Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O garoto errado (75° capítulo)





POV ARTHUR

Tempos se passaram.Eu havia alugado um apartamento pra mim e pra minha princesa com o dinheiro que eu tinha no banco,e,mesmo sem a gente querer,a mãe de Lua já nos ajudava com tudo.Passamos o natal juntos (eu,Lua,Adriana,Sophia e Mica) e no ano novo fomos visitar nossos parentes em SP. A Lua estava com 5 meses de gravidez e hoje iríamos saber o sexo do bebê.Estávamos eu e Lu,no quarto do nosso ap nos arrumando. [/ A Lua colocou uma calça jean preta e uma blusinha soltinha por causa que ela iria fazer ultra som.Alisou seu cabelo,e ficou perfeito,amarrou de rabo de cavalo e calçou uma sandália com um salto bem pequeno.Ela tava perfeita.Eu coloquei uma calça jeans,uma camiseta branca e meu all star.

Lua: Ai meu amor,eu tô tão feliz.
Arthur: Eu também.Ate que enfim vamos saber o sexo do bebê!
Lua: Pois é! Eu tenho certeza que é uma menina.
Arthur: Eu quero muito que seja.Mais se vier um menino,eu também vou amar da mesma forma.
Lua: Eu também...Thúr,eu queria te agradecer...
Arthur: Ué,porquê princesa? Não me diga que é por causa do colar que eu te dei de Natal!
Lua: Não seu bobo...É por você ter me dado esse presente que eu carrego aqui,dentro de mim. (Ela disse com os olhos lagrimando e acariciando dua barriga)
Arthur: Quem tem que agradecer sou eu! Vocês são a coisa mais importante da minha vida. (Eu coloquei minha mão sobre a dela,sentindo nosso bebê chutar) Parece que nossa neném ta agitada né?
Lua: Ela quer que nós descobrimos logo como ela é!
Arthur: Então vamos?
Lua: E o meu beijo? (Nós nos beijamos) Assim tá melhor.
Arthur: Minha linda! (Disse a abraçando por trás)
Lua: Vamos,que eu quero matar minha curiosidade logo,

Nós saímos de casa,entramos no meu carro e fomos para o consultório.Ficamos aguardando sermos chamados,até que a Dr.Pérola Faria nos chamou e entramos para o consultório.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário