Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O garoto errado (72° e 73° capítulo)





POV LUA

O nosso beijo estava muito rápido.Eu passava as mãos em seu cabelo enquanto Arthur me puxava pro seu colo.Assim que sentei,ainda o beijando,pude sentir seu membro duro.Ele parou de me beijar e me tirou de seu colo,com cuidado.

Arthur: Pronto,acho melhor a gente parar.
Lua: Eu também acho..Mais pensando melhor,tava tão bom. (Eu disse fazendo bico)
Arthur: Não faz isso!
Lua: Porquê não?
Arthur: Porquê se não eu vou te agarrar.. (Ele me deu um selinho) vou te beijar..(selinho) e não vou conseguir parar...(mais um selinho) .
Lua: Sabe que você consegue me animar?
Arthur: Aé,é? A minha delicinha tá se animando...
Lua: Tô.Vou fazer igual a você,tentar esquecer os problemas,pelo menos por hoje.Até porquê não vai me fazer bem!
Arthur: Tem toda razão minha linda...você tá precisando relaxar.
Lua: Aé? E como e´que você sugere que eu relaxe?
Arthur: Não sei! (Ele se aproximou de mim e beijou meu pescoço,me fazendo arrepiar)
Lua: Sabe que eu já sei como!
Arthur: Como então?
Lua: Me leva lá no quarto de hóspedes que eu te explico direitinho!

Ele sorrio e me beijou.Em seguida,se levantou do sofá e me pegou no colo,rindo.

Arthur: Onde é que fica o quarto de hóspedes?
Lua: É só subir a escada,na primeira porta. (Disse rindo e recebendo alguns selinhos)

Fomos para o quarto de hóspedes,ele trancou a porta e me colou na cama.A gente fez amor e adormecemos.Só acordamos no outro,segunda-feira.

POV ARTHUR

Eu e Lua acordamos na mesma hora.Tomamos um banho juntinhos e nos arrumamos. A Lua vestiu um shorinho jeans branco e uma blusinha soltinha florida,aberta nas costas.Eu vesti minha camiseta preta e uma bermuda até o juelho [/jeans].Descemos para tomar café e Dani estava nos esperando.

Dani: Bom dia Lua,bom dia senhor Arthur.
Arthur: Não precisa me chamar de senhor.
Dani: Porquê todos vocês falam isso? (Ela disse rindo e nos fazendo rir) Bom a Sophia foi pro colégio,mais ela deixou esse bilhete pra vocês. (A Dani entregou o bilhete pra Lu)
Arthur: Então princesa,o que diz?
Lu: "Lua e Arthur.Não consegui despedir de vocês,então resolvi deixar esse bilhete com a Dani,pra que ela entrgassem á vocês.Sei que hoje o Arthur vai sair pra procurar um lugar pra vocês morarem e eu desejo toda sorte do mundo.Agora,se não encontrarem,poderão ficar na minha casa o quanto quiserem.Qualque coisa,falam com a Dani que ela resolve.Um beijo,Sophia!" Aiin como eu amo essa minha amiga!
Arthur: A Sophia vale ouro!
Dani: É verdade.Bom,agora tá na hora do café,quem vai querer.
Lua: Estamos mortas de fome,né filhota?
Dani: Desculpa me entrometer,mais filhota?
Lua: É Dani,eu tô grávida do Thúr!
Dani: Aiiin parabéns a vocês dois,desejo toda felicidade do mundo viu?
Lua: Brigada Dani!
Dani: Agora vem comigo que eu preparei um monte de coisas gostosas pros três.
Arthur: Bora!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário