebê?"

"Muito. o.0 Achei que ele fosse me matar."

"Hushauhasuahs. Ele não ia fazer nada com vc."

"Pra vc é engraçado, mas tremi de medo :S"

"Eu não ia deixar ele fazer nada."

"Melhor não arriscar."

"Medroso."

"Lógico, seu pai é 10x maior que eu."

"Não é pra tanto."

"E é o pai da minha namorada, ele poderia ser um anão e eu teria medo dele mesmo assim."

"Bobo. Quando começa a trabalhar?"

"Segunda."

" :) Espero que dessa vez de certo."

"Eu tbm :) Assim posso comprar nosso apartamento, ou casa. Qual vc prefere?"

"Nosso?"

"É."

"Pq nosso?"

"Se vamos nos casar e ter filhos temos que ter um lugar pra morar."

"Mas não agora."

"Quanto antes melhor."

"Só vc mesmo."

"E ai, casa ou apartamento?"

"Vc que escolhe."

"Ok então casa pra ter espaço pras crianças brincarem."

"É estranho vc falar de crianças."

"Eu ainda não te contei né? A Márcia e o meu pai estão namorando."

"Serio o.0"

"É."

"Nossa, nunca imaginei eles dois juntos."

"Nem eu."

"Quando eles começaram?"

"Começaram hj de manha. Antes de eu ir à casa da Sophiame encontrar com vc."

"Parabéns pra eles *-*"

"Tenho que ir pequena. O casal ta me chamando pra jantar."

"Boa noite bebê"

"Boa Noite pequena. Te amo."

"Tbm te amo."


Ela desligou o celular e foi tomar banho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário