Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 1





Já eram 8 horas da manha quando Lua levantou em um dia de domingo um dia chato para ela, pois naquele lugar deserto que só tinha algumas casas acabadas não tinha diversão, e ainda tinha o fato de aturar sua Irma Maria de criação que era uma chata.

Maria: Luinha quem era aquele menino que você estava conversando ontem? (Maria disse se sentando do lado de lua)

Lua: ai Maria me deixa! (lua revirou os olhos)

Maria: Ele e lindo porque você não fica com ele?

Lua: olha to saindo vou dar uma volta não aguento, mas esse domingo chato (disse pegando as chaves e já saindo do portão)

Maria: você sabe que a mamãe não gosta de quando você sai e não ajuda ela nos serviços de casa!

Lua: não to nem ai ela não e minha mãe. Fui!

Narrador pov.

Lua: Oi Arthur como sempre bem arrumado e cheiroso né? (lua disse rindo)

Arthur: Você sabe que não consigo ficar desarrumado né Luinhah kkk

Lua: Sei Thur sei kk, mas eae o que faremos hoje to com saco cheio de ficar nessa casa nessa rua nesse mundo aff (disse revirando os olhos e Arthur riu).

Arthur: kkk ai Luinha você e demais vamos para a praçinha e hoje vc vai me contar o mistério da sua família

Lua: serio que e hoje o dia combinado?

Arthur: sim hoje estou curioso é você sabe que eu só quero te ajudar.

Lua: ai ok né vamos.

Os dois entraram no carro e foram ate a pracinha era um pouco longe por isso foram de carro chegando La eles desceram compraram um sorvete e se sentaram no banquinho da praça

Arthur: vai-me conta agora.

Continua...

2 comentários: