Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

O garoto errado (60° capítulo)




POV LUA

Meu Deus,o que eu faço? Minha mãe descobriu tudo.Quem será que contou? Claro,a Rayanna.Eu mato ela.Mas e agora? O que eu falo?

Adriana: Em Lua,me fala...to esperando!
Lua: Eu...eu to grávida sim mãe! (Disse colocando as mãos sobre minha barriga)
Adriana: Meu Deus Lua,porque você fez isso? Onde é que foi parar o seu juízo? Quem é o cara?
Lua: Eu não vou falar!
Adriana: Áh você vai sim,porquê eu sou sua mãe e to mandando.
Lua: Eu sou maior de idade,faço o que eu quiser e você não tem nada a ver com isso!
Adriana: Enquanto você morar de baixo do mesmo teto que eu,eu mando em você sim!
Lua: Fica tranquila que daqui a pouco tempo esse apartamento fica todinha pra você!
Adriana: Você não tem pra onde ir!
Lua: Você que pensa.
Adriana: Olha o respeito comigo.
Lua: Eu respeito quem se dá ao respeito.
Adriana: Cala a boca! (A minha mãe se aproximou de mim e me deu m tapa na cara,com toda sua força,me fazendo virar o rosto)
Lua: Eu sempre te disse Adriana,que eu aceitava tudo de você.Menos isso que você fez.
Adriana: Eu,eu perdi a cabeça.Desculpa filha!
Lua: Eu tô começando a achar que eu fui trocada na maternidade. (Falei com cara de desprezo)
Adriana: Não fala isso Lua!
Lua: Eu achei que você fosse me apoiar,que fosse gostar da novidade.Mais tudo que eu ganho é um tapa na cara?
Adriana: Isso é novidade pra quem Lua? Se nem o nome do menino eu não sei! Não sei se ele te largou,te abandonou,você não me explicou nada ainda!
Lua: Fica tranquila,que o pai da minha está ao meu lado,ao contrário de você dona Adriana.Ele me apoiar e está tão feliz quanto eu estava á minutos atrás. (Eu disse me virando e indo em direção a porta)
Adriana: A onde você vai?
Lua: Não interessa.
Adriana: Lua volta aqui,ainda não terminamos nossa conversa.
Lua: Enquanto você me tratar e tratar a minha bebê assim, (eu acariciei minha barriga e uma lagrima pingou em meu rosto) eu não piso aqui tão cedo! (Eu saí e bati a porta do apartamento)
Adriana: Droga!

POV ARTHUR

Í ferrou,o velho descobriu tudo.Mas não tinha como,a única pessoa que sabia disso e teria coragem de contar é...óbvio,a maldita da Rayanna.A que vontade de estapiar a cara daquela garota.Ela me paga.Será que a mãe da Lu já sabe? Ai meu Deus,protege minha princesa e minha princesinha,por favor.

Juan: Desembucha logo Arthur!
Arthur: Ér... é verdade sim pai.
Juan: VOCÊ PERDEU O JUÍZO? (ele gritou) Não,dessa vez você passou dos limites.Quem é ela?
Arthur: Eu não vou falar!
Juan: Deu pra me desafiar agora é?Fala logo,quem é?
Arthur: Não!
Juan: Moleque você precisa de uma bela surra.Eu sou seu pai,mando em você.Eu vou perguntar pela última vez,quem é a garota que você engravidou?
Arthur: Pra que que eu vou falar? Pra você tratar ela como "a garota que eu engravidei" ? Não pai,ela não é só isso!
Juan: Quer dizer que não é só mais um casinho?
Arthur: Claro que não!Eu amo ela,e tenho certeza que ela também me ama,e juntos vamos criar a nossa filha.
Juan: Se você não me falar quem é eu juro que...
Arthur: Você vai fazer o que? Me expulsar? Me expulsa mesmo...assim você nunca mais vai ficar sabendo notícias minha,da minha futura mulher e da nossa filha.

Juan: Futura mulher,faça-me o favor. (Ele riu ironicamente)Você não se sustenta sozinho,vai sustentar uma família?
Arthur: Eu vou arrumar um emprego depois da faculdade.E eu tenho dinheiro no banco esqueceu? Ah quer saber,nem sei porque eu to te dando explicações.Cansei de discutir com você Juan,tô indo nessa.
Juan: Volta aqui Arthur!
Arthur: Só depois que você recuperar seu bom senso.Ah esqueci,você nunca teve e não sabe o que é isso!

Eu fui em direção a porta e saí,deixando-a aberta.Peguei meu celular e resolvi ligar pra Lu.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário