Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Esse lance virou romance capitulo 9





Lua é direta, deixa Micael apreensivo e pensativo, ele se sentia muito constrangido e não sabia ao certo o que responder.
'Porque acha que eu estava com a Mel naquela sala?' Micael pergunta mantendo seu tom de voz normal.
'Eu não "acho" eu tenho certeza!' Lua diz firme.
'E porque tem "certeza"?' Micael pergunta.
'Porque eu vi você saindo da sala em que a Mel estava um pouco depois dela!' Lua diz e ele fica abismado. Como ela sabia tanto? Pensava ele. 'Anda, desembucha!' Lua precionava-o a contar.
'Não posso contar hoje, Lua' Micael diz e Lua sai com raiva.

Lua passa o resto da tarde com a cara fechada, ela não presta atenção em nada que Mel fala, a não ser quando ela falava no Micael, o que não estava sendo constante como sempre, pois queria saber o que eles estavam fazendo naquela sala e descobriria.
Lua estava pensando em quiqueis coisas que eles poderiam estar do fazendo dentro daquelas sala e as vezes tinha medo até de seus próprios pensamentos.
Mel estava no quarto onde estava passando esses dias, se tranca ao ver que se celular está tocando e que era Micael.

Ligação ON
- Mel? - Micael pergunta
- Diz Micael! - Mel dizia baixo.
- A Lua veio falar comigo hoje, perguntando sobre o que a gente tava fazendo naquela sala! - Micael disse.
- E? - Mel falou simplesmente.
- E.. que você não disse a ela? - Ele perguntou.
- Não, eu não respondi, a propósito, a resposta é sim! - Mel diz fazendo Micael ficar radiante. - E se quiser conta pra a Lua, porque pra mim ela não vai perguntar!
- Tudo bem Mel! Tchau! - Ele diz e desliga.
Ligação OFF.

Mel termina sua ligação e abre a porta do quarto, indo em direção a cozinha, atrás de algo para comer. E se deparada com Lua olhando freneticamente para seu celular e com um pote de biscoitos ao seu lado.
- O que você e o Micael estavam fazendo na sala de aula, sós? - Lua pergunta sem tirar os olhos do celular.
- Nada! - Ela responde pegando um biscoito do pote.
- Se não fosse nada, você não teria saído de lá atordoada e o Micael me dizendo que não contaria hoje! - Lua fala dessa vez olhando para Mel e com a voz séria e irritada.
- Olha, não foi nada de mais, OK? - Mel fala saindo e deixando Lua com muita raiva.
Lua continua olhando para seu celular, queria ligar para Micael, mais ai, se deu conta de que não tinha o número dele, e ai, fica com mais raiva, sabia que algo estava acontecendo e eles não queriam dizer-lhe, pois bem, descobriria sozinha.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário