Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Opostos 27º e 28ºº Capitulo da 2º Temporada


 
Presente!!!! 



Lua: (bufou) O que ela quer?
Arthur: (lendo a mensagem) "Meu amigo vai também. Tem problema?" Viu, ela nem tinha segundas intenções.
Lua: Melhor prevenir. O que você ta respondendo?
Arthur: (escreveu a e leu pra ela) "Não tem problema, minha namorada vai também."
Lua: Hum.
Arthur: (enviou a mensagem) Minha ciumenta. (sorriu a puxando pela cintura abraçando forte)
Lua: Meu bebê gostoso. E não sou ciumenta. Só cuido do que é meu.
Arthur: Sou seu, só seu.
Lua: Só meu. (deu um beijo rápido nele)

Chay: Ei casal, vão com calma aí, já tem um bebê a caminho não precisamos de outro.
Mel: Chay não precisa gritar.
Sophia: Ã‰, eu não quero que todo mundo saiba. (brava)
Chay: Foi mal.
Sophia: Gente eu quero fazer alguma coisa hoje de tarde, mas não sei o que fazer.
Arthur: Por que não sai com o Micael?
Sophia: Ele vai ta trabalhando hoje.
Mel: Fica comigo e com o Chay, a gente vai comprar algumas coisas pra festa dele e ver um filme depois.
Sophia: Ajudar eu ajudo, mas ficar de vela eu dispenso.
Arthur: Nada de abusar dona Sophia. Sem pregar peso ou fazer esforço.
Sophia: Pode deixar papai.
Chay: Não se preocupa Arthur, não vou deixar ela pegar nada pesado. Vou ficar de olho.
Sophia: Só pode ser brincadeira agora eu tenho dois pais.
Mel: Falando em pais, você já contou pro seus?
Sophia: Não. (abaixou a cabeça) Não sei como falar.
Lua: Você vai ter que falar, cedo ou tarde eles vão perceber. (olhou pra barriga dela e voltou a olhar nos olhos dela)
Sophia: Eu sei, só tenho que criar coragem. (suspirou e virou pra frente assim que o sinal tocou e o professor entrou na sala) 
No fim das aulas.

Sophia: Mel aonde a gente via comprar as coisas?
Mel: Eu não sei. O Chay que tem que saber, é pra festa dele. (olhou pro namorado) Eu só vou ajudar ele a escolher as coisas.
Chay: Folgada vocês né?! (pensou um pouco) Primeiro vamos ao mercado comprar bebida.
Mel: E a comida você vai comprar no dia?
Chay: Sim, vou pedir umas pizzas, e algumas outras coisas, mas agora tenho que me preocupar com outras coisas.
Mel: Ok, depois nós vamos aonde?
Chay: Depois vamos... (pensou) Ah a gente vê depois. Vamos logo. (foram pro carro dele)

Arthur: Quer almoçar aonde? No shopping mesmo?
Lua: Não sei, pode ser.

Foram pro shopping.
Mais antes passaram nasuas casas pra trocar de Roupa
Roupa ds Lua:

Almoçaram e depois ficaram andando, compraram o ingresso pro cinema pra verem depois de comprarem o presente e o celular de Arthur tocou.

Arthur: Alo.
Rayana: O Arthur.
Arthur: Oi Ray. Já chegou?
Rayana: Não, acabei de passar na casa do meu amigo e chego em 20 min. Ok?
Arthur: Tudo bem, não tem problema. To te esperando.
Rayana: Ok, bye. (desligaram)

Lua deu um tapa forte no braço dele.

Arthur: Aiiii, que isso? Ficou doida?
Lua: Por ter chamado ela de Ray. Pra você é Rayana e nada mais.

Arthur soltou uma risada.

Arthur: Ciumenta. (a agarrou pela cintura e deu um beijo no pescoço dela)
Lua: Só cuido do que é meu.
Arthur: Não pode roubar minha frase, eu que falava isso.
Lua: Não tem seu nome na frase então eu posso usá-la.
Arthur: Chata.
Lua: Feio.
Arthur: Gostosa.
Lua: Gordo.
Arthur: Linda.
Lua: Bundudo.
Arthur: Baixinha.
Lua: (fez bico) Pegou pesado. (ele riu e deu um beijo nela)  
Andaram mais um pouco e pararam em uma loja de jóias.

Arthur: Acho que vou comprar outra pra você. (estava abraçando ela por trás)
Lua: Não precisa, essa é linda. (olhou a aliança na mão)
Arthur: E se eu quiser te dar uma nova?
Lua: Então eu uso as duas juntas.
Arthur: Ok então eu vou comprar a aliança de noivado e de casamento pra adiantar as coisas.
Lua: Que? Ta doidinho é? Nem terminamos a escola e já ta falando na aliança de casamento.
Arthur: Lógico, você me ensinou a pensar no futuro. (brincou e ela riu) Então a gente pode comprar roupinhas pro nosso primeiro filho.
Lua: Eu nem to grávida.
Arthur: E daí?! Um dia você vai ficar né?! Então a gente já adianta as coisas.
Lua: Você é muito bobo. (deu um selinho nele)
Arthur: Já sei o que vou comprar pra você.
Lua: Não quero nada.
Arthur: Mas eu quero te dar.
Lua: Mas eu não quero bebê.
Arthur: Vou te dar de qualquer jeito. (deu um selinho nela) Já volto. (entrou na loja)

Depois de um tempinho Arthur saiu com uma sacolinha nas mãos.

Lua: O que é?
Arthur: Você disse que não quer, então só vou te dar quando completarmos um ano de namoro.
Lua: Nãoooo eu sou curiosa. (tentando pegar a sacola da mão dele)
Arthur: Mas você disse que não queria.
Lua: Agora eu quero. Me daaaa. (fez bico)
Arthur: (riu) Fica linda com esse bico. (tirou um colar da sacolinha) Agora ninguém pode dizer que você não é minha. (colocou o colar nela) Tem até meu nome.
Lua: (olhando pro colar) É lindo.
Arthur: Agora você tem meu nome e ninguém pode encostar.
Lua: Bobinho. (deu um selinho nele)
No colar está escrito "Arthur”.

Lua: E você? Você também tem que ter meu nome.
Arthur: (puxou o colar que estava escondido pro causa da camisa) Também tenho seu nome. (sorriu olhando o colar que dizia "Lua")
Lua: Meu bebê. (sorriu e deu um beijo nele que foi interrompido pelo celular de Arthur, ela bufou)
Arthur: Deve ser a Ray. (viu o olha matador dela) ana.
Lua: Idiota.

Arthur: Alo.
Rayana: Cheguei.
Arthur: Aonde você ta?
Rayana: Acabei de entrar, fala aonde você ta que eu vou para ai.
Arthur: To em frente a loja de jóias.
Rayana: Ok, to indo. (desligou)

Arthur: Ela ta vindo.
Lua: Se comporte senhor Aguiar.
Arthur: Eu sempre me comporto. (deu um selinho demorado nela)
Lua: Sei bem como você se comporta.
Arthur: Ela ta ali. (apontou pra uma morena que se aproximava de mão dada com um cara que estava com o rosto virado de lado conversando com ela) Eu conheço aquele cara.
Lua: Eu também. (franziram o cenho e Lua logo arregalou os olhos quando se aproximaram mais) Micael? (disse alto e quase todos que estavam por perto olharam pela ela, incluindo Rayana e o cara)  
Micael: Lua? (soltou da mão de Rayana)
Rayana: Oi Arthur. (sorriu pra ele)
Arthur: Oi Ray. (Lua olhou com raiva pra ele) ana. (Lua voltou a olhar pra Micael)
Lua: Micael o que você ta fazendo aqui? (disse brava)
Micael: Ã‰rr... Eu to... É que eu tinha que...
Arthur: Tinha o que? (o pegou pela gola da camisa) Olha aqui, se você pensa que vai fazer a Sophia de idiota eu te quebro a cara.
Rayana: Arthur que isso? Solta ele.
Arthur: Esse cara é um idiota. (olhou pra Vitoria) Ele tem namorada sabia?
Rayana: Ã‰ eu sabia, por isso que ele veio comigo. Vou ajudá-lo a escolher um presente pra ela. Não sabe o que pode comprar.
Arthur: Mentira, você já deu vários presentes pra Sophia.
Micael: Ã‰, mas agora é pra ela e pro bebê. Não sei o que posso dar pros dois. Ela só veio me ajudar cara. Calma, nunca trairia a Sophia.

Arthur o soltou.

Lua: Então por que estavam de mãos dadas?
Rayana: Desculpa, e você é...?

Lua deu um olhar matador pra ela e olhou pra Arthur, ia responder devidamente, mas Arthur a interrompeu.

Arthur: Ela é a minha namorada.
Rayana: Hum... Prazer.
Lua: Não digo o mesmo. (olhou pra Micael) Responde.
Micael: Ela é minha prima.
Lua: Serio? (irônica) Por que nunca a conheci? Conheço sua família toda.
Micael: Ela é aquela prima que tava no Japão.
Lua: (se acalmando) Sei.
Micael: Olha gente, eu nunca trairia a Sophia, muito menos agora. Só quero fazer uma surpresa pra ela. Só isso.
Lua: E por que ela? (olhou pra Rayana) Não tinha mais ninguém pra ajudar?
Micael: Primeiro porque ela é minha prima e fazia tempo que não saiamos. E segundo porque a melhor amiga dela ano passado teve uma filha e ela ajudou a comprar as coisas. Só queria que ela me ajudasse.
Arthur: Por que mentiu? A Sô disse que você estava trabalhando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário