Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

43º e 44º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso



                                                               Ligação

Arthur estacionou o Carro para atender o celular
Atendeu
Ligação On
Arthur: Alo?
---: Ai chefe vem pra cá rápido
Arthur: Vocês não conseguiram conversar com ele?
---: Não deu você Vai ter que vim Pra cá Rápido
Arthur: Tá só vou deixar minha namorada na casa dela ai eu vou
---: Não dá você vai ter que trazer ela pra cá
Arthur:Não mesmo ela não vai ver isso ai
---: Chefe deixa ela no Carro e tranca ele agora
Vem Logo Xau
Arthur: Tá Xau
Ligação Off
Lua: Thur oque aconteceu?
Arthur: Um problema ai
Você vai ter que ir comigo em um lugar!
Lua: Aonde?
Arthur: Lá no ponto de drogas
Escuta bem Você não vai descer desse carro está me ouvindo?
Lua: Por que?
Arthur: Por que é perigoso
Lua: Tudo bem então eu fico dentro do Carro

Logo Arthur arrancou com o Carro e Logo já estava Lá
No Lugar antes de sair se virou para Lua e falou
Lua: Hum?
Arthur: Lua é sério não sai do carro
É perigoso eu posso demorar muito mais você não sai desse carro Ouviu?
Lua: Tá tudo bem eu vou ficar aqui - Arthur deu um Beijo nela
Nem rápido e nem De vagar normal e com Carinho Quando o Ar faltou eles se separaram
Com Selinhos e Arthur saiu do carro Trancando o Carro
Arthur entrou dentro do Lugar todo escuro e escutou um Monte de barulhos ele
Tinha uma Arma na cintura
Com Lua ela ficou no Carro ouvindo Música
Mais...
Lua ficou esperando Arthur um Tempão
Então resolveu sair do Carro ele não estava
Trancado por dentro saiu e entrou no Lugar era Tudo escuro
Estava frio Lá dentro Lua andou até até pisar em Algo ou melhor em Alguém
Sim era um drogado ele gritou e Lua se Assustou e soltou Outro grito e começou a correr
Mais foi impedida Por algo
Alguém a segurou e Não era Arthur
Arthur Na hora que ouviu o Grito correu para a entrada
Mais viu um dos drogados segurando Lua
Lua: Me larga - Ela falou tentando sair mais era inutil
Ele a segurava com muita força e ela dessistiu
Arthur: LUA - Arthur Gritou
Lua: Ai tá me machucando
Arthur: Solta ela agora - Disse apontado a Arma pra ele
---: Então essa é a Famosa Lua!
Lua: Me solta por favor - Ela já estava chorando
Arthur:Caralho eu já mandei soltar ela
---: Eu solto so se você me der um Pouco de droga
Arthur: Era só o que me faltava negóciar com drogado - Disse e
Ele apertou mais Lua
Lua: Ah para está doendo e você fede
---: Vai doer mais
Arthur: Salta ela gora - Disse e deu um tiro perto do pé dele
Que se assustou e soltou Lua que correu e abraçou Arthur e depois o
Soltou
Arthur: Vem vamos embora - Disse já puxando ela para irem até o Carro
Quando já estavam dentro do Carro lua falou
Lua: Obrigada - Arthur se virou para ela ficando cara a cara com ela
Arthur: Pequena eu não disse pra você não ir lá dentro?
Lua: Disse mais é que você demorou muito
Arthur: Mais eu disse que ia demorar
Lua: Tá desculpa
Arthur: Você está bem?
Lua: To sim obrigada
Arthur: Minha Linda - Disse e deu um selinho nela
Lua: Agora vamos - Disse e Arthur a levou para
Casa se despedindo com um beijo carinhoso que quando faltou Ar se separam com Selinhos
Esperou Lua entrar e foi embora
Lua entrou tomou banho vestiu sua Camisola de Seda beje e dormir
Arthur chegou em casa tomou banho colocou sua Cueca Box Preta e dormiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário