Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

23º Capítulo de Forbidden Desire



Cap. 23
Lembranças!!!!


Sexta, dia 15 de abril de 2012, 21h00, casa Aguiar

- SURPRESAAAAAAAAAAAAAA! – todos gritaram quando Arthur entrou em casa. Arthur deu risada, pois Chay estava cheio de chantily. 
- Obrigado gente! Iaê Chay, atacou os bolos antes de eu chegar?
- Não consegui aguentar! – Chay deu risada alta. Arthur passou os olhos pela sala e viu Lua.
- O que ela esta fazendo aqui? – Ele apontou para Lua e ela baixou a cabeça. Respirou fundo e voltou a olhá-lo.
- Eu quero falar com você. 
- Mas eu não quero falar contigo. 
- Por favor… me escuta! – Lua aproximou-se de Arthur e ele recuou.
- Não! Eu não quero! 
- Arthur… pelo menos escuta ela! – Nessie falou, envolvendo os seus braços pelos ombros de Arthur.
- Tudo bem então! Vamos para a varanda!
Arthur foi na frente e Lua ia atrás olhando para o chão. Não sabia se aquela conversa iria correr como ela tinha planeado. 
- Comece!
- Arthur… eu queria te pedir desculpas por tudo o que aconteceu.
- Que bom pra você!
- Sério! Eu descobri que foi o Dan quem fez aquilo com você!
- Ai você descobriu?!
- Sim… eu li as mensagens!
- Claro! Se você não tivesse lido as mensagens, não estaria aqui me pedindo desculpas.
- Arthur eu…
- Não! Você me chamou de mentiroso! MENTIROSO, você sabe que eu odeio isso!
- Eu estava de cabeça quente! 
- Nossa, então você esteve de cabeça quente todos estes dias! Parabéns!
- Arthur,… eu te amo!
- Não me venha com essa de amar. Você não ama ninguém. Alias, a única pessoa que você ama é a si própria!
- Arthur não diga isso, você sabe que não é verdade!
- Me faça um favor e não volte a falar comigo! Agora, vá embora, porque eu tenho que aproveitar a festa com os MEUS amigos.
Arthur foi logo direto à mesa das bebidas alcoólicas. Lua ficou na varanda por mais algum tempo. Não chorou, porque parecia que tinha secado por dentro. Depois de algum tempo, decidiu ir embora. Passou pela sala e os amigos (já se tinham acertado) vieram despedir-se. 
Lua olhou para Arthur de cima a baixo. Demorou mais algum tempo a olhar para aqueles olhos castanhos, que provavelmente não iria ver mais. Com esses pensamentos uma lágrima desceu-lhe pelo rosto, mas ela tratou logo de secá-la. 
Saiu. Daqui a algumas horas ele não estaria mais em Upper East Side e isso doía só de pensar. Andou pelas ruas. Sozinha… e agora, definitivamente sem o homem que amava. 
Andou mais um pouco e chegou à praia. O lugar onde poderia pensar sem que ninguém a incomodasse. “ - Pensando em mim?! – aquela voz rouca que ela amava e desejava sussurrou-lhe ao ouvido, arrepiando-a.
- Porque estaria? – ele soltou uma risada rouca. A risada que ela amava mais. Deu a volta ao banco e sentou-se ao seu lado.
- Você tem razão. Porque estaria pensando em mim…?
- Então porque perguntou?
- Porque eu… eu não paro de pensar em você! – disse sussurrando novamente, desta vez olhando-a nos olhos e aproximando-se mais.
- Thur…
- Shiii… - sussurrou pondo o dedo em cima dos seus lábios. – Não fala nada! Eu sei que você quer o mesmo que eu.”
– sorriu com o pensamento. A primeira vez deles tinha acontecido naquele casamento e apesar de tudo… não se tinha arrependido. “ - Já lhe disse que está gostosa hoje?! – Arthur perguntou no ouvido de Lua, beijando-lhe o pescoço, a arrepiando e assustando, fazendo-lhe dar um pulinho e virar-se para ele.
- Não… mas ainda espero ouvir hoje! – disse com um sorriso malicioso nos lábios.
- E o que a trás aqui ao meu quarto?
- Ahh, ao seu quarto, porque a sua mãe disse para eu te esperar aqui e o me trás aqui… bem… acho que é meio obvio isso, não?
- Não! – Arthur riu e Lua revirou os olhos.
- Vim aqui dizer-lhe que agora eu percebi o quanto você mexe comigo, o quanto eu fico louca com o seu toque, que o seu beijo é o melhor que eu já provei, que eu sinto a sua falta, que eu acabei a minha ficada com o Dan e que eu fiquei radiante quando soube que você e a Sophia acabaram! – Lua disse logo tudo o que tinha a dizer. Arthur sorriu.
- Humm, eu mexo com você? – Arthur tinha um sorriso malicioso nos lábios, e foi aproximando-se de Lua… mais e mais!
- Muito! – Lua disse provocante.”
 – só de pensar nestas recordações ficava logo excitada.
“ - Arthur se deite na cama! – Lua pediu (exigiu), fazendo Arthur arregalar os olhos.
- Que é isso Lua! – um sorriso pervertido passou-lhe pelos lábios.
- Ahh não seja ignorante! Eu não consigo fazer o curativo assim. Então você vai ter de se deitar! – Arthur deu de ombros e deitou-se. Lua sentou-se em cima dele, com uma perna de cada lado, surpreendendo Arthur.
- Não faça essa cara!
Lua pegou o algodão e molhou-o com água oxigenada. Aproximou-se do rosto de Arthur, fazendo com que ele tivesse uma visão privilegiada dos seus seios. Engoliu em seco e tentou olhar para outro lado, mas não conseguiu.
Lua ao perceber para onde olhava, riu safada e aproximou-se mais do rosto dele.
- Vai doer?
- Não! Mas se quiser pode fazer pressão em mim, para amenizar a dor.
- Ta, ta bom! – Arthur não estava acreditando que era mesmo a Lua que estava dizendo aquilo, mas resolveu não se importar.
Ela aproximou o algodão do nariz de Arthur e ele respirou fundo ao sentir o seu perfume. Olhou para baixo e agora mais que nunca deu para ver os seus seios. A sua respiração começou a falhar. Sentiu o seu nariz arder e involuntariamente as suas mãos pararam nos seios de Lua. Ela soltou um gemido, continuando a fazer o curativo.”
 – como eles eram safados. E agora tudo ia acabar. Ainda era difícil de acreditar. Levantou-se, sacudiu a areia que se tinha agarrado a ela e andou de volta para casa. Tinha decidido não ir ao aeroporto. Ele não a queria lá! Isso não ia fazer diferença nenhuma. 
Fim do cap. 23

5 comentários: