Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

O garoto errado (63° capítulo)





 POV LUA

Depois de "almoçarmos" (Eu comi um croquete com suco de laranja e o Arthur o mesmo),decidimos dar uma passeio no parque que havia ali perto.

Lua: Thúr...
Arthur: Fala princesa!
Lua: Ér..esse bebezinho aqui,tá querendo um algodão doce! (Ele riu do jeito manhoso que eu disse)
Arthur: Minha princesa tá tendo seu primeiro desejo,é?
Lua: Acho que sim! (Eu ri)
Arthur: Então vem,vamos alí naquele senhor que tá vendendo algodão doce!

Fomos até o homem do algodão.Eu escolhi o rosa e com muito custo,consegui fazer com que Arthur levasse um também( Ele escolheu o azul) Depois de um bom tempo namorando e passenado eu decidi voltar pra casa;Arthur me deixou na porta,me tranquilizou de que tudo daria certo,nos despedimos com vários beijos e ele foi embora.Eu entrei no elevador e fui para o apartamento. "Se eu tiver que enfrentar minha eu vou enfrentá-la,pela minha filha e pelo Thúr" pensei.

Adriana: Ainda bem que você chegou Lua!
Lua: Mãe agora não!
Adriana: Onde é que você tava?
Lua: Eu vou subir pro meu quarto.
Adriana: A mais você não vai mesmo.Antes você vai ter que me responder 2 perguntas. 1° onde você tava? E 2°,quem é pai desse bebê que você ta esperando?
Lua: Eu não vou falar nada.
Adriana: Me respeita garota,não quero te bater de novo.
Lua: Eu não tenho medo de você.Você pode falar o que quizer,fazer o que quizer.Mais nada nem ninguém vai me fazer te contar isso!
Adriana: Ou você me fala agora,ou você tá proibida de sair daqui de casa!
Lua: Quer saber,me proibe! Aliás eu vou pro meu quarto porquê eu não fico parada escutando desaforo.
Adriana: Lua,volta aqui!
Lua: Sinceramente Adriana,eu não conhecia esse seu lado !pedra de gelo". Acho que aprender com meu futuro "papai" né? Ainda bem que o Arthur não é assim.Fui!

Eu saí correndo e chorando,subi as escadas rapidamente e me tranquei no quarto.

Adriana: Mais espera,o que que o Arthur tem a ver com isso? Será que? Não,não pode ser!

Entre soluços do meu choro eu acabei dormindo e só acordei no dia seguinte.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário