Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

web uma historia surreal capitulo 12





 Arthur termina de falar com Pedro e se pergunta porque ligou pra ele, somente pra faze-lo ficar com raiva ou porque precisava saber o que ele achara dessa historia toda.
Lua estava olhando para baixo, olhava para os seus pés, queria respostas para as perguntas que tinha, queria mais que alguém a torturasse do que ficar com um homem que parecia louco bipolar, uma hora estava calmo e paciente e no minuto seguinte estava gritando com ela, isso era estranho para ela. De repente Arthur entra na sala onde Lua estava com uma cara séria e decidida, ele estava decidido a contar toda a verdade para Lua naquele momento, Arthur senta ao lado de Lua, e ela olha para ele, olha em seus olhos e lágrimas começam a cair. Lua estava chorando, e nem sabia o motivo, Arthur enxuga suas lágrimas com o polegar. Ele abaixa a cabeça e ela o olha confusa, ele parecia triste, parecia nervoso, parecia confuso e desesperado, mas por um instante pareceu aliviado. De repente Arthur começa a falar, deixando Lua nervosa e sem saber o que fazer;
- Lua, por varias vezes você me perguntara porque estou fazendo isso contigo, certo? - Arthur fala e Lua apenas concorda. - Então, chegou a hora de eu te falar toda a verdade, te contar a historia completa.
Lua fica assustada, de historia ele falava, e que verdade era essa, ela pensava seriamente enquanto apenas escutava tudo sem dizer nada, estava ali, parada, com o seu sequestrador a sua frente e ele iria dizer-lhe porque a sequestrou, este momento era tenso para ela.
- Fale! - Lua diz.
- Sim, claro! - Arthur estava nervoso, começou a falar e agora teria que terminar. - Tudo começou quando viajou para a Espanha. E seu namorado Pedro, encontrou um velho amigo, Arthur Aguiar. Eles passaram horas e horas no telefone conversando e se lembrando do que aprontavam na adolescência enquanto você, apenas fazia compras. - Ele parou um minuto e Lua disse:
- Você...Você é amigo do Pedro? Você estava conosco na Espanha? Não consigo acreditar! Pedro ele, ele sabe que é você, ele sabe que o amigo dele me sequestrou? - Lua falava depressa.
- Calma, deixe-me contar toda a historia e logo entendera tudo. - Arthur se levanta e pega um copo de água para Lua.

#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário