Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

21º Capítulo de Forbidden Desire



Cap. 21
Agora Vamos Ver!!!!

Quinta, dia 6 de abril de 2012, 12h00, traseiras do colégio 

- Vejam bem quem aqui está. O grande e poderoso Arthur Aguiar. – Dan olhava com desprezo para Arthur que estava em pé de frente para ele.
- Nossa! Fiquei feliz por você me achar poderoso! – Arthur riu sem humor.
- Você se acha demais né?
- Eu? Você que precisa dos seus amiguinhos para me bater! – Arthur riu alto e Dan ficou ainda mais nervoso!
- Você pensa que é o rei do mundo não?
- Não, por acaso não! Mas consigo ser bem melhor que você!
- Se melhor pra você é ficar com as mulheres dos outros, então parabéns, você é melhor!
- Primeiro: eu não fiquei com as mulheres dos outros, porque ela não é sua. Segundo: O que eu fiz, não fiz sozinho! Terceiro: Eu tenho lá culpa se você não sabe dar prazer para ela! – Dan aproximou-se de Arthur, apontando-lhe um dedo na cara. Arthur riu debochado e assobiou, confundindo Dan.
Dan atrás de si ouviu umas gargalhadas altas e Arthur gargalhava com eles. Rodrigo e Chay seus fieis amigos riam das palavras de Arthur.
- Cara, essa foi muito boa! – Rodrigo ria e Dan ficava cada vez mais vermelho de raiva. 
- EU VOU MATAR VOCE! – Dan gritava indo para cima de Arthur, mas Chay e Rodrigo o seguraram.
- Agora… vamos ao troco! – Arthur ria debochado e começou a dar socos no estômago de Dan.
***

- VOCE PIROU? – Nessie gritava para Arthur.
- Eu tenho de…
- Não. Você não é obrigado a ir para Londres só por causa dela! – Chay interrompia o amigo.
- Não é só por causa dela. Eu preciso de endireitar a minha vida.
- Mas e nós?! – Mel perguntava olhando para o amigo.
- Mel eu amo todos vocês, mas hoje em dia, existem milhares de formas de nós nos vermos por webcam. 
- Não vai ser a mesma coisa Arthur! – Nessie dizia já com lágrimas nos olhos.
- Eu sei! Eu vou ter imensas saudades de todos… mas compreendam, eu tenho de pensar! – Arthur dizia suplicante.
- Mas e precisa ir para Londres para pensar?
- Eu não queria ir… mas não vejo melhor forma, se não começar do zero!
- E vai quando?
- Ainda não falei com a minha mãe. Tenho de ver e depois eu digo alguma coisa. Mas… provavelmente no próximo fim de semana, nem isso! 
- Este já ou só no outro!
- No outro! – riu – não ia de viagem agora, já! 
- Ai meu Deus! Vou morrer de saudades de você! – Nessie dizia abraçando-o.
- Eu também, linda! – Rodrigo olhou para ele feio – Que é? Não precisa ficar com ciúmes não… ela é toda sua. – deram risada. Ficaram ali por uma, duas horas… era bom estar com amigos… tinham de aproveitar que o tempo esgota-se. 
***
Lua chorava compulsivamente no travesseiro. “Mas e precisa de ir para Londres para pensar?”, aquela frase não lhe saía da cabeça. Ao passar pela esplanada ouviu os amigos, ou ex-amigos, a conversar.
Seria culpa dela? Ele estava a ir por sua causa? Não, como era por sua causa!? Ela não era tão importante assim! 
O barulho dos soluços de Lua tornava-se mais comum. Num momento de fúria, mandou o despertador contra a parede. Queria que o tempo parasse… como aqueles ponteiros que deixaram de andar.
Mel que entrava em casa nesse momento, ao ouvir o barulho correu escada acima. Abriu a porta do quarto de Lua e a viu chorando, agarrada à almofada. 
- Oh amiga! – Mel correu para a cama e abraçou Lua. Por mais que achasse que a Lu estava errada, era incapaz de deixar a melhor amiga sozinha naquele momento. Ela entendia que Nessie não quisesse falar com Lua, pois Vanessa era a melhor amiga de Arthur. Mas Mel não conseguia deixar a amiga assim. 
- Ele… ele… não… pode… ir! – Lua dizia entre soluços. Mel não entendeu. 
- Ele quem? 
- Thur… - Lua tentava respirar normalmente, mas estava complicado devido aos soluços.
- Calma… respira! Depois você me conta o que sabe! – Mel pousou a cabeça de Lua em seu ombro e aconchegou-se na cama. – Eu estou aqui, ta bom best? – Lua deu um sorriso fraco e afirmou com a cabeça, aconchegando-se mais na cama.
Mel afagou-lhe os cabelos. Passados minutos Lua já respirava normalmente.
- Quer me contar agora o que se passou?
- Eu ouvi a conversa de vocês na esplanada. Ele vai mesmo para Londres? – Lua perguntou tentando manter a respiração controlada.
- Sim! – Lua baixou a cabeça – Mas você pode fazer com que ele mude de ideias. É só você conseguir enxergar que foi o Dan, sim, que fez aquilo ao Thur. – Lua deu risada fraca e olhou para Mel.
Outra vez essa merda de historia, Mel? – Mel deu risada pelo nariz.
- O que você quer que eu diga? Que você esta certa?! É isso?! É porque se for isso eu estarei a mentir. E eu não minto. Como o Arthur também não mente! 
- Não foi o Dan!!
- Como você pode ter tanta certeza disso?! 
- Porque ele me jurou! – Mel deu risada debochada.
- E você acredita nos juramentos desse filho da puta, em vez de acreditar no homem que você ama?
- EU NÃO AMO O ARTHURR! 
- Eu não vou perder o meu tempo aqui, sério! Tenho coisa melhor para fazer! Você é um caso perdido! So você tem razão! Os outros que se lixem! – Mel disse levantando da cama e saindo do quarto, batendo a porta.
Otimo. Estava totalmente sozinha! Sem amigos, sem ninguém para a amparar… só o Dan. O homem que a ama e que ela pensa amar.
Fim do cap. 21

2 comentários: