Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O garoto errado (77° capítulo)


 

POV ARTHUR

Ao chegarmos na casa da mãe de Lua,Adriana estava nos esperando e adivinha quem mais? A Sophia e o Micael.

Adriana: Até que enfim vocês chegaram!
Lua: Mica,Soph?
Sophia: Amiiiiigah! (As duas se abraçaram)
Arthur: Dois meses que a gente não se vê,em cara?
Micael: Pois é! (Nós tocamos na mão um do outro)
Adriana: Mais e aí filha,fez a consulta?
Lua: Fiz mãe,fiz sim!
Sophia: E então,o que que deu? É menino ou menina?
Lua e Arthur: É menina!
Adriana: AAAAAAA  que lindo! Eu vou avô de uma bebêzinha!!
Sophia: Parabéns Lu,parabéns Arthur.
Micael: É gente,parabéns mesmo.
Arthur: Brigado gente..estamos muito felizes,mesmo!
Lua: Verdade...Vai ser uma linda menininha!
Arthur: Linda igual a mãe!
Sophia: Ainda é essa melação toda? (Nós rimos)
Adriana: Ai o amor é lindo.Eu me arrependo tanto de não ter aceitado vocês,no início!
Lua: Mãe,não foi culpa sua.
Arthur: É Adriana,o meu pai tava te iludindo.
Adriana: Mais agora tudo acabou.
Arthur: Você tem alguma notícia dele?
Adriana: Nenhuma....
Lua: Vamos deixar o clima baixo astral de lado e vamos comemorar.
Adriana: Isso filha,vou pedir pizza.
Lua: Oba.Parece que você adivinhou o que nós estávamos querendo!
Adriana: Owwn meu deus!

A Adriana beijou a barriga de Lua que sorrio.Em seguida pediu 2 pizzas,e eu Sophia,Lua,Mica e ela comemos.Conversamos muito e matamos a saudades do Micael e da Sosô.Eles foram embora,eu e Lu nos despedimos de Adriana e fomos pra casa.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário