Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Aviso!!!

Bom gente como eu prometi posteis todas as webs as que vcs pediram 2 capítulos também as únicas que eu não postei foi Opostos 4° temporada (motivo:a autora esta sem ideias para a web então peço que de ideias aki nos comentários para ajudar por favor senão sem web) e mais que isso?! (motivo a autora na mandou o capitulo hoje assim q ela mandar posto) bejinhos gente comente as webs que vcs querem amanha e não esqueçam de da ideias para opostos 

Bjs amo vcs


Um comentário:

  1. Olá. Queria dizer para você continuar postando a web "escrava sexual" pois ela dára grande sucesso para seu blog. Estou dizendo isso porque gosto muito do seu blog e quero que ele tenho fama e queria dizer para você que uma web que iria fazer sucesso é a web "amor e fotos" do blog "nada pode nos parar". Siga meus conselhos. Beijo!

    ResponderExcluir