Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Opostos 21º Capitulo da 2º Temporada

          
                                               
 Grávida!!!! 


 

Sophia viu o estado da amiga e saiu correndo atrás de Arthur antes que ele fosse embora.

Sophia: Espera.
Arthur: Que foi?
Sophia: Ela não fez por mal.
Arthur: Mas fez de qualquer jeito.
Sophia: Não fica bravo com ela.
Arthur: Você sabe que o que eu não suporto é que sintam pena de mim.
Sophia: Eu sei, mas ela fez por você.
Arthur: Não me importa. (entrou no carro fechando a porta e abrindo o vidro)
Sophia: Da uma chance pra ela.
Arthur: Eu não vou deixar de amá-la por isso. Acabei de dizer que quando voltar a confiar em mim a gente pode conversar. Mas enquanto ela sentir pena de mim eu quero ela bem longe. Bem longe. (ligou o carro e foi embora)

Sophia suspirou e entrou em casa. Voltou pra cozinha e viu que Mel e Lua se abraçavam.

Sophia: Não fica assim Lua, ele só ta bravo pelo que você fez, não com você.
Lua: E tem diferença?
Sophia: Sim. Se ele tivesse bravo com você não ia querer olhar na sua cara.

Lua suspirou e limpou uma lagrima. 
Os dias passaram...

Victor havia saído do hospital. Se ele falou com Márcia? Não, ainda esta esperando a coragem bater em sua porta! Ele já estava bem melhor e já não tinha mais nenhuma marca do acidente.

Maria Cláudia e Billy já tinham voltado da lua de mel e dessa vez sem nenhum presente (filho).

Mel e Chay estão muito bem, a única coisa ruim é que Mel ainda esta com aquela idéia na cabeça. Qual idéia? Que ele não vai querer esperá-la e logo ficara com outra.

Com Sophia e Micael, como posso descrevê-los? Melhor impossível. É TALVEZ essa seja a definição.

Com Lua e Arthur... Quase não se falavam, ele ainda estava chateado com ela, e ela ainda não sabia se confiava nele. Toda essa historia só fez com que a Lua ficasse nervosa, chateada e triste. Tinha algo que não lhe saia da cabeça, mas como não tinha certeza não falaria pra ninguém.

Com varias coisas na cabeça esse mês passou rápido. Rápido até demais.

Arthur estava dormindo quando acordou com o seu celular tocando.
Arthur: Alo.
---: Arthur. (com a voz baixa e entrecortada)
Arthur: Lua? Aconteceu alguma coisa? (preocupado sentou na cama)
Lua: Você pode vir na casa da Sophia agora? (com a voz embargada)
Arthur: Na casa da Sophia? Por quê?
Lua: Preciso te contar uma coisa.
Arthur: Contar o que? O que aconteceu. 
Lua: Nada, prefiro falar pessoalmente.
Arthur: Lua você está me deixando preocupado, me conta logo o que aconteceu por favor.
Lua: Não quero te contar pro telefone, prefiro que seja pessoalmente.
Arthur: Ok, mas me fala, aconteceu alguma coisa com a Sophia?
Lua: Não.
Arthur: Então por que na casa dela?
Lua: Porque eu não quero que meus pais saibam e ela e a Mel estão me ajudando. (estava com a voz falhada)
Arthur: Lua eu juro que to muito preocupado, você precisa me contar o que é.
Lua: Desculpa, quando você chegar aqui eu te conto. (ele ouviu um suspirou e um soluço que provavelmente veio acompanhado de uma lagrima) Você vem?
Arthur: Claro, só vou me vestir e chego em 20 min.
Lua: Ta tchau. (desligou)

Arthur suspirou e passou a mão no rosto preocupado. O que será que tinha acontecido com ela? Por que estava assim? Nada, que poderia ter acontecido, passava por sua cabeça. Levantou da cama e foi pro banheiro tomar um banho rápido. 
Arthur tomou banho se vestiu rapidamente e saiu do quarto pra ir pra casa da Sophia. De tão preocupado que estava nem se tocou em olhar as horas, não sabia se já era tarde ou cedo de mais. Quando saiu de seu quarto teve uma surpresa.

Arthur: Márcia? (viu ela saindo do quarto de seu pai)

Márcia que fechava a porta não tinha visto Arthur sair do quarto. Virou rapidamente tomando um susto.

Márcia: Érrr... Bom dia Arthur.
Arthur: O que ta fazendo ai?
Márcia: Érrr... Tava limpando o quarto do seu pai.

Arthur não acreditou muito quando ela falou e acreditou menos ainda quando percebeu que ela estava de camisola.

Arthur: Limpando de camisola? (viu que ela ficou vermelha e sua ficha caiu) Você dormiu ai?
Márcia: (super vermelha) Érr... Claro que não.
Arthur: Ahhh não mente pra mim eu te conheço.
Márcia: Ta eu dormi aqui. (cobriu o rosto com as mãos)

Arthur soltou uma risada e se aproximou dela.

Arthur: Não precisa ter vergonha. Isso é normal quando um homem e uma mulher se amam eles...
Márcia: Arthur.

Arthur riu e foram andando pelo corredor.

Arthur: Por que não ficou lá na cama, no Love com o meu pai?
Márcia: (vermelha) Ele não esta na cama. Saí pra procurá-lo.
Arthur: (ouviu algo cair no chão) Pelo barulho ele ta na cozinha. Vamos lá ver.

Foram pra cozinha e Victor estava terminando de arrumar a mesa pro café.

Arthur: Nossa, mas o que aconteceu aqui? (olhando pra pia cheia de louça suja)
Victor: Bom dia. (sorriu pros dois, mas não parava de olhar Márcia)
Arthur: Já vi que to atrapalhando.
Márcia: Nada disso.
Arthur: Só porque ta namorando a Márcia virou prendado e ta fazendo o café da manha é?
Márcia: Não somos namorados.  
Victor/Arthur: Não?
Márcia: Não.
Arthur: E por que não?
Márcia: Ninguém me pediu em namoro.
Victor: Ok, não seja por isso. (pegou uma flor do vaso que estava em cima do balcão e se ajoelhou na frente dela estendendo a flor) Márcia, aceita ser minha namorada?

Márcia sorriu feito uma adolescente. Sentia-se uma adolescente.

Márcia: Sim.

Victor sorriu e levantou para beijá-la, mas ela se afastou.

Victor: Que foi?

Márcia não disse nada só olhou pra Arthur.

Arthur: Ahh não, pode beijar. Quero um beijo. Beija, beija, beija. (começou a cantarolar enquanto batia palmas)

Victor a pegou pela cintura e a beijou. Ela fez com que se separassem rápido escondendo o rosto no pescoço de Victor.

Arthur sorriu e se aproximou dando um beijo na cabeça de Márcia.

Arthur: Felicidade aos pombinhos. (ia sair, mas voltou pra falar mais uma coisa) Agora você é minha mãe oficialmente. (viu ela sorrindo e se aproximou pra abraçá-lo) Agora eu tenho que ir. (depois do abraço) Se divirtam.
Victor: Não vai tomar café?
Arthur: Não, tenho uma coisa muito importante pra fazer. Até mais tarde. (saiu e foi pra casa da Sophia) 
Roupa da Lua:
Roupa da Sophia:
Roupa da Mel:
Arthur dirigiu o mais rápido que pode e chegou na casa da Sophia. Assim que chegou tocou a campainha esperou um pouco e Sophia abriu a porta.

Arthur: O que aconteceu com a Lua?
Sophia: Acho melhor você vir comigo. (começou a andar em direção as escadas)
Arthur: Fala logo Sophia, eu to quase morrendo de preocupação.
Sophia: Eu não posso contar, ela que vai contar.

Arthur bufou e chegaram ao quarto de Sophia. Quando entraram Lua estava deitada na perna de Mel enquanto a mesma acariciava seus cabelos.

Arthur: Lua o que aconteceu com você? (sentou na cama ao lado dela)
Mel: A gente vai deixar vocês conversando e vamos sair e voltamos em menos de meia hora. (ela e Sophia saíram)

Arthur: Hei, o que foi? (ela continuava deitada e ele limpou uma lagrima que caia do rosto dela) Você ta me deixando preocupado Lua me fala, por favor.

Lua sentou na cama e respirou fundo. Continuou olhando pra ele e sentiu as lágrimas virem mais fortes. O abraçou.

Arthur suspirou e a abraçou forte, a sentiu estremecer em seus braços, não sabia o que tinha acontecido, mas deveria ser muito grave. Depois de alguns minutos ela se acalmou e se separou dele sentando direito na cama. 
Arthur: Ta mais calma? (colocando uma mecha de cabelo dela pra trás da orelha)
Lua: To. (limpou uma lagrima)
Arthur: Pode me contar o que aconteceu?
Lua: Eu não sei como te dizer isso.
Arthur: É tão grave assim? (viu ela assentir) Me fala logo Lua.
Lua: Eu to com medo.
Arthur: Medo de que?
Lua: Do que talvez possa acontecer.
Arthur: Me conta logo Lua, ta me deixando aflito.

Lua ficou calada olhando pra ele.

Arthur: Por que as meninas saíram? Elas foram aonde?
Lua: Comprar... Comprar um...
Arthur: Comprar o que?
Lua: (suspirou) Comprar um teste de gravidez.

Arthur arregalou os olhos e seu coração acelerou, sentiu o ar faltar e seu queixo caiu.

Arthur: Lua, o que você... Lua o que você quer dizer com isso? Pra quem é esse teste?
Lua: Eu to querendo dizer que eu acho que estou grávida. O teste é pra mim. (sentiu as lágrimas voltarem)  
Arthur ficou calado, não sabia o que fazer, não sabia o falar, não sabia como agir.

Arthur: Se... Se você tiver grávida... Eu... Eu sou o pai?

Lua ficou incrédula.

Lua: O que você pensa que eu sou? É lógico que você é o pai.
Arthur: Desculpa. (suspirou) Eu não consigo acreditar nisso. É obvio que eu sei que eu sou o pai.

Ficaram calados até as meninas chegarem.

Mel: Toma. (entregou a sacola pra ela) Compramos quatro de duas marcas diferente só pra ter certeza.
Lua: (suspirou) Não quero fazer isso sozinha. Alguém tem que fazer também. (olhou pras meninas) Por favor.
Sophia: Por quê?
Lua: Eu só não quero fazer sozinha.
Sophia: Ok eu faço também. (pegaram os testes e foram pro banheiro)

Mel sentou na cama ao lado de Arthur.

Arthur: Desde quando ela desconfia que esta grávida?
Mel: Desde o inicio da semana passada.
Arthur: Por que só me contou agora?
Mel: Ela não queria contar pra ninguém, só contou pra gente ontem à noite porque estava muito preocupada. A gente que convenceu ela de te contar.
Arthur: Ela não pretendia me contar?
Mel: Só quando tivesse certeza. A gente falou pra ela te contar pra você ficar do lado dela.
Arthur: Mel se ela tiver grávida mesmo eu não sei o que fazer.
Mel: Uma coisa é obvia né?!
Arthur: O que?
Mel: Você vai assumir esse bebê.

Arthur olhou pro chão suspirando.

Mel: Né?! (esperava uma resposta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário