Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Opostos 26º Capitulo da 2º Temporada


                                                    

 Tem sempre alguém!!!! 




Segunda-Feira na escola.

Chay: E ai casal. (cumprimentou Arthur e Lua que se beijavam sentados em um banco)
Arthur: E ai nada, vai procurar sua namorada e me deixa com a minha.
Lua: Para com isso Aguiar. (sorriu) Oi Chay.
Chay: Viu sua namorada não é grossa que nem você.
Arthur: Deveria, você está precisando.
Chay: Ok, então eu não te convido pra minha festa, só a Lua. (a puxou pela mão fazendo com que ela levantasse do banco e ficasse de frente pra ele) Quer ir à minha festa de aniversario?
Arthur: Quando vai ser?
Chay: Não é da sua conta, você não esta convidado. (brincou)
Arthur: Se eu não for a Lua também não vai.
Lua: Quem disse? É lógico que eu vou.
Chay: Haaaaa. (riu)
Arthur: Obrigada Lua, que bom que você é minha namorada, imagina se fosse minha inimiga.
Lua: Bobinho. (mandou um beijo pra ele)
Chay: Brincadeira. (passou o braço em volta do pescoço de Lua) Como todo mundo sabe meu aniversario é semana que vem, mas eu só vou fazer a festa na sexta a noite. Vai ser lá em casa, as 20h00min até o 12h00min.
Lua: Ta doido? 12h00min? Só você mesmo.
Chay: Brincadeira. Até umas 05h00min mais ou menos.
Lua: Eu vou.
Arthur: É lógico que eu também. Quem você convidou?
Chay: Você, a Lua... 
Arthur: Serio? Não sabia. (revirou os olhos)
Chay: (não se importou) O Micael, a Sophia, o Marcos, a Carla, a Lara, a Natasha, a Beatriz, a Rafaela, a Marjore, a Tabata, a...
Lua: A Mel sabe dessa lista?
Chay: Por quê?
Lua: Só ouvi nome de mulher até agora, tirando o Arthur, o Mica e esse tal de Marcos.
Chay: Xiii, é verdade. (fez cara de assustado) Não tem problema, ela só vai descobrir na hora da festa.
Lua: Se ela só descobrir na hora da festa você vai levar uns bons tapas. Acho melhor falar pra ela agora.
Chay: Ah, mas não tem só menina, é que eu só falei menina. Mas tem vários caras.
Lua: Fala pelo menos dez. Tirando os três que você já falou.
Chay: Fabio, dois Pedros (incluindo o da praia), Iago, Higor, Vitor, Marcelo, érrr... Tem mais só que eu não lembro.
Lua: Sei. (cruzou os braços)
Arthur: Que dois Pedros são esses?
Chay: O Pedro do ano passado e o Pedro da casa de praia do Mica.
Lua: Eba você convidou ele?
Arthur: (bravo) Por que você fez isso cara? Sabe que não gosto dele.
Chay: Foi mal esqueci. 
Lua: Não liga pra ele Chay, ele é muito ciumento.
Arthur: E não tem motivo pra isso?
Lua: Não. Eu nunca te traí com ele.
Arthur: Mas ele da em cima de você, na maior cara dura.
Lua: Arthur ele é meu amigo. Não temos nada. Quer que eu soletre pra você? N-A-D-A NADA. Difícil de entender?
Mel: Nossa, mas já estão brigando a essa hora da manha?
Chay: Pois é. Ainda bem que você chegou morena, o Arthur está a fim de me matar.
Mel: Por quê?
Chay: Porque eu chamei o Pedro pra minha festa.
Mel: Ciumento.
Arthur: Só cuido do que é meu. (abraçou Lua por trás) E ela é minha.
Mel: Eles são só amigos Arthur.
Lua: Obrigada. (falou com Mel) E agora você acredita? (falou com Arthur)
Arthur: Pra você até pode ser, mas pra ele eu sei que não.
Lua: Bobo.
Arthur: Ahhhh Mel, que tal você perguntar pro Chay quem vai à festa dele.
Chay: Porra valeu mesmo.
Arthur: É pra você se lembrar de nunca mais convidar o Pedro. (sorriu debochado)
Mel: Quem você vai convidar amor?
Arthur: Depois que ele te falar a lista não vai ser mais amor que via sair da sua boca, vai ser cafajeste, cachorro, safado...
Mel: Por quê?
Chay: Morena não liga pra ele não.
Lua: Ele convidou varias garotas pra festa.
Mel: Ah é? (olhou seria pra ele)
Chay: É meu amor, mas elas são só amigas.
Mel: E já rolou mais do que amizade com elas? (perguntou seria)
Chay: Uma vez ou outra, mas...
Mel: Não quero papo com você hoje. (cruzou os braços e ficou calada)
Chay: Poxa vocês só me ferram.  
Arthur: Fala ai quem mais você convidou.
Chay: Humm me deixa lembrar. (tentava lembrar nome de homem, mas só vinha mulher em sua cabeça)
Mel: Pode falando os nomes, todos. TODOS. (olhou seria pra ele)
Chay: A Catarina, a Carina, a Amanda, a Paula, a Vitória, a Rayana, a...
Arthur: Espera ai, que Rayana é essa?
Chay: A menina morena, de cabelo curto que estudava aqui na 8ª serie.
Arthur: Aquela Rayana?
Chay: (pensou um pouco pra saber do que ele se referia) Ahhhhh, é essa mesma.
Mel: E você ainda fala com ela? Ou melhor, elas.
Chay: Às vezes.
Mel: Sei.
Chay: Não fica brava comigo morena. (a abraçou pela cintura) Eu te amo.
Mel: Eu também te amo. (ainda estava seria)
Chay: (bufou) Valeu mesmo Arthur, você é um grande amigo. (ficou sério sentado no banco)
Arthur: Foi mal cara, não sabia que ia dar nisso.
Lua: E porque você quer saber que Rayana que é essa?
Arthur: Nada amor.
Lua: Eu não sou burra.
Arthur: Ahhh é que eu fiquei assim, uma vez ou outra com ela. Mas nada de mais.
Lua: Sei, vem Mel vamos pra sala. (passou o braço no dela e foram andando pra sala)

Arthur: Me ferrei.
Chay: Por quê?
Arthur: A Rayana não vai me deixar em paz e a Lua vai me matar.
Chay: Ahh sei lá, ela pode ter mudado talvez ela não seja mais assim.
Arthur: Ela é. Às vezes falo com ela no MSN ou por mensagem. Ela continua igualzinha.
Chay: É parece que nos dois nos ferramos agora.
Arthur: Pois é. (bufou e sentou ao lado de Chay) 
Sophia chegou e foi falar com os meninos.

Sophia: Hi boys, cadê as meninas?
Chay: Na sala.
Sophia: E por que elas não estão aqui?
Arthur: Estão bravas com a gente.
Sophia: O que vocês aprontaram?
Chay: Elas ficaram com ciúmes. A Mel porque eu praticamente só convidei meninas pro meu aniversario e a Lua porque o Arthur já ficou com uma menina que eu convidei.
Sophia: Uma? Acho que todas.
Chay: Praticamente, mas a Lua não pode saber.
Sophia: Que menina que ela sabe?
Arthur: A Rayana.
Sophia: Que Rayana?
Arthur: Aquela menina que você odiava. Lembra?
Sophia: Ahhhhhhhh não acredito que você a convidou senhor Chay Suede.
Chay: Ela é minha amiga, falo com ela às vezes, por que não convidaria?
Sophia: Porque os dois já ficaram com ela e agora os senhores têm namoradas, é obvio que isso não pode.
Chay: Agora eu sei.
Sophia: Eu vou pra sala falar com elas.
Arthur: Espera.
Sophia: Que foi?
Arthur: Tomou café da manha?
Sophia: Sim.
Chay: Por que você está preocupado se ela tomou café da manha?
Sophia: Eu me esqueci de te contar uma coisinha Chay.
Chay: O que?
Sophia: Eu descobri que estou grávida.
Chay: O QUE? (arregalou os olhos)  
Sophia: É. Descobri sábado.
Chay: Onde esse mundo vai parar? Você ta grávida?
Sophia: É. (não sorriu e nem estava seria)
Arthur: Ela só descobriu porque a Lua pensou que estivesse grávida e as duas fizeram o teste e o da lua deu negativo e o dela deu positivo.
Chay: Por que não me contou?
Sophia: Passei o final de semana com o Mica e não deu.
Arthur: O que ele disse quando você contou?
Sophia: Ele gostou, disse que vai cuidar de mim e do bebê.
Arthur: Acho bom.
Chay: Não ta fazendo mais que a obrigação dele.
Sophia: Fico feliz por ele ter aceitado isso bem. Tava morrendo de medo.
Chay: Você já fez o ultrassom?
Sophia: Não, o Micael me fez marcar pra próxima semana, na quarta feira.
Chay: Você ta se alimentando bem? Não ta fazendo muito esforço né?!
Sophia: (sorriu) O Mica quase não me deixou sair da cama.
Arthur: Espero que ele cuide bem de você, se não arrebento a cara dele.
Sophia: Já não basta ter ele preocupado comigo você também vai ficar?
Chay: E eu. Vou cuidar de você o tempo todo.
Sophia: (sorrindo) Eu amo vocês maninhos.
Chay: E nos te amamos Barbie. (a abraçou)
Arthur: Pode contar com a gente.
Sophia: Eu sei que sim.
Chay: Não acredito, eu vou ser tio.
Sophia: É.
Arthur: Você vai ser só o tio, eu vou ser o padrinho.
Chay: Não, eu que vou.
Arthur: Nem pensar eu falei primeiro.
Sophia: E eu que pensei que quem ia brigar era as meninas. (riu)
Chay: Sophia fala pra ele que eu sou o Padrinho.
Sophia: Depois vocês decidem isso. Não sei nem o sexo do bebê.
Arthur: Ta mais eu sou o padrinho.
Chay: Não é não. (ouviram o sinal) Vamos pra sala. (passou o braço em volta do pescoço de Sophia e Arthur também e foram pra sala andando "abraçados") 
Na hora do intervalo.

Chay: Morena, ainda ta brava comigo?
Mel: Que isso Chay... Por que estaria brava? Não tem nenhum motivo. (falou irônica virou as costas e ficou de frente pra Lua)
Chay: (bufou) Mel não faz isso. (a abraçou pela cintura e ela nem se mexeu) Eu cancelo a festa, é isso que você quer? Pronto resolvido eu cancelo. (a soltou e pegou o celular pra ligar pras pessoas)
Mel: (suspirou) Não. (tirou o celular da mão dele)
Chay: Então não fica bravo comigo poxa, não fiz por mal. Só convidei porque ainda são minhas amigas.
Mel: Só por isso? (fez cara de emburrada e Chay sorriu)
Chay: Só por isso. (deu um selinho nela e ela sorriu dando um beijo nele)

Sophia: Olha o fogo.

Arthur: E você Lua, ta brava comigo?
Lua: Não. (curta e grossa)
Arthur: Percebi. (suspirou) Prometeu que não brigaríamos mais por bobagens.
Lua: Enquanto era você com ciúmes do Pedro não era bobagem né?! Agora que sou eu já é totalmente diferente. (cruzou os braços se apoiando na mesa)
Arthur: (bufou e passou a mão no cabelo) Ta, tem razão. Desculpa. (Lua ficou calada) Me desculpa?
Lua: Não sei se devo.
Arthur: Hum... (pensou um pouco fazendo bico) Se me desculpar ganha um beijo.
Lua: Só um? Não sei, acho isso um mal negocio.
Arthur: Ok. (sorriu sapeca) Um beijo e... (chegou mais perto dela e cochichou algo em seu ouvido)
Lua: (arregalou os olhos dando um tapa no braço dele) Arthur Aguiar. Para com isso.
Arthur: (riu) Então, me desculpa?
Lua: Sim. (sorriu)
Arthur: Te amo.
Lua: Te amo. (a beijou)

Sophia: Ahhh vendo vocês assim eu sinto saudade do Mica.
Chay: Não começa não, já passou tempo demais com ele. (fez com as mãos um gesto como se tivesse uma barriga de grávida)
Lua/Mel: Chay.
Chay: É verdade. E por sinal foi muito tempo sozinhos.  
Sophia: Besta. (sentou na cadeira ficando de costa pra ele. Cruzou os braços e não falou mais nada)
Chay: (suspirou) Barbie. (foi pra perto dela) É brincadeira. (abaixou pra ficar da altura dela)
Sophia: Você é muito besta Chay. (não estava brincando)
Chay: Eu sei desculpa. Mas se quer saber foi até bom vocês terem ficado muito tempo sozinhos, assim eu tenho um afilhado ou afilhada.
Sophia: Bobinho. (o abraçou)

Arthur: Eii. Não começa Chay, eu vou ser o padrinho, sem discussões.
Chay: Eu falei primeiro. (levantou ficando de frente pra ele)
Arthur: Problema seu. (pensou em um argumento) Eu fiquei com ela antes de você.
Chay: E daí? Eu sou o melhor amigo dela.
Arthur: Eu que sou.
Chay: Não é não.
Arthur: Eu soube da gravidez antes de você. (sorriu vitorioso) Portanto, eu sou o padrinho.

Lua e Mel riam e Sophia revirava os olhos tentando segurar o riso.

Sophia: Meninos chega. (os dois calaram a boca e ouviram um celular tocar)
Arthur: É o meu.

Procurou o aparelho no bolso e atendeu.

Arthur: Alo.
---: Oi Arthur.
Arthur: Quem fala?
---: Não se lembra de mim?
Arthur: Não reconheço a voz.
---: Que pena pensei que lembrasse.
Arthur: Quem é?
---: Vou te dar uma dica. É só você se lembrar da festa de praia da 8ª Serie.

Arthur arregalou os olhos.

Arthur: (tirando o telefone do ouvido e falando com os amigos) Já volto. (saiu da sala) Rayana? 
Rayana: Fico feliz que tenha lembrado.
Arthur: Como conseguiu o meu numero?
Rayana: Não foi graças a você. Você mudou o numero do celular e nem me avisou.
Arthur: Eu esqueci.
Rayana: O Chay me passou.
Arthur: Ah tá. Por que ligou?
Rayana: O Chay me convidou pra festa de aniversario dele. Mas não sei o que dar pra ele. Me ajuda?
Arthur: Putz, eu nem eu sei. Nunca dou presente pra ele.
Rayana: Que amigo.
Arthur: Ele não liga pra isso, não precisa de presente.
Rayana: Mas eu quero dar algo, se não nem vou à festa, não gosto de aparecer e não dar nada.
Arthur: Ok, érr... Na verdade eu nem sei.
Rayana: Não sabe do que ele gosta, ou algo que ele queira?
Arthur: Não que eu me lembre agora.
Rayana: Então faz assim, hoje de tarde eu vou ao shopping pra comprar a roupa pra festa. Aparece lá depois do almoço pra me ajudar a escolher o presente. Pode ser?
Arthur: Ér... Ta pode.
Rayana: Ok. Então bye até mais tarde.
Arthur: Até. (suspirou e desligou o celular entrando na sala)

Todos estavam conversando e nem perceberam que ele tinha entrado, só Lua que viu depois que ele se aproximou um pouco. Afastou-se de todos e foi falar com ele.

Lua: Quem era bebê?  
Arthur: Érr... Era... (suspirou) Não fica brava ok?!
Lua: Por que ficaria? (a ficha caiu) Se você disser que era aquela coisa que se chama Pérola eu vou quebrar...
Arthur: Não, não era ela.
Lua: Menos mal. Então quem era?
Arthur: Rayana.
Lua: Que Rayana?
Arthur: A menina que o Chay falou hoje de manha.
Lua: (olhou brava pra ele) O que ela queria?
Arthur: Ela quer saber o que pode comprar pro Chay de presente, só isso. Juro. (levantou em forma de juramento)
Lua: Hum... E como ela conseguiu o seu numero?
Arthur: O Chay passou pra ela.
Lua: Ok. Acredito. (sorriu passando o braço em volta do pescoço dele)
Arthur: Tem mais.
Lua: O que?
Arthur: Como eu não sabia o que dizer pra ela comprar de presente ela me chamou pra ir ao shopping hoje pra ajudá-la.

Lua soltou Arthur e cruzou os braços na frente dos seios.

Lua: E o que você disse?
Arthur: Eu disse sim ué.
Lua: Idiota. (deu um tapa no braço dele)
Arthur: Ai pequena. Só vou pra ajudá-la, não tem mais nada nisso.
Lua: Acredito. (irônica)
Arthur: É serio meu amor, só vou ajudá-la a comprar um presente pro Chay. No Maximo a gente vai em um circo ou em uma loja de palhaço.

Lua não pode evitar rir.

Arthur: Não fica assim. (segurou o queixo dela fazendo ela olhá-lo) Confia em mim?
Lua: Confio em você, mas nela não, nem a conheço.
Arthur: Você quer ir comigo?
Lua: Posso?
Arthur: Claro. A gente aproveita e vê um filme juntinho. (a agarrou pela cintura e cheirou seu pescoço)
Lua: Ok. (sorriu e se arrepiou com a proximidade dele)
Arthur: (ouviu o celular tocar de novo) É uma mensagem. (leu) É da Rayana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário