Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

10º Capitulo de Love comes when you least expect‏



   


Namoro!!!!




07:00 am

Afundei a cabeça no travesseiro, pensando assim que não precisaria sair tão cedo dali.
 - LUA BLANCO – ouvi berros do outro lado, pareciam de Pedro – VOCÊ TEM 2  MINUTOS PARA FICAR PRONTA – olhei no meu relógio 07:10, levantei e corri para o banheiro, tomei um banho rápido e me vesti, passando apenas perfume.
 Chegamos na hora que o sinal tocou, todo mundo já se dirigindo para suas salas, e eu correndo para o prédio leste, quando alguém me puxa.
  - Oi Arthur – eu disse sorrindo sincera e lhe dando um beijo na bochecha.
  - Lua – ele disse me olhando dentro dos olhos – não vai – isso soou como uma suplica.
- é só uma aula de biologia – disse, depositando outro beijo em sua bochecha e indo para o prédio, em que Bernardo estava parado na porta.
  - Oi princesa – ele disse me dando um selinho.
  - o que ta fazendo aqui? – perguntei, eu tinha certeza que ele tinha Matemática agora.
  - Quero conversar com você – ele disse pegando minha mão – vem.
Fomos para trás do prédio norte, Onde ficava a quadra aberta,junto com as arquibancadas e o estacionamento dos professores. Ele me levou para baixo da arquibancada D, onde costumávamos cabular aulas.
  - O que o Arthur te disse hoje? – ele perguntou e eu o olhei assustada – esquece, isso não importa agora – ele parecia nervoso.
 - Que foi? – perguntei doce
 - Agora que você sabe de tudo – ele falava rápido e suava frio – sabe que eu gosto de você – eu assenti, pegando sua mão – e a gente ta meio que ficando – eu assenti o encorajando a continuar – eu pensei bem sobre a gente – sorri fraco – e queria saber se – ele apertou mais a minha mão e sorriu fraco junto comigo – você quer namorar comigo? – Abri a boca e não encontrei palavras, não saía nada, nem ar. Eu disse que iria resolver tudo isso hoje, e aqui estava minha chance para isso. Agora era definitivo, sim ou não.
 Deixei minha boca abrir e fechar algumas vezes enquanto pensava. Meu melhor amigo me pedindo em namoro, o cara que sempre esteve ao meu lado, me dando força, nunca errou comigo, sempre se mostrou prestativo, me conhece a anos, com quem tive e tenho ótimos momentos, alguém que me ama. E eu apaixonada por outro, era isso, eu estava apaixonada por Arthur, mas Bê me amava.
 - Quero – falei sem som, ainda não havia encontrado a voz, ele abriu o maior sorriso do mundo e me deixou feliz com isso, recebi um beijo, e fui guiada para fora da escola.
Autora: Letícia Martin

Um comentário: