Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O garoto errado (65° a 67° capítulo)


 

POV LUA

Assim que terminei de tomar o café,minha mãe me ligou e me mandou ir pra casa do Juan.Eu não queria ir pois encontraria Arthur lá e o clima ia ficar estranho.Mas ela me disse que o assunto era sério e eu precisava ir.Achei que fosse algo do casamento e decidi ir.Peguei um taxi e fui até lá.Quando eu apertei a campainha quem me atendeu foi a Matilde.

Matilde: Dona Lua,sua mãe está esperando por você,entre.
Lua: Obrigada!
Adriana: Ainda bem que você chegou.
Lua: O que aconteceu? Arthur?
Arthur: Lua? (Ele havia chegado com Juan e nós trocamos olhares)
Adriana: Nós precisamos ter uma conversa muito séria!
Arthur: Adianta logo o assunto!
Juan: Sobre vocês dois! (Nós nos olhamos)

POV LUA

Ai meu Deus será que eles descobriram?Eu acho que sim.E agora,e agora? Calma Lua,isso não vai fazer bemnão vai te ajudar,fica calma!

Lua: Sobre nós..nós dois?
Juan: Exatamente!
Arthur e Lua: Fala!
Adriana: É o seguinte....Eu contei pro bebê que você Lua,tá grávida.E por mera coincidência,ele me disse que o Arthur também engravidou uma menina do colégio.
Arthur: Calma princesa.(Arthur sussurrou em meu ouvido sem que nossos pais percebecem)
Juan: E aquele dia...lembram daquele dia que a gente disse que os dois seriam irmão?
Arthur: Aham! (Arthur tentava se controlar,mais o nervosismo era maior)
Adriana: Então...a Lua,não sei porquê saiu chorando e quem foi atraz dela? Foi você Arthur!
Juan: A gente quer saber a verdade em?Se não as coisas vão ficar feia pro lados de vocês.
Adriana: Isso mesmo.A pergunta é a seguinte.Você tá grávida do Arthur não é Lua?

POV ARTHUR


Nossa,eles descobriram. O que que eu faço? E a Lu? Ela deve tá muito nervosa.Se acontecer alguma coisa...não,nem quero pensar nisso.

Juan: A gente tá esperando!
Lua: É!É essa a verdade.
Adriana: Meu Deus do céu!Onde vocês tavam com a cabeça?
Arthur: Isso aconteceu antes de vocês contarem que iriam se casar!
Adriana: O que justifica alguma coisa né? Vocês nunca ouviram falar em camisinha não?
Lua: Na hora, a gente esqueceu!
Juan: Isso é inadimissivel! Imagina,dois irmãos juntos? Ainda por cima pais?
Lua: A gente não fez por querer!
Adriana: Eu ainda não to acreditando.Você Lua,que sempre foi uma moça direita...Perdendo a virgindade,engravidando do próprio irmão!
Lua: A gente já disse que foi antes do detalhe casamento tá!
Juan: Eu também não to acreditando.Você Arthur,que sempre andou na linha com tudo...Fiquem sabendo que vocês não vão criar esse filho.
Arthur: Como é que é?
Juan: É isso mesmo.A Lua vai ter que tirar esse filho.
Lua: Nãao! Nunca. (Ela gritou)
Arthur: Vocês tão doidos né?
Juan: Diante da situação,até que estamos muito civilizados.
Arthur: Escuta aqui.Ninguém vai fazer nada com minha filha nem com a Lu entenderam?
Lua: Não acredito que acredito que até você mãe,vai concordar com isso!
Adriana: Eu to com o Juan. (Ela disse um pouco insegura)
Juan: Ou você faz esse aborto Lua,ou você e o Arthur estão expulsos de casa.
Lua: Você vai deixar ele me tratar assim mãe?
Adriana: Desculpa Lua,mais eu já disse...eu to junto dele.
Arthur: Podem nos expulsar.Aliás a gente vai pro colégio amanhã e a partir do fim da semana que vem,já estaremos morando em outro lugar.
Juan: Essa eu pago pra ver! Agora se vocês não conseguirem...saibam que vocês podem voltar.Se a Lua já estiver sem esse bebê e vocês dois separados.
Lua: Eu nunca vou fazer isso.Nunca vou ficar longe das duas pessoas que eu mais amo.
Arthur: Sinceramente...vocês dois não tem coração.
Lua: Deixa Arthur...Nós vamos criar a nossa filha e construir a nossa família,de Deus quizer.Não precisamos deles!
Arthur: Você tem razão princesa! Vem comigo.
Lua: Espera Arthur...eu preciso fazer uma coisa primeiro...( A Lua caminhou até a mãe dela,e olhou bem no fundo dos olhos da Adriana)Eu tenho nojo de você! (Ela voltou até mim e a Adriana abaixou a cabeça.Peguei nas mãos de Lua e saímos daquela casa)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário