Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

O garoto errado (71° capítulo)




POV ARTHUR

Comecei a deitar Lua no sofá e com uma mão apertava levemente sua coxa,enquanto que minha outra mão entrava por baixo de seu vestido.Mais ele parou de me beijar e colou sua testa na minha.

Lua: Desculpa Thúr,mais eu não to com cabeça pra isso.
Arthur: Lu,não tem que pedir desculpasmeu que renho,não quero te forçar a nada...é só meu jeito doido de ser,desculpa (Disse me levantando de cima dela)
Lua: Coisa linda,deixa de ser bobo.Não tem que se desculpar.Que insegurança toda é essa?
Arthur: Medo de te perder...e perder nossa bebê!
Lua: Não fica assim.Nada vai separar a gente tá? Eu amo você!
Arthur: Eu também amo você!Princesa,não liga pra essas bobagens do papai viu? Nem eu nem a mamãe vai deixar que nada de ruim te aconteça(Eu beijei sua barriga por cima do vestido)
Lua: Sabe o que eu tava pensando?
Arthur: O que?
Lua: E se não for menina,e se for um menino?
Arthur: A gente vai amar do mesmo jeito.Mais eu quero muito uma menininha.
Lua: Eu tambem.
Arthur: Você já pensou nos nomes?
Lua: Ainda não! Mais se for menino,tô pensando em colocar Vitor...se você concordar né!
Arthur: Pode por o nome que quiser..E eu acho Vitor bonito! Mais e se for menina?
Lua: Ainda não pensei,mais eu tenho alguns nomes na cabeça.
Arthur: Não me fala.Vamos primeiro descobrir o sexo.
Lua: Concordo.Semana que vem,eu vou completar um mês de gravidez.
Arthur: Own,meu Deus! A cada dia que passa você fica mais linda!
Lua: Você também.Mais eu to com um desejo!
Arthur: De quê princesa?
Lua: De uma coisa que tem gosto de MilkShake de morando! (Ela disse rindo)
Arthur: Que coisa seria essa?
Lua: Seu beijo,bobo!

Ela me puxou e me beijou.Abrimos passagem e nossas linguas se encontraram.Segurei em seu pescoço e ela foi aprofundando o beijo que já ficava perigoso."Ai meu Deus,que delícia de beijo...Táa calor demais aqui,mais eu preciso me controlar" pensei.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário