Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Opostos 31º e 32º Capitulo da 2º Temporada


  
Voltamos!!!!




Voltou pra dentro da casa.

Mel: E ai, ele te escutou?
Lua: Não. (limpou uma lagrima) Ele ta me odiando.
Mel: Ele só ta bravo com o que aconteceu, deixa ele esfriar a cabeça e depois vocês conversam.
Lua: Ok. (suspirou tentando conter as lagrimas) Como ta o Pedro?
Mel: A Sophia o levou pra cozinha pra colocar alguma coisa gelada no olho dele.
Lua: Hum... Vou lá ver como ele esta. (foi pra cozinha)

Com Arthur.

Ele dirigiu até em casa com lagrimas nos olhos, dirigia o mais rápido possível, queria chegar logo em casa. Não conseguia acreditar que Lua tinha beijado Pedro na frente de todos e em um lagar que ele poderia ver. Estava com raiva dela.

Chegou em casa e estacionou o carro na garagem, entro em casa fechando a porta com força.

Victor: (saindo da sala com Márcia logo atrás) O que aconteceu? (viu Arthur subir as escadas) O que foi filho?
Arthur: Nada.
Victor: Pensei que iria ficar mais na festa.
Arthur: Resolvi voltar mais cedo. (entrou no quarto e fechou a porta com a mesma força)

Márcia: O que será que aconteceu?
Victor: Não sei, mas acho melhor deixá-lo se acalmar, daqui a pouco vou falar com ele. 
Assim que Arthur entrou no quarto começou a jogar tudo no chão. Queria um jeito de eliminar toda a raiva que estava sentindo. Jogou tudo que tinha no criado mudo, respirou fundo e depois suspirou cansado. Passou a mão no rosto irritado e deixou as lágrimas caírem. Já que estava sozinho não tinha problema em chorar.

Sentiu suas pernas tremerem e sentou no chão apoiando as costas na cama. Soltou um soluço e chorando cada vez mais.

Ouviu duas batidas na porta e limpou as lagrimas.

Arthur: Quem é?
Victor: Sou eu, posso entrar?

Arthur suspirou, não queria ver ninguém, mas deixou-o entrar.

Arthur: Entra.
Victor: (entrando) O que aconteceu? Eu ouvi baru... Ah já sei o que é. (olhou as coisas jogadas no chão) O que aconteceu? Por que está assim?
Arthur: Nada, só quero ficar sozinho.
Victor: (sentou ao lado dele) Tem certeza que não quer me contar?

Arthur ficou calado olhando pro chão.

Arthur: Vi a Lua beijando outro.
Victor: E o que ela disse?
Arthur: Como assim?
Victor: Que explicação ela te deu?
Arthur: Não deixei que ela falasse.
Victor: E por que não?
Arthur: Estava muito irritado pra ouvir qualquer coisa.
Victor: Quando ela descobriu que você a traiu, ela deixou você falar? Deixou você se explicar?
Arthur: Sim.
Victor: Por que não a deixa se explicar também? Pode apenas ser um mal entendido.
Arthur: Hoje eu não quero ouvir nada dela. Só quero esquecê-la.
Victor: Está magoado né?!
Arthur: Sim. Sinto como se tivessem me batido umas quinhentas vezes sem eu poder fazer nada.
Victor: Talvez se a deixar explicar se sinta melhor.
Arthur: E se ela disse que beijou ele? Vou me sentir pior.
Victor: Você a ama?
Arthur: Mais que tudo.
Victor: Confia nela?
Arthur: Sim... Bom, confiava.  
Victor: Acha mesmo que ela seria capaz de fazer isso?
Arthur: Achava que não, mas depois de hoje...
Victor: Ouve a explicação dela e depois tire suas conclusões. Ela pode estar mal por você nem ter ouvido o que ela queria falar. Fala com ela.
Arthur: Amanhã, hoje não quero. Quero esfriar a cabeça.
Victor: Ok, faça o que for melhor pra você. (levantou e saiu do quarto) Se precisar é só me chamar. (fechou a porta) 
Arthur tentou dormir, mas não fechou os olhos a noite toda. Ficou chorando por um tempo e depois foi tomar banho pra tentar relaxar. Deitou na cama de novo, mas não conseguiu dormir. Pegou o celular pra ver a hora já que tinha quebrado o relógio quando o jogou no chão. Viu que tinha uma mensagem de Lua.

“Arthur, por favor, me deixa explicar, juro que não é o que você ta pensando. Por favor, bebê, confia em mim."


Ele suspirou e colocou o celular no criado mudo de novo. Não sabia se deveria acreditar nela. Se eles não tivessem nada por que ela passou a noite o defendendo? E por que quando ele pediu pra saírem pra conversar ela ficou ao lado de Pedro? Não sabia o que fazer e aquela dor no peito não ajudava em nada, só de lembrar-se da cena em que ela e Pedro se beijavam, seu coração apertava, seus olhos enchiam de lagrima e sentia uma raiva dominá-lo.

Arthur: Ela não pode ter feito isso comigo. Não pode.

Tentou mas não conseguiu dormir. Quando viu o sol entrando pela janela foi pra cozinha comer alguma coisa. Sua barriga reclamava de fome.

Márcia: Bom dia meu menino.
Arthur: Bom dia Mah. (sem muita animação)
Márcia: Quer me contar o que aconteceu? Por que chegou daquele jeito ontem à noite? E por que esta com essa cara?
Arthur: Não dormi nada essa noite. Meu pai não te contou?
Márcia: Não, nem perguntei, é coisa sua, só vou saber se quiser me contar.
Arthur: Vi a Lua beijando outro.
Márcia: Ah meu amor. (o abraçou) Vcs tem que conversar e se entenderem, vocês foram feitos um por outro, não podem ficar brigando assim.
Arthur: Depois do que eu vi não to muito a fim de falar com ela.
Márcia: Mas eu acho que deveria. Tem que pelo menos esclarecer as coisas.
Arthur: Vou pensar. (tentando mudar de assunto) E você e o meu pai?
Márcia: O que tem nos dois?
Arthur: Quando vão me dar um irmãozinho?
Márcia: Que? Ta doido menino? Não tenho idade pra ter filho não.
Arthur: Quem sabe ele já não ta a caminho?
Márcia: Do que ta você ta falando?
Arthur: Aquele dia que você saiu do quarto do meu pai. Será que não encomendaram um irmãozinho pra mim?
Márcia: Deus que me livre. (arregalou os olhos) Não pode. Eu to muito velha pra ser mãe.
Arthur: Que nada. Quantos anos você tem?
Márcia: Quando comecei a trabalhar aqui eu tinha 20 anos e sua mãe tinha acabado de descobrir que estava grávida de você.
Arthur: Trinta e oito ou trinta e nove não é muito. Pode ser mãe ainda. (sorriu) Então quero um irmãozinho.
Márcia: Nem louca. (ouviu a campainha) Vou atender. (saiu)

Arthur pegou um copo e suco na geladeira.

Márcia: Arthur.
Arthur: Oi.
Márcia: É pra você.
Arthur: Quem é?
Márcia: É...
Roupa da Lua:

---: Sou eu, podemos conversar? (chegando por trás de Márcia) 
Arthur: Não. (sério)
---: Por favor.
Arthur: Não quero falar com você Lua.
Lua: Por favor, Arthur.
Arthur: Não.

Márcia: Vou deixar vocês sozinhos. (saiu)

Lua: Só quero te explicar o que você viu ontem, não é o que você pensa.
Arthur: Eu vi você e o Pedro se beijando. Não foi isso?
Lua: Foi, mas...
Arthur: Não quero falar mais nada. Pode ir embora.
Lua: Você nem me deixou explicar. Por favor, Arthur me deixa explicar, se você não acreditar eu vou embora.
Arthur: Tem dois minutos pra falar.
Lua: Foi ele que me beijou.
Arthur: Então fiz bem em dar um soco nele?
Lua: Não, ele tava bêbado, pensou que eu fosse a Alice a ex-namorada dele.
Arthur: Então por que quando ele te beijou você não se afastou?
Lua: Não dava, ele tava com o peso todo sobre mim. Eu tentei, mas quando vi que não dava deixei, não consegui me mexer.
Arthur: E por que quando eu pedi pra você vir comigo conversar resolveu ficar com ele?
Lua: Ele tava bêbado desmaiado e tinha acabado de levar um soco, não poderia deixá-lo lá.
Arthur: Não me convenceu.
Lua: Arthur, por favor, acredita em mim. (se aproximou mais dele) Eu te amo, nunca te trairia muito menos com o Pedro, ele é meu amigo nada mais.

Arthur ficou calado olhando sério pra ela.

Lua: Acredita?
Arthur: Você fez isso pra se vingar pelo que aconteceu com a Pérola?
Lua: Não. (se aproximou mais dele) Não, eu disse que te perdoei, voltei a confiar em você. Nunca faria isso.

Arthur ficou calado.

Lua: Acha mesmo que poderia fazer isso com você?
Arthur: Não, só quis saber.
Lua: Então acredita em mim. (se aproximou mais ficando o mais junto possível) Acredita que não beijei o Pedro. Acredita que nunca te trairia. Acredita em mim, por favor, bebê. (acariciou o rosto sério dele) 
Arthur ficou calado olhando pra ela. Sim, acreditava nela, mas um draminha sempre é bom.

Arthur: Não, não acredito. (tirou a mão dela de seu rosto e cruzou os braços)

Ela abaixou a cabeça e ele sorriu a puxando pra si depois deu um beijo na cabeça dela.

Arthur: Lógico que acredito minha pequena. (a abraçou forte)

Ela suspirou aliviada e retribuiu o abraço. Arthur separou o abraço e a beijou.

Lua: Pensei que não fosse acreditar.
Arthur: Confio em você. (sorriu)
Lua: Que bom. (sorriu mais) Meu bebê.
Arthur: Minha pequena. (a beijou de novo) Ahh se eu ver aquele cara na minha frente eu arrebento.
Lua: Não amor, ele não sabia o que tava fazendo, tava bêbado.
Arthur: Problema é dele, quem manda encostar na minha namorada? (a agarrou pela cintura)
Lua: Ciumento.
Arthur: O cara beija minha namorada e eu não posso ficar com ciúmes?
Lua: Pode. (sorriu) Fica lindo quando ta com ciúmes. Só não pode bater nele.
Arthur: Não só posso como devo e vou fazer. Folgado de mais.
Lua: Bobo. (deu um selinho nele) Ele tava bêbado e me confundiu com a ex. Não é culpa dele.
Arthur: Problema dele. Na minha namorada ninguém encosta.
Lua: Meu bebê. (apertou as bochechas dele)
Arthur: Minha pequena. (apertou a bunda dela com cara de safado)
Lua: Ei. (arregalou os olhos) Safado.
Arthur: Só com você. (beijou o pescoço dela)
Lua: Está safado de mais hoje.
Arthur: Com uma namorada como você não tem como não ficar. (sorriu e a beijou)

A encostou no balcão da cozinha enquanto aprofundava mais o beijo. Ela passou a mão no peitoral dele enquanto ele apertava a cintura dela.

----: Desculpa interromper, mas a moça abriu a porta e disse que eu poderia entrar. 
Eles se separaram e olharam pra pessoa na porta. Arthur fechou a cara e olhou mais que serio pra pessoa, na verdade estava muito irritado.

Arthur: O que ta fazendo aqui?
---: Fui à casa da Lua e a Dona Cláudia disse que ela tava aqui. Então passei pra vê-la e...

Arthur não deixou falar mais nada foi até ele e segurou pela gola da camisa.

Arthur: A beijou ontem e tem a cara de pau de vir até aqui pra vê-la? Eu vou te arrebentar seu idiota.
Lua: Arthur não. (o segurou pelo braço) Não faz isso.
Arthur: Esse cara ta pedindo pra apanhar.
Pedro: Deixa Lua, ele tem razão. Não deveria ter feito o que fiz, também ficaria bravo se fosse minha namorada.
Arthur: Então posso deixar seu outro olho roxo? (riu irônico quando percebeu o roxo no olho esquerdo dele devido ao soco anterior)
Lua: Não Arthur, chega ok? (soltou a mão de Arthur da gola de Pedro) O que veio fazer aqui Pedro?
Pedro: Me desculpar com vocês. Principalmente com você Lua. Tava muito bêbado e não sabia o que tava fazendo.
Arthur: O soco clareou suas ideias? (disse irritado)
Pedro: Nem me lembrava do que tinha feito, o Micael que me disse assim que acordei.
Arthur: Quer que eu refresque sua memória? (disse irritado tentando partir pra cima dele, mas Lua o segurou)
Lua: Para com isso agora Arthur Aguiar. (disse irritada) Ele acabou de pedir desculpa.
Arthur: Isso não me deixa esquecer que ele beijou minha namorada.
Lua: Mas já é um começo. Ele não fez por mal Arthur.
Pedro: Só vim pra me desculpar, juro que não sabia o que tava fazendo. Desculpa, to indo. (deu um beijo na bochecha da Lua e saiu)  
Arthur: Esse cara me irrita.
Lua: Para com isso bebê. Ele se desculpou, disse que não fez por mal poxa. Para de ser tão ciumento.
Arthur: Não sou ciumento.
Lua: Ah não?
Arthur: Não, só cuido do que é meu. (a puxou pra si dando um beijo no topo da cabeça dela e ela sorriu retribuindo o abraço)

---: Que bom que se resolveram. (falou entrando na cozinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário