Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Opostos 24º Capitulo da 2º Temporada


                                                           


 Briga!!!! 

 
Arthur: Não, eu sei que não. Isso não é pra mim. Eu sou do tipo de pessoa que não quer pensar no amanhã eu quero viver o hoje, o agora. E com um bebê não seria possível. A única pessoa que eu já fiz planos é com você.
Lua: Se tem planos comigo por que não inclui um bebê?
Arthur: Porque eu só quero pensar em você, não quero ter mais nada com que me preocupar. A única coisa que eu quero ter certeza é ter você do meu lado todas as noites.
Lua: Nunca te passou pela cabeça que eu queria ter filhos?
Arthur: Já.
Lua: Então?
Arthur: Desculpa, mas se quiser um filho não vai ser comigo.
Lua: Você não se importa com o que eu quero?
Arthur: Não é isso Lua. (a pegou pela cintura) Eu me importo com o que você quer, mas... (não sabia mais o que falar)
Lua: Você não quer ter planos para o futuro, mas eu sim. Eu quero saber se tem chances de daqui a alguns anos eu vou estar casada com você ou esperando um filho ou arrumando as coisas depois da lua de mel ou...
Arthur: Lua... (suspirou negando com a cabeça) Temos tempo pra discutir, não vamos falar disso agora.
Lua: Como vou saber se vamos ter tempo? Você não quer saber nem do que vai acontecer amanha.
Arthur: Lua não é isso... (bufou) Eu só não quero ter muitos planos, não quero ter filhos e...

Lua: E não se importa com o que eu quero.
Arthur: Por favor, não vamos discutir.
Lua: A gente tem que conversar sobre isso.
Arthur: Por quê? Por que agora? Se decidirmos que vamos fazer alguma coisa não vai ser agora então...
Lua: Mas é isso Arthur, planos para o futuro...
Arthur: Lua se você continuar eu vou embora. (suspirou cansado da discussão)
Lua: Então vai porque eu só vou falar se for sobre isso. (se separou dele e cruzou os braços) 
Arthur: Quer saber? Vou embora mesmo. (deu um beijo na testa dela e foi saindo da cozinha) Quando quiser falar de outra coisa me procura. (saiu)
Lua: Que droga. (irritada)  
Com Sophia.

Ela chegou em casa e foi direto pro quarto. Passou o resto do dia chorando. Não tinha ideia do que fazer estava apavorada.

Sophia: O que eu vou fazer? Isso vai virar minha vida de cabeça pra baixo. (limpou uma lagrima e involuntariamente desceu a mão para o ventre) Por que agora hein? Não dava pra esperar até eu completar a faculdade e ter no mínimo dois anos de casada?

Sophia ficou mais um tempo naquela posição. Limpou as lagrimas e atendeu o celular quando começou a tocar.

Sophia: Alo. (com a voz baixa)
Micael: Te acordei meu amor?
Sophia: Não. (sentiu as lágrimas virem de novo só de pensar que teria que contar pra ele)
Micael: Aconteceu alguma coisa? (preocupado)
Sophia: N... Aconteceu. Aconteceu sim Mica, uma coisa que... (não conseguia falar)
Micael: O que? Você ta bem? Alguém te fez alguma coisa?
Sophia: Érr... Fisicamente eu to bem mas...
Micael: Como assim?
Sophia: Eu to com medo. To assustada. E não sei o que fazer. (passou a mão pelo ventre e pressionou de leve)
Micael: O que aconteceu Sophia? Ta me deixando assustado.
Sophia: Não posso falar por telefone, pode vir na minha casa agora?
Micael: Claro, chego ai em menos de 10 min. (desligou) 
Sophia ficou deitada na cama e logo ouviu a campainha. Levantou rápido da cama e foi correndo pra porta de entrada. Abriu a porta e sem nem olhar o abraçou e começou a chorar.

Micael: Ei, meu amor me conta o que aconteceu. (a abraçou forte) Eu to preocupado.
Sophia: Eu não queria, não queria isso. Juro que não fiz de propósito.
Micael: Do que você ta falando Sophia?

Ela não falou nada, ele entrou com ela ainda chorando abraçada com ele. Sentaram no sofá da sala e ele se afastou dela segurando seu rosto.

Micael: Me conta o que aconteceu, por favor.
Sophia: Eu estou... Micael eu to... (não conseguia falar, soluçava por causa do choro)
Micael: Ta o que?
Sophia: To com medo.
Micael: De que? Por quê?
Sophia: Eu...
Micael: Espera Sophia. Respira se acalma e me conta.
Sophia: (respirou fundo e ele limpou uma lagrima dela) Hoje eu fui ao hospital.
Micael: Por quê? Você ta doente?
Sophia: Não é que eu... Eu fui fazer um teste de gravidez.

Micael tirou a mão do rosto dela e a olhou atento.

Micael: Teste de gravidez? (a viu assentir) Você está grávida?
Sophia: To. (segurou as lagrimas) Eu estou grávida e você é o pai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário