Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (50° Capítulo)






POV ARTHUR

(Na casa de Melanie e Chay)

Micael: Nossa,o tempo passou voando né?
Lua: Pra mim , foram os piores dias e meses da minha vida!
Chay: Até hoje,a loirinha do cabelo amarelo não voltou.
Sophia: Chayzinho, meu amor, se não quer ajudar não atrapalha!
Chay: Ai!
Sophia: Desculpa,são os hormônios! (Soltamos uma risada de leve)
Lua: Mais também,ficar lamentando não ajuda!
Sophia: Tem toda razão amiga!
Micael: O que a gente tem que por na cabeça é que.. a Rayanna não vai ficar com a Clara pra sempre!
Mel: Exatamente! Uma hora ela vai devolver nossa Clara.
Chay: Aham! Ela tá testando a gente!
Arthur: Pra ver se a gente desiste!
Micael: Ou seja,se a gente desiste,ela vai conseguir o que ela quer.
Chay: O Arthur!
Lua: Será mesmo gente? Lembram que ela disse que desistiu do Arthur?
Chay: Luinha meu amor,ficou tolinha desde quando ?
Sophia: Tá na cara que ela tava mentindo!
Lua: Cês acham?
Arthur: A gente tem certeza!
Micael: gente,não dá pra ficar se lamentando.Eu sei que é triste,mais a vida segue.Mais cedo ou mais tarde,ela volta!
Arthur: O Mica tem razão bê.Lembra o que eu te disse outro dia?
Lua: Não importa quanto tempo passar,a Clara sempre vamos esperar.
Mel: Esse é o espírito gente! Vamos encontrar ela. Vocês vão ver!
Lua: Tomare que não demore tanto.Já não aguento de taaantas saudades dela! (Lua disse,sorrindo de lado)
Arthur: Eu também não Lu.Mais a gente precisa ter Fé..o resto vem depois! E outra,você tem a mim!
Lua: Eu sei principe! (Sorrimos e demos um selinho)
Chay: O amor é lindo né?
Micael: Ô se é! (Rimos)
Chay: Eu tô com um precentimento bão... Pensem comigo aqui , cês já ouviram aquele ditado,o tempo cura tudo?
Mel: Ele tá inspirado hoje né?
Sophia: Abafa amiga! (Rimos)
Lua: Mais gente,falando em tempo... Quando a Ju nasce?
Micael: É mesmo amor,tá marcado pra esses dias né?
Mel: Amiga? (Sophia ficou pálida)
Chay: Sophia minha plastic , fizemos uma pergunta. Quando a Ju nasce ?
Sophia: HOJE! (Ela gritou e nós nos olhamos espantados)
Micael: Mais hoje,hoje,hoje?
Sophia: Hoje e AGORA!

CONTINUA

5 comentários: