Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capitulo 12º ao14º da Web"Lobos Vampiros e um amor"


Diretor!!!!

Capitulo 12



Bruna: Sangue é nojento!
Lua: Voce não sabe o que ta perdendo!
Bruna: Tonta!
Lua: Mais não esquenta que aki tem refeitorio!
Bruna: E bruxos?
Lua: Sim!Como sempre!Isso me percegue!
Bruna: Lua ja sei!
Lua: Fala!
Bruna: Bora chama o Joh?
Lua: Sim!
Mel: To sobrando!Bora tomar café chay?
Chay: Vamos moreninha!


(Mel e chay saem)


Povs Lua


Lobinho lindo!


Povs Arthur


Fala!


Povs Lua


Posso chamar o Jonathan?


Povs Arthur


Pode!Lua vou ir caçar!


Lua: Agora arthur?
Arthur: Uhum...
Lua: Ta bom!
Bruna: Me perdi rsrs


(Arthur levanta sem camiseta)


Arthur: Vai querer algo?
Lua: Não o micael foi buscar!
Arthur: Ta bom!


(Ele se transforma e pula a janela)


Bruna: Lobao!
Lua: Foi caçar!
Bruna: Atah!
Lua: Vamos ligar pro Joh!


(Elas ligam,e depois saem)


Lua: Marcos!
Marcos: Oi Gatinha!
Lua: O idiota essa aki é minha amiga bruna!
Marcos: Prazer!
Lua: Ela tambem é bruxa!
Bruna: Prazer marcos!
Lua: Vou sair e ja volto amiga!Fica esperando o Joh com o marcos!Conversem!


(Lua sai dali e vai pro quarto)


Arthur: Ja?
Lua: Uhum...
Mel: LUA!!!
Lua: Meu nome!
Mel: Tem gente te preocurado!
Lua: Quem?
Mel: Um tal de jonathan!
Lua: Atah!A Bruna jaja encontra ele!
Mel: Ta bom!


(Mel sai)

   
 

Capitulo 13


Lua: Vamos comigo?
Arthur: Pra onde?
Lua: Ver eles?
Arthur: Pode ir!
Lua: Mas eu quero que voce va comigo!(Ela fala o abraçando)
Arthur: Vamos ir comer?
Lua: Voce acabou de comer!
Arthur: Nem fui nada!Preguiça!
Lua: Preguiçoso!
Arthur: Vamos pro refeitorio?
Lua: Nessas horas ate a comida de la serve!
Arthur: Vamos!


(Eles vao de maos dadas no refeitorio)


Lua: Atrapalho?(Ela fala para bruna,marcos e Jonathan)
Bruna: Não!
Lua: Obrigado marcos!Pode ir depois ela te chama!


(Marcos sai)


Arthur: Vou pegar la!O que voce quer?
Lua: O de sempre!
Arthur: O que é o de sempre?
Lua: rsrs Hum...O que tiver!


(Ele da um selinho nela e sai)


Lua: Saudades Joh!(Ela o abraça)
Jonathan: Tambem Lua!
Lua: Querem comer algo?
Bruna: Não!
Jonathan: Acabei de comer!
Lua: Olha Joh,aki nesse colegio tem mais lobos que vampiros!Tu ia se dar bem!
Jonathan: Legal!
Lua: O Arthur é lobo!
Bruna: bOta lobo nisso!
Jonathan: Bruh!rsrs
Lua: Mais ele e meu!
Bruna: Filha aki é o céu!Cada gatinho!
Lua: A Bruna ia se dar bem aki (Ela ri)
Jonathan: Né!
Arthur: Toma!(Ele da a garrafinha com sangue pra ela)
Lua: Arthur esse é Jonathan meu primeiro amigo lobo!
Arthur: Oi!
Jonathan: Oi!
Chay: Arthur!Ajuda aki!papai ta aki querendo falar comigo!
Arthur: O que voce quer que eu faça?
Lua: Ontem eu me ferrei hoje voce se ferra!
Chay: A Lua joga praga!
Lua: Na sua casa tem caixão?


(Chay sai)


Mel: Lua!
Lua: Fala!
Mel: Ajuda o Chay!
Lua: Porque eu?
Mel: Porque sim!
Arthur: Eu ja vou la!
Mel: Obrigado arthur!
Lua: Mel!
Mel: fala!
Lua: Depois posso falar com voce?
Mel: Uhum...


Povs Lua


Arthur eles aprontaram!


Povs Arthur


O que?


Povs Lua


Arthur se meu irmao micael souber que minha irma caçula se sabe.O Chay ta morto!


Povs Arthur


Eles sao lokos!


Povs Lua


Uma hora eles iam fazer!


Povs Arthur


Nao tao cedo!


Povs Lua


A dois meses eu pensei que eu não ia fazer tao cedo!


Povs Arthur


Ta desculpa!


Povs Lua


Vai la falar com seu pai!


Povs Arthur


Ta bom!


(Arthur sai)
Capitulo 14


Bruna: O que deu nele?
Lua: vai falar com o pai dele!
Jonathan: Achou alguem que possa conversar com voce restritamente?Rsrs
Lua: Pra voce ver!Mais eu vou ir la dar uma força!Esperem ai!


(Ela vai pra sala onde esta arthur chay,mel e lucas)


Lua: Desculpa arapalhar mais a mel vai sair!
Mel: vou?
Lua: Vai!Mamae quer conversar com a caçulinha tao anjinha dela!
Mel: Voce contou?
Lua: Voce precisa falar com ela mel!
Mel: Jura?
Lua: Uhum...


(Mel sai)


Lucas: Lua espera ai!
Lua: Fale!
Arthur: Deixa ela ir pai!Ela não tem nada a ver com isso!
Lucas: Como não?Voces dois que incentivaram os dois!
Lua: O que?
Lucas: Não se faça de santa!
Arthur: Pai!
Lucas: Filho!
Chay: Posso ir?
Lucas: Some!


(Lua senta numa carteira)


Lua: Vai em frente!Fala bastante!Chingue!Mais se voce acha que isso vai mudar alguma coisa!Saiba que só vai gastar saliva!
Lucas: Sua coragem é impressionante!
Arthur: Digno de minha namorada!(Ele da um selinho em lua e senta do seu lado)
Lucas: Realmente voce me surpreende a cada dia arthur!
Arthur: Todos dizem!
Lucas: Espero que voces estejam certo!Eu nunka vou aceitar isso!Mas fazer o que?Não posso fazer nada!Mas sou contra!


(Lucas sai)


Arthur: Meu pai leva muito a serio essa briga!
Lua: Ih jaja ele se acostuma!
Arthur: No fim, uma conversa dele com o chay virou nossa!
Lua: Né!Deixei a bruh com o Joh la fora esperando!
Arthur: Eles esperam mais um pokinho!


(Ele puxa lua pra um canto e se beijam,o diretor entra com mais dois alunos)


Diretor: Lua Blanco e arthur aguiar!(Ele grita)
Lua: A não!
Arthur: Diretor!


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário