Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capitulo 29º ao 30º da Web"Lobos Vampiros e um amor"


Capitulo 29
Resgate!!!!

Lua: Cade eles?
Pedro: Venham!

(Derrepente os 4 aparecem amarrados sendo segurados por aliados do binho)

Lua: Solta eles!
Pedro: Antes!
Lua: Eu vou!!!(Da um passo a frente)
Pedro: Boa garota!
Arthur: Tem certeza?
Lua: Uhum...(Pega na mao dele...chega perto e cuchicha) Eu te amo!(E vai para o alto da pedra com pedro)
Arthur: Solta eles!
Pedro: Podem soltar!

(Eles soltam os 4.Sophia corre abraçar arthur)

Pedro: Voces tem que jurar que nunka vão vir atras de mim e da lua!
Arthur: Nós juramos!
Pedro: Meu guarda costas vao os acompanhar ate o aeroporto!
Micael: Como assim?
Pedro: Voces iram embora daki!AGora é nosso territorio!


(Eles estão indo embora.quando ouvem o grito de lua e veem que pedro a puxou pelos cabelos...os vampiros empurram eles para fora de lá)

Lua: Eu te odeio!(Fala chorando)
Pedro: Vadia (Puxava os cabelos dela)
Lua: Porque?Qual é a sensação de estar matando uma pessoa?
Pedro: Muito boa!

(A puxa para baixo)

Lua: Minha perna!
Pedro: A Mileni soube te machcar em!(Fala rindo)
Lua: Garoto escroto!
Pedro: Coloquem ela amarrada!Pode me chingar o quanto quiser vadia!

(No meio do caminho)

Mel: Espera!Vamos embora e deixar ela lá?(Fala chorando)
XX: Anda lerda!(A empurra)
Sophia: Ela tem razao a lua nos salvou!Temos que fazer alguma coisa!
Micael: Ela é minha irma!
Chay: Gente ele vai mata-la!
Sophia: Arthur!(Ela olha pro lado e ve ninguem) Arthur?
Mel: Cade ele?

(...)

Pedro: Amarrem bem forte!(Ele olha pra tras e ve todos os vampiros no chao) Oque?

(...)


XX: Andem!
Sophia: Cade o arthur?
XX: Ele vai ficar bem!
Chay: Manu?

(Se transforma)

Manu: Olá chay!
Capitulo 30

Mel: Como assim?
Manu: Esta todo mundo infiltrado ja lá!O Pedro não vai ter chances!
Sophia: Como assim?Temos que ajudar?
Manu: Não!Eu com minha turma aki vamos levar voces ate o carro e voces vao direto pra casa de voces!
Micael: É minha irma que ta la!
Manu: Desculpa é ordem do arthur!

(...)

Pedro: Quem ta ai?Holser!
Holser: Não sei!
Lua: O que voces estao fazendo?
Pedro: Não é nós!

Arthur: Sabe!Pensei que era esperto!(Fala sentdo na pedra) Mas to vendo que me enganei!
Pedro: Como assim!Como escapou?
Arthur: Nessa altura do campionato estao todos queimando no inferno!(Desce da pedra e cata a faca que tava no pescoço de um dos mortos) Calma jaja voce vai
ver eles...
Lua: Arthur some daki!
Arthur: Calma jaja vamos sair!Antes tenho que mostrar para o Pedro que nunka se deve mecher com a mulher dos outros!
Pedro: O qe é isso?(Pergunta e logo dois meninos o prende muito rapido)
Arthur: Soltem ela!(Fala para os dois)

(Eles soltam lua)

Arthur: Voce acha mesmo que eu ia embora pedro?
Pedro: O que voce fez com todos?
Arthur: O que eu devia ter feito faz tempo!
Lua: Arthur vamos!
Arthur: Sabem o que fazer né?(Fala para os dois que estavam segurando pedro)
XX: Sim!

(Arthur sai com Lua)

Lua: O que vai fazer?
Arthur: Só dar um susto nada de mais!Não sou que nem ele Lua!
Lua: Ta bom!(O abraça)
Arthur: Respira!
Lua: Acho que minha perna infeccionou!
Arthur: Deixa eu ver!


(Ele olha a perna dela...)

Arthur: Precisamos chegar logo na sua casa!
Lua: E todo mundo?
Arthur: Estao todos ja em casa!Sua vó foi passar uns dias na sua casa!
Lua: Vamos pra la?
Arthur: Uhum...

(Ele tira a camiseta,da para lua segurar,se transforma)

Povs Arthur

Sobe em mim!

Povs Lua

Uhum...

(Ela sobe nele,e ele avança...depois de 30 minutos andando sem parar eles chegam na casa de lua,lua sai de cima de arthur que se tranforma de volta,e a carrega
ate o sofá)

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário