Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

web uma historia surreal capitulo 6





Arthur ia se encontrar com Pedro, ele se lembrara do dia em que Pedro lhe ligara propondo a ele algo que qualquer outro negaria na hora.

Flashback On.
Arthur estava em sua casa, assistindo filmes e comendo pipoca como um ser humano normal, até que seu telefone toca, era Pedro Cassiano;
Ligação ON
- Fala aê Pedro!
- Tenho um serviço pra você Arthur.
- Qual?
- Preciso que você sequestre minha ex-namorada.
- Ta louco Pedro?
- Não. Vou te explicar direito, OK?
- OK!
- É o seguinte, ela terminou comigo por que eu tava com ciúmes dela, ai, eu quero que você sequestre ela, ai, fingimos que não nos conhecemos e então, eu tipo salvo ela.
- E o que eu ganho se fizer isso, Pedro?
- Muita, muita grana.
- Vou pensar cara.
Ligação OFF
Arthur passara dias e dias pensando na proposta de Pedro, até que ele resolve aceitar e lhe manda um mensagem:
"Aceito!
E foi só isso que ele enviou para receber uma mensagem de Pedro que dizia o seguinte:
"Ótimo, Começamos próxima semana"
E Arthur assim fez, sequestrou Lua e sempre telefonava para Pedro ás escondidas, só depois que ele sequestrou Lua é que Pedro disse a Arthur para dizer a Lua que ele a mataria, o que não aconteceria.
FlashBack Off.
- E ai cara? - Pedro chega e lhe diz.
- Oi Pedro. - Arthur é frio.
- Qual é Arthur?
- Nada não! - Arthur fala, para e continua. - Sua ex-namorada ainda te odeia, sabia?
- Ela deve odiar mais você. E como sabe disso?
- Quando você falou com ela, pouco antes ela insistiu pra não falar com você.
- Sorte a dela, porque depois ela só vai querer falar comigo. - Pedro fala e Arthur ri. - Cê deixou a Lua sozinha?
- Claro que não, tem um comparsa meu lá. O que eu faço com a Lua agora Pedro? - Arthur fala calmo.
- Faz o que quiser, próxima semana vamos tipo fingir que eu vou te entregar uma mala com dinheiro e você aponta a arma na cabeça da Lua e diz que vai mata-la, mais ai eu salvo ela.
- Ta, então Tchau Pedro.
- Tchau Arthur!
Arthur volta para o cativeiro onde Lua estava, e ao chegar lá, Lua está dormindo na cadeira. Arthur faca olhando para ela e ela acorda e os dois ficam se encarando por um bom tempo.

                                                             #Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário