Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (44° a 46° Capítulo)


POV ARTHUR

Todos nós estávamos muito assustados depois do acontecido com a Mel.Ficamos a manhã inteira pensando em algum jeito de achar o paradeiro da Rayanna e finalmente entregá-la pra polícia e resgatar minha Clara,mais ... não conseguimos. Mal almoçamos direito.Melania ainda estava muito assustada e o Chay dando forças á ela.Natural né =( ! Nós conversávamos quando a campainha tocou.Mel abraçou Chay com força e nós nos olhamos assustados.
Mel: AAAAA! (Ela gritou)
Chay: Calma morena,eu tô aqui , tô aqui!
Lua: É Mel,fica tranquila!
Sophia: Ai meu Deus,quem será?
Arthur: Eu vou atender!
Micael: toma cuidado cara!
Lua: É Thúr!
Arthur: Pode deixar! (Respirei fundo,me levantando do sofá e caminhando ate a porta.A abri lentamente e tive uma surpresa)

Arthur: Adriana? Pai?
Lua,Mel,Sophia,Chay e Micael: O quê ???

POV LUA


Eu ouvi Adriana? minha mãe tá aqui? Junto com o Juan? OMG eu não acredito!


Adriana: Arthur! (Arthur e Adriana se abraçaram.Eu,Mel,Chay,Sophia e Micael corremos até a sala.Ao ver minha mãe,me emocionei)
Lua: Mãe? (Já fazia muito,muito tempo que eu não a via.Imaginem o tamanho da nossa emoção)
Adriana: Filhaaa! (Ela me abraçou fortemente e ficamos assim um bom tempo,apenas sorrindo e nos emocionando ainda mais)
Juan: Arthur! (Ele disse estendendo os braços e Arthur o abraçou.Ele sentia falta do pai,eu sempre soube)
Arthur: Pai! Que saudade!
Juan: Nem me fala!

Levamos uns 15 minutos ali,matando a saudade,todos nós,e ganhando muitos abraços da minha mãe do Juan.Pelo menos os outros recebiam dele.Pai do Thúr ou não,depois de ter quase me forçado a abortar,nunca mais fui com a cara dele.Mais,fazer o que né.Assim que terminamos toda a 'reapresentação',nos sentamos no sofá,e começamos a conversar.

Adriana: Nossa,que saudade de vocês,que saudade de tudo isso aqui!
Lua: A gente também morreu de saudades mãe!
Sophia: Vocês vieram pra ficar né?
Adriana: Sim,mais pode ficar tranquia,você e o Mica,que eu e o Juan vamos morar na nossa casinha de antes!
Lua: Então,vocês voltaram pra valer? (Fiz uma cara de tristeza)
Juan: Voltamos!
Adriana: Porquê meu amor? Você tem alguma coisa con..
Lua: Não mãe,relaxa,tá tudo bem! (Respirei fundo)
Adriana: Mais me conta Mel,você e o Chay chegaram aqui,faz mais ou menos quanto tempo?
Mel: Áh, acho que faz umas 3 semanas né mô?
Chay: É sim,e a gente tá 'hospedados' aqui na casa desses dois plastic's aqui desde de então! (Ele pôs aspas no hospedados e fez uma cara divertida ao falar plastic's , o que nos fez rir)
Micael: Mais eles sabem que a gente aceita!
Sophia: E gostamos!
Arthur: É,a Soph e o Mica valem ouro!
Sophia: Áh , quê isso galera!
Lua: Mais é verdade,desde que...vocês sabem...eu e o Thúr também estamos ficando aqui na casa deles!
Adriana: Unidos,jamais serão vencidos ! (Ela nos fez rir)
Juan: Menos Dri!
Micael: Não gente,esse é o espírito! (Rimos ainda mais)
Adriana: Ei,ei , que barriguinha é essa dona Sophia Abrahão Tavares Borges? (Gargalhamos)
Sophia: Já tá dando pra perceber? 
Adriana: Áh meu Deus, mais um membro nessa família! Parabéns Mica,Sophia! (O Mica e a Sophia assentiram ,em sinal de agradecimento e deram um selinho)
Juan: Mais como assim família? 
Lua: Como assim família?
Juan: Nem todos aqui são da nossa família Lua!  (Revirei os olhos)
Adriana: Tá louco ? Claro que são!
Mel: Nós seis,senhor Juan,somos mais do que uma família viu?
Chay: Não tem mais família mais unida que essa!
Lua: Com toda certeza!
Arthur: E juntos , nós somos um só!
Sophia e Micael: Pra ! (Juan nos olhou espantado e sorrimos)
Juan: Retiro o que eu disse! (Ele riu)
Adriana: Muito melhor! Mais e aí filha,notícia da minha netinha?
Lua: Nenhuma mãe!
Mel: É,achamos que a doida da Rayanna ia ligar de novo pra sei lá,marcar um encontro ou uma troca ...mais nada disso aconteceu!
Adriana: Não seria muito arriscado?
Arthur: Já chegamos a correr riscos piores!
Chay: Fato! O caso é que, agora a polícia tá envolvida no meio né!
Micael: E todo o cuidado é pouco!
Sophia: Mais,pelo menos,se ela ligasse,a polícia poderia rastrear a ligação e nos mostrar o paradeiro dela e da Clarinha!
Juan: Sei não,a Rayanna é muito esperta!
Adriana: Shi,se não quer ajudar,não atrapalha! (Rimos,mais eu logo fiquei triste,ao lembra da minha neném)
Lua: Ain mãe,eu tô tão mal sabe...
Adriana: Own minha bebezinha,a Clarinha vai aparecer.E eu vou fazer o possível pra ajudar!
Juan: Eu também!
Arthur: Brigado gente!
Lua: Uma hora a Rayanna vai ter que devolver minha filha!
Chay: Claro que vai!
Adriana: Mais pera aí....O que aconteceu Mel? Tô vendo você tão quietinha,tão abatida!
Mel: Áh Adriana... (Ela abaixou a cabeça)
Arthur: A Mel sofreu uma tentativa de estupro ontem Dri!
Adriana: AAAAA! Quem foi o desgraçado?
Chay: Um diabo de um capanga da Rayanna!
Mel: E o pior...ele estudava no colégio!
Adriana: Que horror gente! Mais ele chegou a te ...
Mel: Não, graças a Deus não! Meus amigos chegaram a tempo! (Mel sorriu pra nó,que retribuímos)
Chay: É ,tínhamos ido na delegacia!
Sophia: Mais graças ao nosso Deus todo poderoso,a gente conseguiu voltar a tempo!  
Adriana: Viu gente? Deus tá do lado de vocês...ou melhor,tá do nosso lado! Ele vai trazer nossa Clara de volta pra nós! (Nós nos olhamos sorrindo)
 

POV LUA
Juan: Eu também não vejo a hora de conhecer a minha neta! (Olhamos sérios para Juan)
Arthur: Como?
Juan: É, eu quero abraçar ela , pegar ela no colo , aproveitar o tempo que não passei ao lado dela.
Lua: Mais é muito sínico mesmo!
Sophia: Puutz!
Juan: Sínico? Não entendi a piada Lua!
Lua: "Ou você faz o aborto Lua, ou você e o Arthur estão expulsos de casa! ! Entendeu a piada agora?
Juan: Águas passadas Lua!
Adriana: Íii, o bicho vai pegar!
Chay: Você vai defender ele ?
Adriana: Óbvio que não!
Lua: Águas passadas? Você fala isso com tanta calma né! Acontece que eu , eu fui humilhada ,a ponto de quase ser obrigada a fazer um aborto . Graças a Deus que eu não fiz! Sabe porquê?  Porquê a minah filha é a coisa mais preciosa da minha vida! Eu nunca abriria a mão dela!
Juan: E eu te peço perdão por tudo que eu fiz e que eu falei com você e com o Arthur!
Lua: Eu posso até te perdoar , pelo Arthur! Mais eu não esqueço! E se tá pensando que quando a Clara for encontrada,você vai chegar perto dela , tá enganado! Eu não vou deixar .
Juan: Ela é minha neta , eu tenho esse direito! Não tenho Arthur?
Arthur: Depois do que você fez? Nem no sonho!
Juan: Arthur!
Lua: Arthur nada, ele tá coberto de razão! Não vou permitir que uma pessoa que não queria o nascimento da minha filha , depois de anos , toque nela , só por vontade própria. Você nunca vai tocar na minha filha!
Juan: Não seja egoísta!
Lua: Egoísta?
Mel: Íiii!
Micael: Vai dar barraco! (Os outros nos olhavam tensos)
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário