Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

amor a coincidência capitulo 53





Lua: Oi,veio ver o Guilherme de novo?
Arthur: Não,é que eu esqueci o meu celular
Lua: Ata,entra (diz abrindo à porta toda para Arthur entra e assim fez) – Sabe onde deixou ele?
Arthur: Não.
Lua: Eu te ajudo à procurar
Lua e Arthur olharam pro chão e viu o celular dele,na mesma hora os dois se agachou e pegaram juntos,e acabou tocando suas mãos uma nas outras,e se olharam...
Lua: Então ta aí ele (diz se levantando mais Arthur á puxa)
Arthur: Até quando você vai ficar me tratando assim?
Lua: Assim como? 
Arthur: Assim fria
Lua: Arthur você sabe muito bem de eu te tratar assim
Arthur: Me perdoa vai (diz chegando mais perto dela,e ambos ouvindo as respirações ofegantes) 
Lua: Não é assim,você pedir pra eu te perdoar,e eu te perdoar,não é tão fácil assim,você me magoou muito.
Arthur: Eu sei disso,e me arrependo muito.
Lua: Mais arrependimento não apaga o passado (diz chegando para trás encostando na parede,e Arthur logo se aproxima) – Chega pra lá
Arthur: Não (diz chegando ainda mais perto.) 
Lua: Por favor Arthur (diz suplicando)
Arthur chega mais perto e encosta seus lábios no de Lua,mais não à beija,Lua não se segura,coloca às mãos em volta do pescoço de Arthur,e o beija,Arthur envolve suas mãos na cintura de Lua,ah como eles precisavam desse beijo,de se encostarem,de sentir que um é do outro,que quando estão juntos,viram apenas um,e continuaram à se beijar desisperados,suas línguas dançando em pura sincronia,suas mãos envolvendo seus corpos,e foram subindo ás escadas,após algum tempo foram parando os beijos com selinhos,pois precisam de oxigênio,antes que Lua pudesse expulsar Arthur de lá,ele à puxa pela cintura novamente,e à beija,e vão seguindo até o quarto de Lua,logo chegam lá,e Arthur à deita na cama,ainda sem parar de se beijarem,Arthur logo se desfez da roupa de Lua,assim como ela também se desfez da dele,á saudade era tanta,que nenhum torturou o outro,Arthur apenas pegou à camisinha,e penetrou em Lua,ambos gemeram,e logo ele à estocava mais rápido,fazendo vai e vem,Lua com muito custo ficou por cima de Arthur cavalgando em cima do membro dele,e o beijou,Arthur se levantou,pegou Lua no colo,e á encaixou em sua cintura,e à prensou na parede,ainda dando às estocadas fazendo Lua soltar vários gemidos em forma de grito,e Arthur á beijou para não acordar o pequeno,Após várias estocadas,Arthur abaixou sua boca para os seios de Lua que estava durinhos,e logo os puxou de leve,soltando um gemido rouco de ambos,Lua colocou à mão nos cabelos de Arthur em forma de rendimento,e logo gozaram juntos e chegaram ao ápice,Lua estava quase caindo,Arthur à levou ainda no colo e dentro dela,deitaram na cama,e ela em seu peito,passando suas unhas de leve pela barriga definida de Arthur,Arthur puxou Lua mais para si,e ela deitou sobre seu peito,e se perderam nos olhares,e logo se beijaram,mais foi um beijo calmo,e apaixonado,até eles ouvirem um choro e sorrirem...

Continua...

Um comentário:

  1. obrigada por postar mais um capitulo. seria pedir de mais você postar mais um capitulo quando puder? beijos e obrigada novamente... ingrid

    ResponderExcluir