Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capitulo 8 da Web"Lobos Vampiros e um amor"


Finalmente!!!!
 
Capitulo 8


Arthur: Pensando no que?
Lua: Em como sera minha morte!(Ela olha pra ele) Eu contei tudo arthur!
Arthur: Foi só uma vez lua!
Lua: Uma vez pode acabar com minha vida!
Arthur: Desculpa te enfiar nessa confusao!
Lua: Quem madou ser irresistivel!(Ela fala rindo)
Arthur: Nem sou tudo isso!
Lua: Sei!
Arthur: Só de pensar que voce um dia ja me chamou de Vira-Lata!
Lua: Não podia perder a pose (Ela ri) Voce tambem ja me chamou de sangue-suga,dentuça,metida,ignorante!
Arthur: Nunka te chamei de marrenta?
Lua: Nem pense Aguiar!Marrenta não!
Arthur: Porque!Minha marrentinha!(Ele fala a abraçando por tras)
Lua: Sua?
Arthur: Vai falar que voce tambem é a marrentinha do Beto do marcos,do bruno!
Lua: Tonto!Nem em sonho deles!
Arthur: Olha que eles sonham bastante com isso!
Lua: (Rí) Bruxaria rsrs
Arthur: Se seu pai nos visse assim!Acho que me matava!
Lua: Acho que não!Ele primeiro me matava!
Arthur: Queria tanto que a briga de nossas familias acabasse!
Lua: Lobos e vampiros nao se dao bem!
Arthur: Nós estamos bem nao estamos?
Lua: A mais voce é cachorro!(Ela rì)
Arthur: Isso foi para ofender?
Lua: Brincadeira!Mais é serio!Instintos deles brigarem!
Arthur: Mais eu não gosto disso!
Lua: Jaja eles crescem!São BBs ainda!(Ela ri)
Arthur: Acordou com a graça hoje né?
Lua: Nem!To tentando esquecer que nesse exato momento meu pai quer me matar!Minha mae quer me matar!A Marina quer me matar!To otima,melhor impossivel!
Arthur: Ta cheirosa!(Ele fala beijando o pescoço dela)
Lua: Voce me deixa faminta rsrs!
Arthur: Melhor eu sair né?(Ele ri)
Lua: A não!Me controlo juro!
Arthur: Sei!
Lua: O que sera que meu pai vai fazer em nossa relação?
Arthur: Sou Arthur Aguiar,filho do pior inimigo do seu pai,nesse exato momento estou no refeitorio do colegio agarrado com a filha dele.Que esta tensa porque
o seu pai acabou de descobrir que nós dois dormimos juntos.Agora me diga o que ele vai fazer com nossa relação?
Lua: Ele vai me trancafiar no sotão e me alimentar pela janelinha!
Arthur: E me matar!
Lua: Ta vamos parar de pensar nisso e preocurar algo para mim comer!
Arthur: Come qualquer coisa?
Lua: Na verdade não rsrs!Mais não quero sair daki!
Arthur: Olha eu tenho sangue de sobra!
Lua: Ta loko?(Ela fala virando pra ele)
Arthur: Não!Mais vai te deixar mais forte!
Lua: Sangue de lobo me deixa forte?
Arthur: Não sei quer experimentar?
Lua: Melhor não!
Arthur: Só um pokinho!
Lua: Voce ja reparou que voce esta quase implorando para mim te morder?
Arthur: Já!Quero ver como é!
Lua: Voce é loko,psicopata,ou o que?(Ela fala o prendendo na parede)
Arthur: Não sou apetitoso?
Lua: Arthur para!
Arthur: Só um pokinho!


(Lua cheira o pescoço de arthur,e o morde,depois de 2 minutos o solta)


Lua: Sentiu?


(Ele a beija,um beijo rapido e selvagem)


Lua: Devia ter esperado eu chupar uma bala de menta né (Ela ri)
Arthur: Posso te falar uma coisa?
Lua: Fale!
Arthur cuchicha no ouvido dela: Voce fica muito gostosa com os olhos vermelhos!
Lua: Voce é viciante (Ela fala rindo)
Arthur: Vamos pro quarto?
Lua: Vamos se não vao mandar grupo de busca por nois dois!


(Eles vao pro quarto)


Mel: Lua!Pensei que o papai tinha te achado (Ela ri)
Lua: Não zoa mel!Senão faço voce morrer junto comigo!
Sophia: Vamos assistir filme?
Lua: Qual?(Ela fala deitando na cama)
Sophia: van helsing!
Lua: A não!Filme de vampiro soph!
Sophia: O que que tem?
Lua: Vejo esses filmes e me sinto um monstro!
Mel: Né!Eca!
Micael: Nesse caso a Lua é akela que morre no inicio do filme loirinha cabelo cacheado!E o papai é o van helsing o caçador?
Lua: Cala a boka Micael!
Mel: Porque todo mundo ta falando em papai matar a lua sendo que as vezes ele esta em casa sucegado dormindo!
Chay: Na sua casa tem caixão?
Lua: Não porque?
Chay: Porque ai só faltava a cova!
Lua: Vou mandar preparar 4 caixoes!
Mel: Pra que 4?
Lua: Pra mim e pra voces 3 que ficam me zoando!
Sophia: Tadinha da Lua gente!
Lua: Vou tomar um banho!


(Ela levanta)


Chay: Seu pai fica legal com olhos pretos quando ta nervoso!
Lua: Como voce sabe que ele fica com olhos pretos?
Chay: Ele esta bem atras de voce!
Lua: Papai?(Ela fala ainda de costas)
Caio: La fora!
Lua: 5 minutos!


(Caio sai)


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário