Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

1° capitulo " A cabana " 2° temporada‏



Hey Steph, tô mandando o 1° capitulo

agora tá sem gracinha, mas ai já no 2° capitulo tem hot kkk' avisa o povo" beijo

" A Cabana"


“Conta pra mim, vai! Por favor” – Dizia Mel curiosa

“Chega Mel, eu não vou falar nada, minha boca é um tumulo” – Disse pra ela e vi que ela bufou

“Eu sei que tem alguma coisa ai ok?”

“E eu sei também dá sua barriguinha saliente TÁ?”

Mel saiu de lá quase correndo e acabou tropeçando em Chay que entrava no quarto. Chay riu

“Fale Robert”

“Você sabe né?”

“ Eu sei de tantas coisas, mas se eu contar perde a graça” – Falei levantando da cadeira e deitando na cama, Chay sentou do lado.

“Eu to falando de...” – Ele foi e fechou a porta do quarto

“De que você vai pedi a Melanie em casamento. Ou to enganada?” – Disse pra ele e ele ficou boquiaberta

“Como cê sabe?”

“Como disse, eu sei de coisas que ninguém nunca imaginou..” – Sai do quarto deixando Chay sozinho.

“Luinha, cadê o Arthur?” – Disse Sophia abrindo a porta de casa

“Oshi, sei lá, liga pra ele” – Observei o mini-vestido de Sophia

“Se eu fosse você eu tirava esse grande vestido, Micael é ciumentinho sabe?!” – Mas antes dela responder Mika chegou a sala descendo as escadas

“Tava aonde Sophia?” – Micael disse com um ar ciumento, antes dela responder sai da sala indo pra cozinha, mas com certeza ouviria o escandalo

“Eu tava na faculdade resolvendo minha matricula” – Disse ela quase gritando, eu deveria ir na faculdade também, eu a Mel e Sophia estamos cursando direito, mas..

“E você foi com esse vestido?” – Micael disse em um grito

“Que que tem?” - Sophia disse, antes de Micael responder eu entrei na sala.

“ Vem cá, vocês vão brigar aqui, nesse exato momento? Faz favor né?!  Se for pra ter DR lá no quarto de vocês ” – Falei alto e subi as escadas correndo,. Quando estava lá em cima ouvi alguém abrindo a porta.. Até que.. ESCURO

Quando acordei, estava no quarto,  todo mundo estava do meu lado e Arthur atrás de mim me abraçando. Me remexi na cama e fiquei sentada...

“ O que que aconteceu?”

“Você desmaiou, bebê” – Arthur falou acariciando meus cabelos

“Sério? Nem lembro...”

“É meio obvio isso né fia? Você tava desmaiada, como vai lembrar?” – Disse Chay rindo, mostrei o dedo pra ele

“Aii” - Estava com dor de cabeça, isso não é nada legal

“Que foi?” – Disse Sophia

“Vem cá, tem remédio pra dor de cabeça?” – Perguntei meio frustrada

“ Uhum,  tá lá em baixo, vai buscar!” – Disse Chay.

“Minha gracinha” – Falei ironica

Desci as escadas e cheguei até a cozinha, percebi que todo mundo desceu também.

Peguei o diabo do remédio e logo tomei voltei pra sala e Arthur me chamou, sentei no colo dele.

“Tá tudo bem, bebê?”

“Arthur, cena de romantismo agora não né? Por favor!” – Disse Chay em grito

“Chay, vai lá comer a Mel e me deixa em paz, tá ok?” – Arthur disse e eu dei um leve tapa no ombro dele

“Mesmo assim, vai lá Chay”

“Mesmo assim, vai lá Chay” – Chay repetiu o que eu disse com uma voizinha enjuada

“Idiota” – Joguei uma almofada nele, ele saiu e me virei pra Arthur

“Melhorou a dor de cabeça?” – Arthur disse e eu dei vários beijos ao redor do rosto dele

“ Uhum, um tico assim óh”

“Sabe que esses beijos me lembrou nossa Lua de Mel?”

“Hahahaha” – Continuei dando beijo no rosto dele até chegar na boca.. Fiquei indo e vindo sem beijar, ele iria ficar louco..

“Posso?” – Eu disse...

“Dêsha de frescura muié” – Arthur me puxou e nossas bocas se colaram, nossas línguas em perfeita sincronia.. Arthur parou o beijo com selinhos.

“Num acha que tá na hora de visitar a cabana?”

CONTINUAAAA

“Nesse frio?! Nevando?!”

4 comentários:

  1. Aaaahhh acebei de ler tudo A-G-O-R-A a primeira temporada e esse capítulo da segundo, simplesmente, A-M-E-I, muuuiitoo perfeito, ta foda, continue assim! - Bia aqui!

    ResponderExcluir
  2. hahaha" amanha terá mais, to escrevendo o 2° capitulo, que vai ser hot aishauhsu' espero que gostem :)

    ResponderExcluir