Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

18º Capítulo de Forbidden Desire



Cap. 18
Pelo Visto Não Foi a Última Vez!!!!


Segunda, 2 de abril de 2012, 13h00, casa do Rodrigo

- Esta foi a quarta e última vez! – Lua disse saindo do quarto de hospedes. 
Arthur deitou-se na cama com um sorriso bobo no rosto. A cabeça doía, mas lembrava-se de tudo o que tinha acontecido. Resolveu tomar um banho frio e vestiu a mesma bermuda de ontem pois não tinha para mudar.
Desceu as escadas com um sorriso nos lábios e encontrou Lua, Mel e Nessie sentadas no sofá!
- Bom diaaa minhas lindass!! – Arthur disse sorridente!
- Ihh está animado, hein? – Nessie disse sorrindo e levantou a sobrancelha.
- A noite foi boa? – Mel perguntou levando um tapa de Lua e Arthur deu gargalhada!
- Foi! – abaixou-se e sussurrou no ouvido de Lua a fazendo estremecer – Muito!
Mel, Nessie e Arthur gargalharam quando viram Lua corar que nem um tomate!
- Mas… onde estão os meninos?
- Chay está esparramado na cama, e diz que não vai sair de lá, porque está cheio de dor de cabeça!
- Rodrigo ainda não acordou! Eu bem tentei acordá-lo mas ele não sai da cama! 
- Ahhh eu juro que nunca pensei que vocês iam ficar os dois! – Arthur disse dando um abraço em Nessie.
- Ehh nem eu! Mas confesso que eu tinha muitas saudades dele! – Nessie disse com os olhos a brilhar.
- Ei! E eu que sou o seu melhor amigo? – Arthur disse indignado, fazendo bico!
- Ohh fofinho! Deixa de ser marrento! – Nessie disse apertando as bochechas de Arthur.
Lua assistia a tudo calada. Ela não se tinha arrependido da noite passada, mas não gostava de trair o Dan. Foram duas vezes. Ela tinha de parar com aquilo. Com estes pensamentos, foi interrompida pelo barulho do celular.
Ligação on:
- Alô?
- ONDE VOCÊ ESTÁ??! – a voz de Dan ecoou fazendo Lua afastar o telefone do ouvido devido à dor de cabeça.
- Ahh oi Dan!
- Oi Dan? É só isso que você diz??! Eu ando há horas à tua procura! Onde você se meteu para não vir à aula e nem sequer me avisar??!
- Fala mais baixo por favor! – Lua pediu sussurrando.
- EU NÃO FALO BAIXO PORRA NENHUMA! EU QUERO SABER ONDE VOCÊ ESTÁ!
- Vá à merda Dan! – Lua disse atraindo as atenções dos outros.
- EU QUERO SABER ONDE VOCÊ ESTÁ!!!!
- ESTOU EM CASA DO RODRIGO, PORRA!! – Lua gritou exaltada!
- Não fale assim comigo! – Lua bufou – Eu vou ter consigo!
- Não, não vem! 
- Vou sim! E nem tenta me impedir! 
Ligação off

Lua suspirou pesadamente e voltou a sentar-se no sofá.
- Está tudo bem? – Mel perguntou
- Está!
- Não está não! Eu te conheço!
- Foi o Dan! – Arthur logo arqueou a sobrancelha.
- O que ele fez? 
- Estava todo enervado por eu ter faltado e não ter avisado e disse que vinha aqui! 
- Ahh ta!
- Eu não quero que ele venha aqui!
- Porque Lu? – Nessie perguntou.
- Não sei. Ele este muito nervoso.
- Bem, vamos parar de falar nele. Que tal fazer uns waffles? – Arthur perguntou olhando para Lua.
- Nem olha para mim. Você sabe que eu sou um desastre na cozinha, Arthur!
Depois de muita insistência, Lua foi fazer os waffles. Na verdade ela não tinha mesmo jeito para a cozinha. 
Estavam todos reunidos a conversar na cozinha. Rodrigo e Chay já tinham descido com caras de sono e tomaram o remédio para a dor de cabeça. 
- Vocês não estão a cheirar um cheiro estranho? – Mel perguntou olhando para os outros.
- Deve ser o Chay! – Arthur disse e os outros gargalharam, fazendo a seguir uma cara de dor por causa da dor de cabeça.
- Não, eu também estou a sentir o cheiro. Parece tor… OS WAFFLESSS! – Lua correu fazendo Arthur gargalhar! 
Esperaram uns minutos e ouviram a gargalhada de Lua soar. 
- Torraram! – Arthur levantou-se e foi ate lá. Ajudou-a a tirar os waffles torrados e gargalharam os dois.
- Eu disse que não ia conseguir! 
- Tem de haver uma primeira vez para tudo!
- É mas esta foi mais uma das minhas tentativas frustradas. So sei fazer brigadeiro!
- E já é muito bom! – Arthur disse olhando para ela nos olhos, que sustentou o olhar. 
- É bom estar assim contigo! – Lua disse.
- Assim como?!
- Assim, sem brigar,… sei la! – Lua disse dando risada pelo nariz.
- É… é bom …
- BOM ERA VOCÊ ME EXPLICAR O QUE ESTE MULEQUE ESTÁ FAZENDO AQUI CONTIGO!!!
- Ah meu pai. Fudeu! – Arthur dizia olhando para Daniel.
- Dan, eu disse para você não vir!
- A mim não me interessa o que você disse ou deixou de dizer! Eu só quero saber o porque dele estar aqui vestido assim – Dan apontou para Arthur que estava so de bermuda – ao seu lado!
- Desculpa amiga, eu não consegui detê-lo! – Mel dizia desculpando-se.
- Não tem mal! Ele já estava de saída! – Dan olhou para ela com interrogação e raiva.
- Eu não vou a lado nenhum sem você!
- Eu não vou consigo! Eu estou com os meus amigos! – Lua dizia nervosa.
- Ahh mas vai mesmo! – Dan dizia agarrando-lhe o pulso e a puxando. Thur meteu-se no meio.
- Você não toca nela! 
- Quem você para me dizer o que eu faço ou deixo de fazer, hein?
- Sou amigo da Lua! 
- Sai da frente! – Dan agarrou o pulso de Lua mas Arthur empurrou-o. Dan foi para cima de Arthur, lhe dando um murro na cara, o fazendo sangrar.
- THURR! – Lua gritou! Logo Arthur foi para cima de Dan e começaram a brigar feio! Mel chamou Chay e Rodrigo e logo a briga estava parada.
- Filho da puta! – Arthur gritou para Dan.
- Você quem se meteu comigo!
- NÃO TOCA MAIS NA LUA, VOCE ME ENTENDEU??
- Thur, você esta bem! –Lua estava na sua frente com os olhos lacrimejando.
- Estou! 
- LUA VOCE VEM COMIGO!
- NÃO NÃO VOU! Eu não entendo o que aconteceu com você! Não da para entender! Você era tão carinhoso e agora vem aqui me obrigando a ir embora de casa do MEU AMIGO??!
- Lua… 
- Não! Acabou! Eu não quero namorar com um cara possessivo!
- Lua é melhor vocês conversarem amanha. – Arthur disse fazendo Lua suspirar.
- Ta! Amanha nos conversamos. Me liga! 
- Ok! – Chay levou-o ate à porta.
- Arthur sobe lá para cima, para eu te fazer o curativo!
- Não precisa!
- AGORA! – Lua disse tentando parecer seria! Arthur caiu na risada! 
- Você fica tão sexy se fazendo de bravinha. – Arthur disse, fazendo Lua corar e os amigos darem gargalhada.
- Arthur, por favor… vamos! – Ela puxou-o pela mão e foram para o quarto de hospedes. – RODRIGO ONDE ESTÃO AS COISAS PARA EU CURAR O ROSTO DELE?! – Lua gritou para Rodrigo.
- CASA-DE-BANHO!! 
Lua pegou as coisas necessárias e sentou na cama ao lado de Arthur. Tentou se ajeitar, mas não conseguiu. O ângulo em que estava não dava para enxergar nada.
- Arthur se deite na cama! – Lua pediu (exigiu), fazendo Arthur arregalar os olhos.
- Que é isso Lua! – um sorriso pervertido passou-lhe pelos lábios.
- Ahh não seja ignorante! Eu não consigo fazer o curativo assim. Então você vai ter de se deitar! – Arthur deu de ombros e deitou-se. Lua sentou-se em cima dele, com uma perna de cada lado, surpreendendo Arthur.
- Não faça essa cara! 
Lua pegou o algodão e molhou-o com água oxigenada. Aproximou-se do rosto de Arthur, fazendo com que ele tivesse uma visão privilegiada dos seus seios. Engoliu em seco e tentou olhar para outro lado, mas não conseguiu.
Lua ao perceber para onde olhava, riu safada e aproximou-se mais do rosto dele.
- Vai doer?
- Não! Mas se quiser pode fazer pressão em mim, para amenizar a dor.
- Ta, ta bom! – Arthur não estava acreditando que era mesmo a Lua que estava dizendo aquilo, mas resolveu não se importar. 
Ela aproximou o algodão do nariz de Arthur e ele respirou fundo ao sentir o seu perfume. Olhou para baixo e agora mais que nunca deu para ver os seus seios. A sua respiração começou a falhar.
Sentiu o seu nariz arder e involuntariamente as suas mãos pararam nos seios de Lua. Ela soltou um gemido, continuando a fazer o curativo.
À medida que Lua ia passando o algodão sobre o nariz de Arthur, ele ia massajando os seus seios, fazendo Lua gemer ainda mais. 
Lua afastou-se para pegar a pomada. Arthur não retirou as mãos e Lua também não protestou. Ela aproveitou e sentou-se mais atrás em cima do Arthur Júnior que já dava sinais de vida. Arthur gemeu com o contacto das intimidades já excitadas dos dois. Lua passou a pomada no dedo, para depois passar no nariz de Arthur.
- Porque você faz isto? – Arthur perguntou massajando os seios de Lua, enquanto esta rebolava em cima de sua excitação.
- Isso o que?
- Você me deixa louco… - Arthur disse rouco, fazendo Lua se excitar ainda mais – Completamente louco por você! 
Lua aproximou-se do seu pescoço e deu uma mordida no seu pescoço, fazendo Arthur estremecer.
- É bom saber! – deu uma lambida no pescoço de Arthur, fazendo-o gemer com o contacto. Subiu a trilha de beijos pelo rosto de Arthur até à boca. Puxou o seu lábio inferior e contornou a boca de Arthur com a língua. Gemeu ao sentir Arthur lhe massajar os seios. Arthur sem aguentar mais deu-lhe um beijo, enfiando a língua pela sua boca adentro. 
Lua foi descendo a bermuda de Arthur. Agradeceu-lhe mentalmente por ele não ter posto camisola. Quando acabou de tirar a bermuda dele, arranhou o seu abdómen, arrepiando-o.
Ele começou a desabotoar a camisa de Lua, troçando de posições. Foi beijando cada parte do corpo de Lua, que ia ficando nua. Deu uma mordida de leve na sua barriga, fazendo Lua estremecer.
Rapidamente os seus shorts foram a voar para um canto do quarto. Arthur começou uma trilha de beijos pelo corpo de Lua. O sutiã que antes protegia os seios de Lua estava a fazer companhia ao shorts e à camisa dela. Riu safado e olhou para Lua.
Ela tinha os olhos fixados nos dele, com um sorriso no rosto. Logo Arthur levou a sua atenção para os seios de Lua. Passou a mão por cima deles, fazendo Lua arrepiar-se e gemer. 
Thur começou a dar beijos molhados nos seios de Lua, como se fosse a boca dela. Ora massajava ora beijava, mordia, sugava… Lua cravava as unhas na pele de Arthur, fazendo este gemer de dor e prazer ao mesmo tempo.
- Thur… 
Depois de dar o tratamento necessário aos seios de Lua, Arthur desceu os beijos para a barriga de Lua e mordeu fazendo com que Lua abrisse a boca para tentar capturar todo o ar possível para os pulmões.
Arthur retirou a calcinha de Lua e começou a dar beijos em suas coxas, frustrando Lu.
- Thur… -gemeu em protesto.
- Que foi minha linda?
-Vai logo! 
- O que você quer que eu faça? – Thur perguntava continuando os beijos.
- Chu-chupe! – Arthur começou a beijar a sua vulva como se fosse a boca de Lua. Uma corrente eletrica passou pelo corpo de Lua, que logo teve um espasmo ao sentir os lábios de Arthur. Tentou respirar normalmente, mas não conseguia. 
Arthur penetrou um dedo fazendo com que Lu gemesse alto excitando-o ainda mais. 
- Thurrrr!
- Isso geme o nome do homem que te esta a comer! – Thur dizia enquanto continuava o trabalho oral! (n/a: Tive de rir!!! Kk’ Onde eu fui buscar isto mesmo?) 
- Ar-Arthur! Oh meu Deus! – Lua estava completamente possuída pelo desejo. 
Logo Lua gozou nos dedos de Arthur e ele os levou até à boca, os chupando, fazendo Lua estremecer só com a visão! Arthur aproximou-se de Lua e perto dos seus lábios sussurrou:
- És linda! 
Lua puxou Arthur para um beijo, escondendo as lágrimas de emoção que estavam quase caindo pelo rosto. Beijaram-se por uns minutos, até Arthur esticar a mão para abrir a gaveta do criado mudo. Tirou a camisinha e colocou.
- Eu quero você agora!
Arthur posicionou-se na entrada de Lua, empurrando devagar o seu pénis completamente duro.
- Anda logo, Arthur! – Arthur empurrou tudo, fazendo Lua gemer alto o seu nome! 
Os gemidos ecoavam pelo quarto, a cama fazia barulho… os corpos ao chocarem tornavam aquilo numa melodia gostosa e prazerosa. Lua gozou soltando um gemido alto. Encostou a sua cabeça no pescoço de Arthur que gozou logo a seguir sussurrando no ouvido de Lua:
- Eu te amo!
Fim do cap. 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário