Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capitulo 21º ao 22º da Web"Lobos Vampiros e um amor"

Alguma Coisa Vai Acontecer!!!!   
 
Capitulo 21


Lua: Minha vó ama acabr com minha festa!
Arthur: Eu não ia ficar dakele jeito para sempre!
Lua: Se uma pessoa for esperta,ela percebe que seus olhos é diferente do de uma pessoa normal!(Ela fala olhando nos olhos dele)
Arthur: Rsrs!Mas ninguem percebe!
Lua: Gosto de quando voce vira lobo!
Arthur: Atah só quado viro lobo?
Lua: não!Mais assim né!Modo de dizer!
Arthur: Pode ler meu pensamento agora?
Lua: Uhum...


Povs Arthur


Tem gente escutando atras da porta


(Lua abre a porta)


Mel: Acaba com minha festa!
Lua: uahsahusah
Mel: Serio!Vão pra piscina?
Lua: Jaja vamos!
Arthur: Vou ficar cheirando cachorro molhado u.u
Lua: Tonto!


(Mel sai)


Lua: Então!(Fala abrindo a mala) Hum...não sei que biquini usar!
Arthur: Se só tivesse nós dois eu diria "Usa nenhum" mais ja que tem mais gente!
Lua: safado!!!(Ela pega um maio)
Arthur: Maio não!
Lua: Ta bom!(Pega um biquini vermelho)
Arthur: Chamativo d+!
Lua: Aff (Pega um preto tomara que caia,trançado)
Arthur: Esse!
Lua: Ta bom!


(Ela coloka o biquini)


Lua: Gostou?
Arthur: Uhum...A 2 meses não te toco!
Lua: Rsrs!(Ela o beija) Mais vai esperar mais um pokinho!
Arthur: Ta bom!
Lua: Amo seus olhos!(Fala o olhando bem de perto!Dava para sentir a respiração um do outro)
Arthur: E eu amo sua boca!
Lua: Mas agora vamos pra piscina!(Fala desviando e indo ate a porta)
Arthur: Aah!


(Eles vão ate a piscina)


Lua: Fome!
Arthur: Acabou de comer!
Lua: Fome de sangue thur!
Arthur: Quer que eu va buscar?
Lua: Precisa não!Acho que minha vó tem!


(Ela entra e sai com uma garrafinha na mão)


Lua: Quer?
Arthur: Uhum...(Ela estende a garrafinha mais ele empurra e a beija)
Lua: Não tem medo de mim não!
Arthur: Não!


(Eles ficam conversando sentados molhando os pés na piscina)
Capitulo 22


Lua: Vamos entrar?
Arthur: Vamos!


(Eles mergulham...e aparecem no outro canto da piscina)


Mel: Luh!!!
Lua: Oi!
Mel: Vem ca!!!


(Lua vai ate mel)


Mel: Eu com a sophia estavamos falando sobre a roupa de hoje a noite!O que voce vai usar?
Lua: Nem sei!Vou ver na hora!
Sophia: To pensando em colokar meu vestido rosa Bebe!Ele é muito lindo!
Mel: Hum...eu vou ver depois...
Lua: Hum mel!Ali nakela garrafa tem!
Mel: Obrigado!


(Foi ate o arthur)
 
Lua: No que tanto pensa?
Arthur: Mal pressentimento!
Lua: Atah!
Arthur: Te amo!
Lua: Tambem te amo!


(Ele a beija...ele mordisca o pescoço dela)


Lua: Isso vai render uma bela mancha vermelha!
Arthur: Rsrs desculpa!
Lua: Nada!
Arthur: (Selinho) Hum,Só vai ter na festa a gente de diferente?
Lua: Uhum...Teremos que nos comportar!
Arthur: Ta certo!!!


(Eles ficam na piscina todos se divertem...almoçam...mais tarde umas 18:00 vao se arrumar)


Arthur: Ja sabe que roupa vai vestir?
Lua: Não!      
Arthur: Quer escolher minha roupa?
Lua: Preguiça nenem?
Arthur: Uhum...(Fez biquinho)
Lua: Sua camiseta preta com a xadres por cima...Calça,e tenis all-star preto!


(Ele se troca...arruma o cabelo)


Lua: Agora voce me ajuda!Roxo ou preto!
Arthur: Sai um poko do preto!Vai no roxo!
Lua: Ta bom!!!


(Ela se troca...Ela coloca um vestido Roxo com mangas curtas,um cinto preto com taxinhas...Uma meia detalhada preta ate as coxas.Uma mini bota preta!Pulseiras
e aneis de caveiras.Cabelo solto)


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário