Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (47° Capítulo)









POV LUA

Vocês viram? Ele me chamou de egoísta! Egoísta onde? Ai que ódio ... além de estar naqueles 'belos dias' , estar sem a minha filha , eu ainda vou ter que aturar desaforo? Áh não,isso não! Pai do Arthur ou não,ele não vai falar assim comigo! Isso só prova que o Juan não mudou absolutamente nada!

Arthur: Não fala assim com ela não!
Lua: Deixa Arthur , eu tenho a consciência limpa.Porquê egoísmo mesmo,é quem é capaz de iludir os outros , de manipular , pensando só nele, assim como você fez com a minha mãe! Até porquê,eu tenho certeza que você já fez ela deixar de lado a carreira de cantora! Tô errada mãe?
Adriana: Eu larguei a carreira Lu,mais por vontade própria!
Juan: Viu só? Olha , eu reconheço que eu errei.Mais eu mudei sim , me dá uma segunda chance,eu vou provar pra você!
Lua: Não prove pra mim,prove pra todos nós!
Juan: Pra isso eu preciso saber.. vocês vão me dar uma segunda chance? Lua? Arthur? Sophia? Mel? Chay? Micael?
Mel: Todo mundo merece uma segunda chance!
Sophia: A Mel tem razão!
Chay: Pode até ser. Mais se a gente der , vai ter que cumprir!
Juan: Eu vou cumprir. Posso contar com vocês?
Lua: Por mim ..
Adriana: Gente,ele é da família também!
Arthur: Tá , tudo bem!
Micael: É claro que você pode contar com a gente!
Juan: Sério pessoal?
Sophia: A nossa família é unida senhor Juan.E quanto mais,melhor! (Eles sorriram e eu continuei quieta)
Lua: Mais agora,eu quero curtir muito,muito minha mãe.Fiquei muito tempo longe dela!
Adriana: Own meu Deus , vem cá! (Nós nos abraçamos,sorrindo)
Micael: Eu vou pedir pra Dani fazer um almoço agora!
Chay: Opa!
Adriana: Vocês ainda não almoçaram? (Minha mãe disse,saindo do nosso abraço)
Mel: Áh,mais ou menos.A gente tava sem motivo pra comer sabe?
Adriana: Oshi , acharam um ! (Rimos)
Sophia: Então, bora pra cozinha?
Arthur: Agora!
Adriana: Vem bebê,vamo lá!
Juan: Posso?
Sophia: Segunda chance , lembra? (O Juan assentiu,sorrindo pra Sophia)

Todos fomos para a cozinha , e em alguns minutos , a Dani preparou um almoço divino. Até esqueci dos problemas e passamos o dia nos divertindo , juntos.

CONTINUA

2 comentários:

  1. posta maaaaaaaaaaaais
    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir