Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

web uma historia surreal capitulo 11





- Lua? - Arthur diz e Lua olha para ele confusa.
- Fala! - Ela lhe diz.
- Você ta com fome? - Ele fala e ela ri, ri alto.
- Não! - ela diz e ele concorda com a cabeça.
Arthur não teve coragem de falar nada a Lua, ele queria lhe dizer a verdade, mas não conseguiu. Ele tinha medo de sua reação, e não tinha coragem para deixa-la ir. Mas ele estava decidido, iria dizer a ela, mas não agora, não hoje.
Arthur estava só, ele havia ido a o quarto onde ele ficava e disse pra si:
- Eu sou um idiota, não consegui dizer a ela, e ainda perguntei se ela estava com fome, sou mesmo um imbecil, que idiota Arthur, você não pode empanturrar a garota com comida não, ta louco! - Ele bate na propria testa em sinal de negação. Ele volta para onde Lua estava, ela o olhava curiosa, estava confusa com aquela situação toda. Nunca havia sido sequestrada antes, mas, sabia que devia sentir medo daquele homem, por mais que quisesse Lua não conseguia sentir medo nenhum naquele local, estava segura de que nada iria lhe acontecer, apesar de seu sequestrador lhe dizer o contrario e por mais bizarro que parecesse, ela confiava em Arthur.
Arthur estava arranjando um modo de contar a Lua a verdade, um modo que não a fizesse pirar, um modo que ele tivesse coragem de falar, coragem de ver a reação de Lua, coragem, era isso que ele precisava naquele momento, de muita, muita, coragem. Estava decidido, em dois dias Lua Blanco teria que saber de toda a verdade. Sem tirar nem por nadica de nada.
"Onde Arthur estava?" Lua pensava, ele havia saído do local e dessa vez não fora para o quartinho que ele normalmente ia, ele havia saído de seu campo de visão e aquilo a deixava com medo, muito medo.
Arthur ligou novamente para Pedro.
Ligação ON
- Olá Pedro! - Arthur falava calmo e com uma cara de pau.
- FALA AGUIAR! - Pedro já começou gritando.
- Se gritar não vai saber! - Arthur ria por dentro.
- Diz! - Pedro se acalmou.
- Sua EX-Namoradinha está...digamos, desconfiada e logo, logo saberá a verdade! - Arthur falava rindo, ele havia dito bem claro a palavra "EX".
- O QUE QUER DIZER COM ISSO AGUIAR? - Pedro voltou a gritar.
- Ei, ei...Baixa a voz. - Arthur falava sinico.
- Aguiar, vai dizer a verdade a ela? - Pedro parecia não acreditar.
- S-I-M! -Arthur soletra.
- VAI PRO INFERNO AGUIAR! - Pedro era tosco.
- Olha o linguajar, tudo que for dito aqui vai ser usado contra ti no tribunal! - Arthur fala e ri. - Sério, se ficar falando assim, a pobrezinha da Lua não vai gostar. - Arthur ria mais. - VAI TE CATAR PEDRO, SUA EX-NAMORADA VAI SABER NO TEMPO CERTO PRA VOCÊ SER PRESO, SEU FILHO DA MÃE! 
- VAI PRO INFERNO, AGUIAR! - Pedro diz, gritando.
- Tô sem vontade, lá é quente, sabe? Cê já conhece bem melhor! - Arthur diz e desliga!
Ligação OFF

                                                                 #Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário