Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O garoto errado (64° capítulo)





POV LUA

Acordei ás 7:30 da manhã.Eu estava morrendo de preguiça e não queria dar de cara com minha mãe á essa hora,então fechei os olhos e tentei voltar a dormir.Ótimo,eu não conseguia.Levantei da cama e fui até o banheiro,me olhei no espelho e vi que minha cara estava orrivel.Toda vermelha e inchada de tanto chorar.Decidi tomar um banho.Em seguida,vesti um vestidinho florido,todo soltinho e coloquei uma rasteirinha.Terminei de me arrumar e desci para tomar meu café da minha.Minha mãe não estava lá!

Lua: Ué,onde será que ela foi?
Cristina (Empregada): A dona Adriana saiu.
Lua: Cris,hoje não é seu dia de folga?
Cristina: Sua mãe pediu para que eu ficasse aqui hoje e não deixasse você sair.
Lua: Não acredito!Você trabalha todos os dias e no domingo também? Por causa desse castigo ridículo que ela colocou pra mim?
Cristina: Não tem problema Lua! (Ela viu que eu fechei a cara e balancei a cabeça) Quer dizer,Lua. (Eu sorri)...desculpa perguntar,mais qual o motivo do castigo?
Lua: É por quê eu não quero contar pra ela quem é o pai do meu bebê!
Cristina: Be..bebê??
Lua: É Cris! Eu to carregando um bebê aqui dentro de mim! (Disse acariciando minha barriga)
Cristina: Nossa Lua,que notícia maravilhosa.
Lua: É verdade.Pena que a minha mãe não acha isso.
Cristina: Ela não quer aceitar?
Lua: Não! Não enquanto eu não falar quem é o pai.
Cristina: E porquê você não fala?
Lua: Vai ser duro demais pra ela.
Cristina: Como assim?
Lua: Eu vou te contar porquê sei que você é do bem!
Cristina: Prometo que eu fico muda! (Eu sorri)
Lua: Você sabe que a minha mãe vai casar ne?
Cristina: Sim sim...mais o que isso tem a ver?
Lua: O noivo da minha mãe,o Juan,tem um filho.
Cristina: E? Não,não me diga que ela esse filho do noivo da sua mãe,é o pai do seu bebê!
Lua: Aham! É o Arthur sim!
Cristina: Nossa Lua,que história em?
Lua: É,pois é. Acontece que na época que a gente...você sabe! (Eu corei e ela balançou a cabeça que sim) A gente não sabia que eles iam casar entende?
Cristina: Entendo. Agora,difícil vai ser sua mãe entender né?
Lua: Como diz o Chay,fato! (A gente riu)
Cristina: Mais eu to com você viu?
Lua: Brigada Cris,brigada mesmo.
Cristina: Tá de quantos meses?
Lua: Ainda vou fazer 1 mês!
Cristina: Ainda tá no inicinho.Mas você vai ver,daqui a pouco tempo esse bebezinho ai já vai tar enorme.
Lua: Não vejo a hora! Ninguém vai fazer nada com minha filha!
Cristina: Intuição de mãe?
Lua: Aham! (Nós rimos) Agora Cris,prepara aquele café gostoso que só você sabe fazer pra mim?
Cristina: Claro! Vou fazer em dobro que agora é pra dois!
Lua: Brigada!

POV ARTHUR

Estava na sala vendo tv enquanto meu pai e a Adriana conversavam.Já tinha meio hora que eles estavam conversavam e cada segundo que passava mais preocupados eles ficaram. [/Olharimou kkkkk'

POV ADRIANA

Depois do que a Lua falou comigo ontem,eu comecei a juntar os pontos.Ela e o Arthur sempre trocavam muitos olhares quando se encontravam junto de mim e do Juan.Por isso resolvi ter uma conversa séria com meu noivo.Aqueles dois tem alguma coisa juntas,só pode.

Juan: Mais como assim,a Lua falou isso?
Adriana: Falou,e eu fiquei pasma quando ela disse.
Juan: Aí tem!
Adriana: Pior que tem.Lembra daquela vez que nossas famílias se conheceram?
Juan: Lembro, claro amor.
Adriana: Então,a Lua do nada começou a chorar e quem foi atrás dela?
Juan: O Arthur! Meu Deus.
Adriana: É,ela me disse que chorou por causa do pai dela.Na hora eu acreditei claro,mais agora que eu to juntando os pontos.
Juan: É verdade.Sempre que eu toco no assunto de quem é a menina que o Arthur engravidou, ele fica todo nervoso.
Adriana: Com a Lua é a mesma coisa.
Juan: Olha, esses dois passaram de todos os limites.
Adriana: Calma,a gente ainda não tem cereza.
Juan: Mais tá na cara que o Arthur e a Lua tão juntos.Se for verdade Adriana,eu não vou aceitar entendeu? Não vou!
Adriana: Calma,vai ficar tudo bem! Eu vou ligar pra Lua.
Juan: E eu vou falar com o Arthur.Arthuuuur!
Arthur: Oi pai!
Juan: A gente precisa conversar.
Arthur: Agora?
Juan: Só vamos esperar uma pessoa chegar!
Arthur: Que pessoa?
Juan: Você já vai saber! (Ele olhou pra Adriana que estava discando um numero de telefone,toda nervosa)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário