Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Capitulo 17º ao18º da Web"Lobos Vampiros e um amor"


Lua e Sophia!!!!

Capitulo 17


Micael: Oi!
Lua: Vem Cá agra!


(Micael entra no banheiro e lua o empurra e tranca a porta)


Micael: Epa o que foi?
Lua: Tinha veneno nessa merda de carta!
Micael: Foi a tia que deu!Quer dizer mandou deixar na diretoria pra te entregar!
Lua: Nossa fiquei tao feliz!Seu idiota!


(Ele olha a mao de lua que ficou vermelha)


Micael: Não coça o olho nem a cabeça nem nada!
Lua: Acha que vou ser tolinha!Vai caçar algo pra passar nisso!


(Micael sai do banheiro)


Micael: Mel cata na bolsa akele remedio!Sophia vai chamar a Kiara!Chay pega algodao!Arthur vai com a lua!


(Arthur entra no banheio)


Lua: Não encosta em mim!
Arthur: O que foi isso?
Lua: Adivinha!Ai se eu pego akela cadela!Vira-lata!Ah eu mato!
Arthur: Deixa eu ver!(Ele fala pegando a mão dela)
Lua: Doi!(Ela fala puxando a mao)
Arthur: Para quieta!Em mim não faz efeito!


(Narrado Lua. Ele pegou minha mao cuidadosamente,olhou,mel chegou com o remedio e chay com o algodao!Arthur passou em mim
com cuidado.Kiara chegou para ver minha mao e disse que ia precisar do remedio proprio!Ela foi e pegou deu para arthur passar
ele passou e ela disse pra mim passar todo dia ate a mancha sumir,depois de desinfetar e passar remedio fui pra minha cama e
deitei entre as pernas de arthur,ele acariciava minha cabeça.Estavamos sozinhos pois todos tinham ido jogar na sala de estar
e arthur ficou me fazendo companhia)


Arthur: Hoje eu recebi uma mensagem da minha mae!(Ele falava ainda acariciando lua)
Lua: Porque que tem que ser assim?
Arthur: São muito marrentos!
Lua: Eu fiquei preocupada com a carta mais era mentira!
Arthur: Tem certeza que foi a marina?
Lua: De verdade?Não!
Arthur: Tem mais alguem no seu pé?
Lua: Pelo que eu saiba não!
Sophia: Sera que posso?
Lua: Fique a vontade!
Sophia: Lua deixa eu fazer uma pergunta?
Lua: Fale!
Sophia: Voce acha que uma pessoa que ja fez muito mal na vida,merece mais uma chance!
Lua: Indenpendentemente!
Sophia: Hum...
Lua: Arthur da uma licencinha!


(Arthur sai)

Capitulo 18


Lua: Desembucha!
Sophia: Uma amiga minha voltou!E pediu para mim dar mais uma chance para ela!
Lua: Ela te fez muito mal?
Sophia: Ela fez sim...Não só mal pra mim como pra varias amigas minhas!Ela era muito insegura,e isso acabou deixando ela
ficar mal e vingativa!
Lua: O que ela fez?
Sophia: Ela abusou das drogas!Bebeu muito akela noite!Estavamos voltando pra casa e ela tava no volante!Ela perdeu a direção
e o carro capotou!Comigo não acontecu nada!Mais...perdi minha melhor amiga Jullie!e mais 2 meninas!Ela ainda saiu sem prestar socorro a todos nós!Nos deixou
lá!Eu vi minha amiga sofrendo...com dor!Ela gritava!Ate que as ultimas palavras dela veio a minha cabeça!Ela simplismente falou "Obrigada por tudo" e vi
seus olhos fechando!(Falava ja chorando)
Lua: Sophia por mais que uma pessoa errasse muito!Acho que ela merece mais uma chance!
Sophia: Acha?
Lua: Tenho certeza que suas amigas tambem acham!Ajuda essa menina a mudar!Ajuda ela a perceber tudo que ela fez!A ajuda!A mostre tudo!De uma maneira diferente!
Sophia: Ta bom!
Lua: Agora para com esse nhenhenhe e vai logo!
Sophia: Obrigado!!!


(Sophia sai,arthur entra)


Arthur: Como ta a mão?
Lua: nem to sentindo!
Arthur: Hum?
Lua: Não estou sentindo minha mao!
Arthur: Efeito do remedio!
Lua: Porque não vai jogar com os meninos?
Arthur: Num to afim!
Mel: Lua Lua!
Lua: Fala!
Mel: Vamos passar nós 6 na casa da vovó?Ela quer conhecer os Aguiars!
Lua: uahsauhsau jura?
Mel: É serio!Vamos amanha que é sabado!Ai de noite vai ter festa!
Lua: Ta bom!
Arthur: Na onde ela mora?
Lua: Em um sitio!Muito gostoso lá!
Mel: Verdade!
Arthur: Ela é?
Lua: Ela foi mordida por lobo e não vira mais!(Ela abaixa a cabeça)
Arthur: Atah!
Lua: Mais graças a deus não aconteceu nada de mais!
Arthur: hum...

(Ficam conversando...todos vao dormir...dia seguinte)


Lua: Acordem bando de preguiçosos!
Sophia: Ta cedo!
Lua: Marquei com a vovó as 10:00 até luksbarg leva uma hora de carro!
Chay: Atah!
Lua: Vai falar que puxaram o arthur a preguiça toda!
Arthur: Magoou!
Mel: A Lua ama a casa da vovó!
Arthur: Porque?
Micael: Porque lá sangue é o que não falta!
Lua: Tontos!


(Eles se arrumam...)


Lua: Bora!
Mel: Bora!


(Eles entram na mini van do pai de Lua)


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário