Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Capitulo 7 da Web"Lobos Vampiros e um amor"


Capitulo 7
A Verdade!!!!


Lua: Deixar ele irritado é facinho!
Mel: Sophia,conversar la fora nós 3!
Sophia: Ferrou ele contou!
Lua: Nós não mordemos!
Sophia: Tem certeza?
Lua: Verdade!Voce não!Bora!
Chay: Sabe o que é meninas!A Sophia ia fazer um negocio pra mim!
Lua: Ela ta com medo da gente?
Sophia: Não claro que não!
Mel: Soph somos amigas!
Lua: Né!Mais se não quiser desabafar agora nem precisa!Mais eu aconselho voce a falar o que voce sente.Se não vai ser tarde!


(Sophia sai)


Lua: Agora é sua vez mel!
Mel: Eu não tenho nada a declarar!
Lua: Vai dar uma de Lua?
Mel: Ate voce confessa que é assim!
Lua: Mais voce não é!Vai lá!
Mel: Jura?
Lua: Melanie!Vai logo!
Mel: Siga seu conselho!


(Mel sai)


Lua: Cai fora chay!
Chay: Ã?
Lua: Vaza daqui!


(Chay sai)


Arthur: O que foi isso?
Lua: Arthur cansei de ficar com voce!
Arthur: Não quer mais ficar?
Lua: Escondido,de vez enquando!Quero algo mais serio arthur!
Arthur: Lua blanco tudo bem?É voce?
Lua: É serio arthur!
Arthur: Lua eu!!!(Ele a beija)


(Eles se beijam quando mel entra no quarto)


Mel: Epa!
Lua: Aff!Não tem o que fazer?
Mel: Minha conversa é rapida!
Lua: Tão rapida que atrapalha a dos outros!
Mel: Voces não estavam conversando!
Lua: Quer saber!Quem vai falar com ele sou eu!
Mel: Nem pense lua maria blanco!
Lua: Jura?
Mel: É serio!Não estou pronta!
Micael: Lua!(Ele abraça ela)
Lua: O que aconteceu?Quem morreu?
Micael: Tonta!Obrigado pelo conselho!
Lua: Ta cada vez mais estranho!
Mel: To com medo da resposta!
Lua: Vai logo!


(Mel sai)


Micael: Vamos!
Lua: Onde?
Micael: Reuniao em familia!
Lua: E a Mel?
Micael: Vai depois!Primeiro a mae com o pai quer falar só com voce!
Lua: To ferrada!
Micael: O que voce aprontou!
Lua: A mesma coisa que voce!


(Lua sai)


Arthur: Qualquer coisa!
Micael: Te falo!


(Micael sai)


(Lua chega na sua casa)


Lua: O que aconteceu?
Caio: Arthur Aguiar Lua?
Lua: O que que tem?
Sury: Voce dormiu com o arthur lua?
Lua: Eu durmo com ele mae!No mesmo quarto la no colegio!
Caio: Não foi isso que ela perguntou!
Lua: Não fiz nada de mais!
Sury: Lua é o arthur,lobo!
Lua: Não enfia minha vida nessa briga idiota com a familia dele!
Caio: Voce faz parte dessa briga!
Lua: Claro que não!Voces fazem!Porque sao infantis!
Sury: Lua fala direito com a gente!
Lua: Só estou falando a verdade!Agra se eu estou com o arthur ou não o problema é meu!


(Lua sai e volta pro colegio,vai pra cantina que esta vazia e senta na mesa,ate que alguem chega)


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário